- 03 Jul 2012, 00:47
Cara quando você falou dos favoritos parecia que estava falando comigo, o meu favoritos é cheios de artigos sobre PU e que eu sempre olho e como é grande tenho preguiça fora os livros que eu tenho que não leio ;/, realmente este tópico me motivou muito, continue postando pois está fazendo um trabalho maravilhoso .
- 04 Jul 2012, 19:27
Palmas pro nosso amigo fROD !
Rapaz , fiquei sem palavras e senti minha cara sendo estapeada .. Sinto-me honrado em partilhar da presença de sedutores de alma solidária e mente aberta e profícua como a tua !
Um dos artigos que mais me tocou internamente , abriu novos horizontes . Apesar de bons resultados , sou um PUA bastante preguiçoso , que empurra as coisas com a barriga e adia seus compromissos e obrigações . Decidi exorcisar esse demônio dentro de mim , denominado preguiça. Acho que depois dessa postagem , não preciso de mais nada , além da minha ação . Agir com o SER EXECUTIVO que existe dentro de nós e traçar nosso caminho rumo à nossos objetivos é o real legado da vida de um homem .
Nos mostrou situações corriqueiras e embaçantes , qeu nos fazem BICHAS , dia após dia de vagabundagem . Sinto-me consciente do real custo-benefício de vencer esse male e fico muito feliz . Paralelamente muito grato por expor essas ideias !
Obrigado caro cowboy , forte abraço !