- 05 Jun 2013, 23:20#815821
parece um reflexo que tenho passado, varios meses que conheço o PU sem nenhum avanço, agora intendi o porque,,, varias pastas de urls de artigos maneiros que eu preciso ler guardados a pelo menos 1 mes ou 2 que quando salvei disse, "amanha eu leio" que tao la nunca lidos, tu abriu meus olhos obrigado irmao.'!!!
Confesso que esse assunto mexeu comigo e me elucidou muitas coisas. Deixo de fazer muitas atividades e de ler muitas coisas por causa da preguiça e, sempre consigo arrumar uma desculpa pra todas elas. Isso é uma merda e prejudica a nossa evolução como homem em todos os aspectos: pick up, profissional, cultural e etc. Isso já me prejudicou muito também. Mas estou tranquilo porque de algum tempo pra cá tenho lutado muito pra mudar esse meu péssimo hábito, mas aos poucos estou vendo que estou conseguindo obter algum sucesso. E isso só motiva mais para continuar tentando. Isso não vale só pro pick up, mas vale pra todos os aspectos da vida em geral. E se você estiver bem na maioria desses aspectos, será de forma natural um pick up.
- 08 Jun 2013, 12:03#816689
A preguiça atrapalha qualquer tipo de evolução, seja na vida pessoal, amorosa ou até mesmo em um projeto que você traçou para se tornar uma pessoa melhor. Sua evolução acontece em você mesmo.
- 08 Jun 2013, 14:14#816706
mt fodaaaaaa. parabéns.... kra voce me definiu, olhei nos favoritos , akela lista enorme , a barrinha nao parava d descer, de tanto tpc bom kkkk realmente sao topicos como esse que o forum precisa, valeuuuu
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.