Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
UrNightmare

Aprendiz

#622948 Ótimo artigo! Me ajudou a abrir meus olhos, ultimamente tenho sido pego por esse mal, preguica, vou passar a me policiar melhor nessa area a partir de agora. :mau

Obrigado mesmo :ae
Damon Salvatore

Aprendiz

#622980 "Você sabia que tinha que estudar, mais as musicas, o MSN e as outras distrações parecem tão mais interessantes não acha?"
Putz.. tocou na alma essa.

Realmente ..
Obrigado pelo tópico.. serviu para fazer uma auto-critica.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#623022 Não li, mas parece ser bom.
Vou adicionar no favoritos e depois leio. (y)

Brincadeira, por pouco eu não faço isso, mas alguma coisa me motivou a leitura desse tópico - acredito que os negritos, sublinhados e algumas palavras coloridas no início do post -, realmente tudo que você disse é verdade, enquanto eu lia eu comecei e me lembrar de alguns posts e livros que eu pretendia ler, mas nunca li.

Vou colocar em dia o que tenho para ler, como estou tendo tempo de sobra eu penso que isso com certeza irá me ajudar.

Abraços e parabéns pelo tópico.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623063 Leitura não traz evolução em pickup.
Isso é algo que os novatos precisam encarar.
Pickup se aprende na prática abordando mulheres nas ruas,shoppings,baladas,bares,etc...
Não existe outra maneira de aprender pickup.
Ninguem fica bom em pickup se ler bastante material.
Apenas vira mais um dos inúmeros teóricos que lotam os foruns de pickup e não tem mulher nenhuma na cama.
Matmax

Veterano - nível 10

#623088 cara eu tive que clicar no joinha,pois se essa mensagem que você tenta passar no post fosse internalizada não só pela galera do fórum mais todas as pessoas o mundo seria uma coisa totalmente diferente cara agradeço imensamente o seu esforço de nos ajudar.é isso ae galera vamos parar mais pra pensar no que fazemos e no que queremos,mais autocrítica,reflexão e quando for falar algo fale não fique com medo.Resta o nosso trabalho agora de ler mais e se dedicar mais as coisas.Pois é num post como esse seu que a internet como meio de comunicação fica rica.Obrigado mesmo cara.Quem ai curtir reflexões e filosofia não tem nada haver com sedução nem afins mais abrange vários temas indico um programa q assisto sempre q dá no canal e-paraná chamado Café filosófico,é da cultura n sei se passa la mais sem duvida alguma é um dos melhores programas q a televisão na contemporaneidade pode nos oferecer.

e uma ultima pergunta qual a sua dica para tirar essa preguiça,crença limitante da gente?
um abraço e fiquem bem.

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
RLGM escreveu:Eu agradeci não por me ajudar directamente, porque sou uma pessoa que até gosta de ler, mas pelo facto de ver muitos, mas muitos topicos repetidos, com as mesmas duvidas, duvidas de pessoas que simplesmente não lêem... querem tudo facil e tem uma duvida e os mais experientes respondem a essa duvida especifica sem que eles tenham o trabalho de ler livros ou topicos...

O forum está cada vez mais pobre devido a isso... Pessoas que querem ser PUAS à pressão sem ter trabalho nenhum...
A maior parte das duvidas nem é pelo interesse dos caras pelo PUA, mas sim para conquistarem "o amor da sua vida", dando trabalho a pessoas que lêem, só para que eles não tenham esse trabalho!
Todas, ou praticamente todas as duvidas estão bem esclarecidas nos livros, e se perderem a preguiça de ler, até conseguem ler que existem audi-books para aqueles que não podem dispender de tanto tempo para ler...
Existem varios topigos de "guias para situações" iguais...
Continuando com este descontentamento, uma pessoa responde a duvidas de topicos e nem se dão ao trabalho de ler, e pior que isso é outros que não lêem as respostas anteriores e respondem a mesma coisa, mas ainda vem outros que dão palpites e nunca, repito NUNCA leram um livro sobre sedução.

Acho que este topico está muito bem estruturado e bem concebido...
Deveria ser um topico obrigatorio antes de ter acesso ao forum...
Dê essa ideia aos moderadores, se tiver que restroturar alguma coisa faça-o em função de melhorar o forum... Estou contigo fROD... :yaaah

Obrigado pelo carinho, brother.
Idéia interessante a sua, abraço.
danbr123

PUA Avançado

#623196 Muito bom cara, tópico excelente, leitura é algo muito importante pra nossa evolução pessoal, e nao digo só no mundo do PU , digo em todos os lugares, na leitura voce ganha conhecimento, se conhece mais, viaja em lugares distantes, aprende a se comunicar melhor e uma série de outras coisas. E pra finalizar, quem quiser ler um bom livre que nao seja do PU, recomendo a biografia do Steve Jobs, dono da Apple, é um verdadeiro exemplo de persistência e dedicação, abraço!!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
DonChris escreveu:Não li, mas parece ser bom.
Vou adicionar no favoritos e depois leio. (y)

Brincadeira, por pouco eu não faço isso, mas alguma coisa me motivou a leitura desse tópico - acredito que os negritos, sublinhados e algumas palavras coloridas no início do post -, realmente tudo que você disse é verdade, enquanto eu lia eu comecei e me lembrar de alguns posts e livros que eu pretendia ler, mas nunca li.

Vou colocar em dia o que tenho para ler, como estou tendo tempo de sobra eu penso que isso com certeza irá me ajudar.

Abraços e parabéns pelo tópico.

Confesso que eu ri, rsrsrs
Abração!