- 31 Mai 2012, 17:33
Ótimo artigo! Me ajudou a abrir meus olhos, ultimamente tenho sido pego por esse mal, preguica, vou passar a me policiar melhor nessa area a partir de agora.
Obrigado mesmo
Obrigado mesmo
RLGM escreveu:Eu agradeci não por me ajudar directamente, porque sou uma pessoa que até gosta de ler, mas pelo facto de ver muitos, mas muitos topicos repetidos, com as mesmas duvidas, duvidas de pessoas que simplesmente não lêem... querem tudo facil e tem uma duvida e os mais experientes respondem a essa duvida especifica sem que eles tenham o trabalho de ler livros ou topicos...
O forum está cada vez mais pobre devido a isso... Pessoas que querem ser PUAS à pressão sem ter trabalho nenhum...
A maior parte das duvidas nem é pelo interesse dos caras pelo PUA, mas sim para conquistarem "o amor da sua vida", dando trabalho a pessoas que lêem, só para que eles não tenham esse trabalho!
Todas, ou praticamente todas as duvidas estão bem esclarecidas nos livros, e se perderem a preguiça de ler, até conseguem ler que existem audi-books para aqueles que não podem dispender de tanto tempo para ler...
Existem varios topigos de "guias para situações" iguais...
Continuando com este descontentamento, uma pessoa responde a duvidas de topicos e nem se dão ao trabalho de ler, e pior que isso é outros que não lêem as respostas anteriores e respondem a mesma coisa, mas ainda vem outros que dão palpites e nunca, repito NUNCA leram um livro sobre sedução.
Acho que este topico está muito bem estruturado e bem concebido...
Deveria ser um topico obrigatorio antes de ter acesso ao forum...
Dê essa ideia aos moderadores, se tiver que restroturar alguma coisa faça-o em função de melhorar o forum... Estou contigo fROD...
DonChris escreveu:Não li, mas parece ser bom.
Vou adicionar no favoritos e depois leio. (y)
Brincadeira, por pouco eu não faço isso, mas alguma coisa me motivou a leitura desse tópico - acredito que os negritos, sublinhados e algumas palavras coloridas no início do post -, realmente tudo que você disse é verdade, enquanto eu lia eu comecei e me lembrar de alguns posts e livros que eu pretendia ler, mas nunca li.
Vou colocar em dia o que tenho para ler, como estou tendo tempo de sobra eu penso que isso com certeza irá me ajudar.
Abraços e parabéns pelo tópico.