Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#625510 Falou tudo, é fato, hoje você é estimulado á ter tudo mais rápido pela sociedade atual. Posso dar vários exemplos, como obsessão por rapidez na internet, rapidez de ganho de resultados(principalmente), rapidez no amadurecimento.

A sociedade atual é marcada pela seguinte característica: Querer o resultado rápido, e pior, SEM FAZER NENHUM ESFORÇO.
bloodrink

Veterano - nível 6

#627421 Bem fROD, mais uma vez eu agradeço muito!

Eu não tenho tanto problema em ler um artigo até o final. Porém quando tu citou sobre investir em algo (como abordar pessoas na rua, ou simplesmente ler um livro, por exemplo), isso me abalou, tu diretamente atingiu meu ponto fraco.
Posso te afirmar aqui que eu não terminei de ler O Jogo, nem o Mystery Method, e nem o Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Desses livros citados eu somente lia até aonde eu achava necessário ler, por exemplo, no The Game eu li somente até certa parte onde eu achei que o Style ja tinha se transformado num PUA muito experiente, e dai ja achei necessário.
Tudo bem que eu consegui absorver muita informação boa e útil, mas ai também entra a tal da Preguiça!

Bom, esse só foi um feedback falando da minha situação, mas de qualquer forma ainda agradeço, e muito! :ae

Grande abraço !
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#628156 Grande artigo, foi como um tapa na minha cara, pois me enquadrei perfeitamente com algumas situações ali, em que deixei a preguiça tomar conta e vi que isso só fez com que eu não avançasse, tanto na carreira como no PU.

Abração fROD, texto escrito com maestria de um bom leitor.
HigorP

Veterano - nível 10

#628215 como você disse isso afeta muito em nossas vidas,, deixando tudo pra amanha, deixar a sarge pra amanha,ler relato amanha,lembro de quando eu entrei na academia,dava algum chuva ou vento, eu ja falava ''ah hoje vou não,deixa pra amanha'', montava uma dieta, ''ah não, amanha eu começo'' ia la e dava uma passada no McDonald's hauhaua

Ótimo artigo, abs
Mauro Pereira

Aprendiz

#633745 Frod muito obrigado mesmo issu foi crucial para mim...disse coisas que sao verdadeiramente reais na vida de todos e todas as pessoas do mundo em tudo,com relação a tudo. muito obrigado vc abriu meus olhos...e vo te dizer uma coisa hein....XÔ preguisaaaaaaaaaaaaaaaaaa!kkkkkrsrs
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#633786 Cara, agradeço
Muitas pessoas alem de não ler grandes RC não postam feed de coração...
Fico triste quando o RC tem pouco detalhe...
Adoro quando o RC está rico em detalhe, pois posso dar um feed melhor e aprender mais...
Obrigado por esse Grande Tópico...
Me inspiro tanto que até li todos os feeds deste tópico...
wes

Aprendiz

#634294 Artigo bem elaborado, mas eu achei que algumas palavras chaves que você marcou com uma ''cor errada'', mas eu entendo que esta parte é algo mais subjetivo, pois as pessoas passam por diferentes situações na vida onde um cor pode ter diferentes siguinificados. Eu tava assistindo uma aula de arte na universidade onde a professora falou que: o verde para muitos pode siguinificar meio ambiente ou natureza, já para uma criaça que assistiu uma pessoa morrer e esta pessoa estava vestindo algo verde isso pode ter tido um siguinificado tão marcante na vida dela que ela passou a atribuir ao verde o siguinificado de morte. Enfim, procure ser mais cauteloso quando for marcar as palavras chaves, algumas ficaram muito boas, como o roxo de profundo, já o vermelho eu acho que tu deu uma exagerada, mas isso é a minha opnião algumas pessoas pode ter gostado disso.

E sobre o artigo eu me indentifiquei bastante em algumas aspectos, como deixar pra última hora os trabalhos da faculdade pra ficar assitindo seriados, e eu acredito que largar a preguiça é um processo demorado e que deve ter muita autodisciplina, pois a pessoa pode até passar, um dia, uma semana, um mês se dedicaodo mais em algum ponto ela para e volta aos antigos hábitos, neste momento e que deve entra em ação a autodisciplina de cada um.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#639756 Gostei do tópico e entendi bem a mensagem. Considero que devemos selecionar a nossa leitura, e absorver material que realmente façam melhorias na nossa vida. Eu perdi tempo e conhecimento muitas vezes também. E isso, muito me incomoda. Estou saindo dessa zona de conforto, desse comodismo. Obrigado por mais um "start". Abraço! E continue postanto, amigo.
The Twlm-Ynsa PUA

Veterano - nível 9

#644295 Fala fRod!
Cara você falou tudo nesse texto sobre a preguiça nossa de cada dia de ler, e digo mais o que realmente o que falta nesse país são pessoas que tem o hábito de ler, mas infelizmente elas estão inundadas com ideais formados e criados para fecharem cada vez mais o seu mundo, então é isso ai pessoal se libertem e leiam sempre, pois conhecimento é tudo que se aprendeu menos o que se esqueceu!
Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#650089 Falou tudo man. A preguiça é tensa. Eu tenho mais de 30 relatos salvo nos favoritos. Eu olhava o RC via que era muito grande e salvava nos favoritos. Até hj nem li esses Rc

Vou começar a ler eles husahau