Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#650119 Cara quando você falou dos favoritos parecia que estava falando comigo, o meu favoritos é cheios de artigos sobre PU e que eu sempre olho e como é grande tenho preguiça fora os livros que eu tenho que não leio ;/, realmente este tópico me motivou muito, continue postando pois está fazendo um trabalho maravilhoso .
educ

Aprendiz

#651848 Palmas pro nosso amigo fROD !

Rapaz , fiquei sem palavras e senti minha cara sendo estapeada .. Sinto-me honrado em partilhar da presença de sedutores de alma solidária e mente aberta e profícua como a tua !
Um dos artigos que mais me tocou internamente , abriu novos horizontes . Apesar de bons resultados , sou um PUA bastante preguiçoso , que empurra as coisas com a barriga e adia seus compromissos e obrigações . Decidi exorcisar esse demônio dentro de mim , denominado preguiça. Acho que depois dessa postagem , não preciso de mais nada , além da minha ação . Agir com o SER EXECUTIVO que existe dentro de nós e traçar nosso caminho rumo à nossos objetivos é o real legado da vida de um homem .
Nos mostrou situações corriqueiras e embaçantes , qeu nos fazem BICHAS , dia após dia de vagabundagem . Sinto-me consciente do real custo-benefício de vencer esse male e fico muito feliz . Paralelamente muito grato por expor essas ideias !

Obrigado caro cowboy , forte abraço !
android

Aprendiz

#655905 Camarada, como pode tais palavras refletir quase integralmente a minha realidade? Estou impressionado! Suas palavras me fizeram a mudar minha atitude. E é isso que farei daqui pra frente. Lembrarei de suas palavras no momento que o desânimo e a preguiça ousarem aparecer e me dominar.

Grato \o
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815360 tópico perfeito que diz certas verdades, realmente a preguiça acaba com a gente e nos faz desistir daquilo que mais queremos, até de nossos próprios sonhos, nos faz parar uma faculdade, nos faz não sair pra sargear por que ta frio, ou porque ta chovendo, ou porque não estamos bem, mais nos esquecemos de uma verdade nessa vida, nóis só temos o momento, só temos a oportunidade de fazer algo valioso por nóis mesmo, porque querendo ou não, o futuro pertence a Deus, e sabe-se la o que irá acontecer com a gente, a leitura é uma das coisas que mais gosto, aprendo só de ler, conheço quase todos os materiais aqui apresentados, embora não goste de usar rotinas enlatadas, aprecio bastante a metafora do que postam, e respeito o ponto de vista de cada um, no mais parabéns !
Iagom

Aprendiz

#815365 Gostei muito também do tópico, a preguiça às vezes nos deixa paralizados, tem várias coisas que preciso fazer, e deixo pendente pela preguiça. Sabe quando temos aquele tempo e ainda não fazemos o que queríamos fazer? É isso que está acontecendo comigo no momento. Por exemplo, o meu armário, está uma zona, todo dia tenho tempo, olho para ele, mas não arrumo de jeito nenhum. E de vez em quando, ao se arrumar, quero uma roupa melhor, e estão todas amassadas e desarrumadas. Às vezes até nem acho a que eu quero. Porém, queria agradecer ao tópico, abriu meus olhos e me fez criar motivação e força para fazer as coisas que estou deixando de fazer, e melhorar as condições da minha vida e de quem a rodeia. Muito obrigado pelas ideias, grande abraço, e eu pretendo ajudar mais o pessoal aqui do PUA, eu estou me sentindo um pouco fraco em relação a sedução, apesar de sempre haver mulheres rodeando. Até mais!