Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#821546 Lindo artigo! Eu mesmo vivo tendo preguiça de ler, pois quando começo me dar certa dor de cabeça e penso em outras coisas, mas sei que isso são coisas decorrentes da preguiça acumulada por anos a fio. Estou vencendo isso diariamente, lendo mesmo sem vontade, sabendo que preciso enriquecer meu conhecimento e vocabulário para ter sucesso profissional e pessoal. Sem contar que mulheres gostam de homens que possuem um certo nível de conhecimento, isso é um atrativo a mais sem sombra de dúvidas.

Lhe agradeço imensamente por este artigo, pois dá um grande incentivo para a superação diária da maldita preguiça. Sei que nem todos são religiosos, mas reflita essa trecho da bíblia como algo pessoal: "A preguiça leva ao sono profundo, e o preguiçoso passa fome. "
Provérbios 19:15

Abraços e sucesso!
yg0zera

Aprendiz

#821619 Gostei muito do artigo, foi coisa que vi a umas duas semanas atrás. Eu estava muito longe do fórum, fazia tempo que não pegava um nada pra ler, não só na parte da sedução, sempre gostei bastante de ler mas.. como vc disse a preguiça fazia eu perder conteúdo. Concordo, temos que estar sempre preparados para a vida, e as vezes deixar de ler aquela nota, aquele artigo, pode fazer falta depois, podemos passar por uma situação que se tivéssemos parado 5 minutinhos pra ler, seria melhor. Eu decidi que pelo menos de 30min a 1h do dia NO MINIMO, eu tenho que procurar algo que agregue um conteúdo pra mim. Não só no meio da sedução, não me prendo só a isso, gosto de tópicos diferentes as vezes, enfim é isso ai, temos 24 horas em um dia, perder uma hora lendo algo que agrega um conteúdo pra você não é nada.