Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#622666 Bons dias a todos os guerreiros aqui presentes, tudo bem? Espero que sim claro !

Venho pedir algumas sugestoes para representar a sociedade dos artistas venusianos. Decidi fazer uma tatuagem.

Estava a pensar algo deste genero, um coracao em forma de puzzle.

http://www.susansjewelry.com/index.cfm? ... ct_ID=4969

O que acham ? O que tatuariam se o fizessem para representar a sociedade dos artistas venusianos ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
RLGM

Pua Portugal

#622672 Olá conterraneo PT...
É a primeira??? Se é a primeira não irá ficar muito bem, vai soar um pouco azeiteiro, tipo os guerreiros da ultra-mar a dizer "angola 19.." ou "amor de mãe"...

Apesar de ser uma imagem diferente...
Talvez umas letras de uma escrita diferente da nossa dizendo PUA...

A escolha é tua... tem que significar algo para ti!
John008

Aprendiz

#622709 Brother eu também estou pensar em fazer tatoo.

Mas vale ressaltar que tatuagem tem que ter acima de tudo um significado muito grande e
pessoal para voçê. Fazer por fazer ou pra agradar
os outros é errado!

Tatuagem não é desenho na pele e mais do que isso,portanto pense bem.

abraços
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#622715 muito louca,eu gosto de ver tatuagem nas pessoas,que não seja com ezageros pois muitas se torna feio
mas si tu fizer uma acho que ficaria legal.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#622721 Complementando a mensagem do John, além de ela ter um significado você poderá opinar por uma tatuagem que dê para crescer logo mais, como assim crescer?!! eu vou dizer meu exemplo no caso, eu tenho um tubarão na costela indo pra virilha, mas só que eu pretendo crescer a tatuagem, vou fazer Poseidon(Deus do mar) no outro lado da costela, e nas costas irei fechar o fundo do mar. além do significado que ela tem pra mim. abraços cara.
caio_sp

PUA EXPERT

#622856 Cara,

Pelo título do tópico, e pelo jeito que vc falou deu pra sentir que vc está buscando algo como "Estar no grupo dos PUAs" ou acrescentar algo que diga/prove que vc é da galera do PU.

Eu acho que isso não é bom pra vc!

Esse tema PU é basicamente um grupo de pessoas que debatem temas buscando evolução na vida. E só!

Tatuagem tem que ser uma coisa que ressalta suas características mais pessoais. Coisas que vc viveu, idéias que te inspiram...

Quanto menos vc buscar ser um "Artista da Sedução" e mais vc buscar tirar o melhor de vc mesmo, mais fácil será seu caminho!!!

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#623050 Boas a todos e obrigado pelas respostas puas guerreiros. A tatuagem tem um significado especial para mim pelo que o PUA veio mudar a minha ideia de uma vida melhor, todavia n pretendo andar a fazer publicidade ou mostrações que sou PUA.

Sim sempre algo que tem um carinho especial para mim, tenho evoluido e dai decidir fazer. Tenho 2 meses de forum.

Mas a pergunta que deixei a todos vós e deixo, não é que acham da minha ideia, mas sim o que tatuariam em vocês sobre o pua, se o decidissem fazer como homenagem aos artistas e artes venuzianos.....

Sugestoes sao benvindas

:)