Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#622699 galera é pq eu queria algumas rotinas para usar hoje na escola
a hb7 deu algun idis faz um tempo mas so fui iniciar o jogo com ela faz pouco tempo(uns 5 dias) e ja usei uns negues, umas rotinas e tals, mas queria saber uma rotina que ja venha com neg e outra que tenha como aumentar meu valor,porfavor me ajudem!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#622716 Eaaae amigão, beleza?
mas rotinas e tals, mas queria saber uma rotina que ja venha com neg e outra que tenha como aumentar meu valor,porfavor me ajudem!

Bom eu não gosto de usar rotinas não mano, Mas como tu ta no inicio vou te passa algumas.

Leitura de Mãos - Eu me especializei nessa area, eu li muitos e muitas coisas sobre isso pra me aperfeiçoa e fica perfeito, Essa rotina permite que você conheça a garota, ali em quanto explica pode fazer pergunta que te ajuda muito no seu jogo, e tambem vai saber oque falar de acordo com as resposta dela, e se tiver uma amiga do lado você pergunta oque ela acha da personalidade da hb.

Rotina do cubo - que é o de acordo com as resposta dela você pode mostrar que conhece a personalidade dela, e algo assim eu não quis saber muito dessa rotina não mas eu ja vi que a galera do forum usa ela bastante.

Rotina do Abraço - Onde que você fala que tem dois tipos de abraço em que você explica os dois.

Essas rotinas e so procurar ai no Forum que tem. Elas sao otimas para Kinar a Hb e aque deixo uma dica não se prenda a essas rotinas tente ver o seu natural oque você pode abrimorar e tente criar openners situacionais.

Para demonstrar Valor Superior so se mostrar um cara sociavel que conversa com todo mundo que você ja vai passar um otimo valor superior, e mostrar Pré Seleção - Tipo falar, As garotas de balada são doidas um dia eu sair pra balada com meus amigos, Fiquei com uma menina chamada Sara, levei ela ate em sua casa e deixei ela la nos despedimos, No outro dia fui na mesma balada com os meus amigos, chegando la a Sara me disse '' Nossa que garoto Lindo'' Ai eu disse '' Sou eu sara'' Ela como sabe meu nome? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So um exemplo, Mas desprendi disso ai o mais rapido que poder que isso so prejudica o seu jogo e atrapalha na sua evoulução.

Espero ter te ajudado, Se te ajudei Agradeça :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#622853 Faala Renato, tranquilo ?

Cara deixa eu te dar uma dica, aprenda a conversar ! Vai ser a Melhor e Mais Útil rotina que você vai usar pelo resto da sua vida. E sobre "valor", melhore sua BL tem um mini-ebook chamado "Vivendo como um 007" la vai ter tudo oque você precisa saber sobre como se portar em relação a BL.

Espero ter ajudado, Abração