- 31 Mai 2012, 12:58
Eaaae amigão, beleza?
mas rotinas e tals, mas queria saber uma rotina que ja venha com neg e outra que tenha como aumentar meu valor,porfavor me ajudem!
Bom eu não gosto de usar rotinas não mano, Mas como tu ta no inicio vou te passa algumas.
1° Leitura de Mãos - Eu me especializei nessa area, eu li muitos e muitas coisas sobre isso pra me aperfeiçoa e fica perfeito, Essa rotina permite que você conheça a garota, ali em quanto explica pode fazer pergunta que te ajuda muito no seu jogo, e tambem vai saber oque falar de acordo com as resposta dela, e se tiver uma amiga do lado você pergunta oque ela acha da personalidade da hb.
2° Rotina do cubo - que é o de acordo com as resposta dela você pode mostrar que conhece a personalidade dela, e algo assim eu não quis saber muito dessa rotina não mas eu ja vi que a galera do forum usa ela bastante.
3° Rotina do Abraço - Onde que você fala que tem dois tipos de abraço em que você explica os dois.
Essas rotinas e so procurar ai no Forum que tem. Elas sao otimas para
Kinar a Hb e aque deixo uma dica não se prenda a essas rotinas tente ver o seu natural oque você pode abrimorar e tente criar openners situacionais.
Para demonstrar
Valor Superior so se mostrar um cara sociavel que conversa com todo mundo que você ja vai passar um otimo valor superior, e mostrar
Pré Seleção - Tipo falar, As garotas de balada são doidas um dia eu sair pra balada com meus amigos, Fiquei com uma menina chamada Sara, levei ela ate em sua casa e deixei ela la nos despedimos, No outro dia fui na mesma balada com os meus amigos, chegando la a Sara me disse '' Nossa que garoto Lindo'' Ai eu disse '' Sou eu sara'' Ela como sabe meu nome? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, So um exemplo, Mas desprendi disso ai o mais rapido que poder que isso so prejudica o seu jogo e atrapalha na sua evoulução.
Espero ter te ajudado, Se te ajudei Agradeça