Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Jesus Cesar

Aprendiz

#622792 Bom dia galera, estou lendo o MM e tem uma HB que esta me dando IDI's e ja disse que quer ficar cmg, so que eu sei que ela gosta de um cara e ela vacilou cm ele e postou em uma rede social que ainda o ama e nunca vai conseguir esquece-lo. No MM diz que nem sempre o que as mulheres dizem e o que elas realmente querem e sao movidas sempre pela emocao. Nesse caso e mais confiavel acreditar que ela quer ficar cmg pra fazer ciumes nele ou ela quer ficar cmg so pq qr estar cmg.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
TheHunter escreveu:Simples, porque você não pergunta isto pra ela? Seja honesto com ela e veja o que ela tem pra dizer.

So completando, o qual e o seu verdadeiro interesse nela? Ficar, Namorar?
Não tem como nos te dizermos faça Assim, assim, Assado, que não iria ser legal seria um ponto de vista nosso e ao estilo de vida em que nos queremos , como eu quero aproveitar a vida de Artista da Sedução eu evito relacionamentos então mesmo que a hb queira me usar eu ficaria numa boa e nem pensaria nisso agora se tu tem outros fins faça que nem o amigo falo ''fale com ela (:
kelvindias01

Veterano - nível 2

Julio Jesus Cesar escreveu:Bom dia galera, estou lendo o MM e tem uma HB que esta me dando IDI's e ja disse que quer ficar cmg, so que eu sei que ela gosta de um cara e ela vacilou cm ele e postou em uma rede social que ainda o ama e nunca vai conseguir esquece-lo. No MM diz que nem sempre o que as mulheres dizem e o que elas realmente querem e sao movidas sempre pela emocao. Nesse caso e mais confiavel acreditar que ela quer ficar cmg pra fazer ciumes nele ou ela quer ficar cmg so pq qr estar cmg.

Vou te Falar a Verdade essa HB nao quer nada com Voce ...quando uma mulher quer um homem, Ela Vai ate o fim do mundo por ele, isso ja esta se tornando uma paixonite, sei que não é facil Esquecer mas tente e pro seu Bem.

mas nao custa nada tentar neh ...
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#622825 Cara , eu sai com uma HB esse fim de semana , que tinha saido de um relacionamento sério a umas duas semanas antes. E quando a gente tava la no papo , simplesmente rolou. Ela me contou o por que deles terminarem e eu dei minha opnião. Depois disso , fiz com que a conversa girasse única e exclusivamente na gente. Fiz ela esquecer por um momento do mundo que ela vivia.
Resultado , eu consegui o que queria (KC) , mas agora to partindo para algo mais sério , já que eu realmente gostei da garota.
Simplesmente aja como se você fosse o primeiro dela. E daí que ela postou no face que amava o namorado ?! Ele já se tornou o passado dela .
E advinha Julio , VOCÊ pode ser o presente e o futuro dela (;

Abraço , boa sorte.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#622828 tente descobrir se ela sente atração
usando a linguagem corporal,(IDI's)e verbal
ignore ela um pouco,não seja facil de mais,ate ter certeza de seus verdadeiros objetivo