- 31 Mai 2012, 15:16
FALA AE AMIGOS! antes de continuar vou deixar um link muito importante (foda mesmo, pode mudar sua mente, sério! a-ilusao-do-ego-foda-se-a-aa-t59871.html ) na verdade esse tópico aqui é mais um marco para o meu treinamento que vou começar hojê, não sou um pua, tou mais para engenheiro social ou algo do tipo. Maaas além disso, irei deixar uma mensagem para meus queridos "amigos" pois é muita cara de pau fazer um tópico inutil hehehe.
HORA DE AGIR
Alguma vez em sua vida você sentiu uma VONTADE IMENSA de agir e mudar sua situação? responda essa pergunta. O que você sentiu? talvez esse sentimento esteja PRESENTE AGORA ou não mas, ele surge e te impulsiona as vezes.
Você consegue se lembrar de um momento em sua vida em que VOCÊ SE SENTIL TOTALMENTE MOTIVADO? você lembra desse sentimento? como ele CRESCE DENTRO DE VOCÊ.
Por que não AGIR AGORA?
você pode AGIR AGORA não pode?
Afinal será esse o momento certo para AGIR?
Talves seja importante que você AJA AGORA! ou não?
você tam medo ? alguem está te segurando para não AGIR AGORA?
eu não sei se depois de ler essa porcaria aqui vc vai SENTIR UMA VONTADE IMENSA DE AGIR mas talves agir não seja errado agindo de uma forma que vc sabe que não deveria agir enquento vc COMEÇA A SENTIR UMA VONTADE ENORME DE AGIR AGORA não é?
(o tópico não tem sentido nenhum hehehe) pessoal, se depois de ler isso vcs sentiram uma pequena vontade de agir com esses comandos embutidos deixe um feed hehe
HERE GO AGAIN!!!
HORA DE AGIR
Alguma vez em sua vida você sentiu uma VONTADE IMENSA de agir e mudar sua situação? responda essa pergunta. O que você sentiu? talvez esse sentimento esteja PRESENTE AGORA ou não mas, ele surge e te impulsiona as vezes.
Você consegue se lembrar de um momento em sua vida em que VOCÊ SE SENTIL TOTALMENTE MOTIVADO? você lembra desse sentimento? como ele CRESCE DENTRO DE VOCÊ.
Por que não AGIR AGORA?
você pode AGIR AGORA não pode?
Afinal será esse o momento certo para AGIR?
Talves seja importante que você AJA AGORA! ou não?
você tam medo ? alguem está te segurando para não AGIR AGORA?
eu não sei se depois de ler essa porcaria aqui vc vai SENTIR UMA VONTADE IMENSA DE AGIR mas talves agir não seja errado agindo de uma forma que vc sabe que não deveria agir enquento vc COMEÇA A SENTIR UMA VONTADE ENORME DE AGIR AGORA não é?
(o tópico não tem sentido nenhum hehehe) pessoal, se depois de ler isso vcs sentiram uma pequena vontade de agir com esses comandos embutidos deixe um feed hehe
HERE GO AGAIN!!!