Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

chaper2 escreveu:Sou novo por aqui, mas concerteza esse foi o melhor post que eu li. Clareou muitas coisas que eu ainda tinha dúvida

EU SOU UM PUA E NINGUÉM ME TIRA ISSO!

É isso ai, como você vai ser alguém que nem acredita ser? A mudança começa pela mente, pense e logo se tornará.

Valeu ai amigo, forte abraço!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

felipebjj escreveu:Texto muito bom, ele é seu ou pegou de outro lugar?
Muito bom mesmo.

Esse texto é meu, estudo PU desde os 14 anos, tenho 18 nesse ano, no final do ano faz 4 anos que estudo, todo meu conhecimento veio de algum lugar, seja livro ou experiencia. Esse assunto ai eu desenvolvi faz 1 ano, após uma discussão com um amigo e amigas. Abraço ai amigo!
leonardo_timber

Aprendiz

Kello escreveu: Imagine que uma mulher faça tudo isso ai por você, seja obcecada por você, sempre te ligando, sem querendo estar com você, sempre no seu pé, sempre querendo saber o que você está fazendo, com que está andando, e gastando TODO o tempo e esforços dela com VOCÊ, como se ela não tivesse outra opção. O seu interesse por ela logo logo iria acabar, por que? Porque dois pensamentos acabam entrando na sua cabeça. O 1º é de que "Ninguém mais deve querer essa garota" e "Se eu consigo fazer com que ela fique obcecada por mim, então eu consigo fazer com que garotas melhores fiquem interessadas em mim." O DESESPERO dela acaba fazendo com que você perca todo seu interesse por ela, isso acontece de forma igual com as mulheres.

Mulheres não se atraem por caras DESESPERADOS, e por consequência inseguros.

sumeeeeemo cara !
WiSoares

Veterano - nível 1

#624391 Se um pua ler isso, entender, e correr atraz, não precisa de livros e mais livros... (não que seja desnecessário)

Parabéns pelo post Parceiro...
sucesso!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Diego Toledo escreveu:Belo post cara. Ja faz um tempinho que nao entro e logo quando eu volto ja de cara vejo um belo post como esse.

Continuei assim.
Parabens.
Abraco.

Obrigado pelo elogio ai amigo, vou continuar contribuindo cada vez mais pra comunidade, valeu ai abraço!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#624555 Não podia deixar de dar meu feed para um artigo desse nível :ae , realmente muito bom, muito inspirador continue sempre assim
logo mais também estarei dando minha contribuição para a evolução dessa comunidade maravilhosa. Mais uma vez parabéns
pelo seu post e forte abraço parceiro. :yaaah
Damon Salvatore

Aprendiz

#624588 Opa, lindo post. O exemplo do Neymar foi ótimo. Ele é o que ´é hoje, com milhares de mulheres aos seus pés, porque lutou por um sonho. E se tornou um sucesso. E, mulheres amam o sucesso. rs