Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Markpdc escreveu:Muito bacana seu post.

Concordo que não devemos nos desvalorizar.
Na minha opinião, é como você disse, aprendemos parâmetros (postura, BL, algumas rotinas). Mas devemos adaptar ao nosso modo, e nos divertimos.

Exatamente, porque tem gente que não interioriza a coisa, só reproduz uma cópia, não aprende nada, só ctrl c ctrl v. Valeu ai amigo, abraço!
Markpdc

Veterano - nível 9

Kello escreveu:

Na minha opinião, é como você disse, aprendemos parâmetros (postura, BL, algumas rotinas). Mas devemos adaptar ao nosso modo, e nos divertimos.

Exatamente, porque tem gente que não interioriza a coisa, só reproduz uma cópia, não aprende nada, só ctrl c ctrl v. Valeu ai amigo, abraço!

A galera não saca que não existe fórmula infalível.
Infalível mesmo é só coneceitos: Sejamos nós mesmos, BL correta, como dito, não colocar a mulher em um pedestal, não sermos AMiGAY, Social Prooff...
O resto, é na prática, internalizar, adaptar, testar e correr pro abraço

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Markpdc escreveu:
Kello escreveu:

A galera não saca que não existe fórmula infalível.
Infalível mesmo é só coneceitos: Sejamos nós mesmos, BL correta, como dito, não colocar a mulher em um pedestal, não sermos AMiGAY, Social Prooff...
O resto, é na prática, internalizar, adaptar, testar e correr pro abraço

E esse é o grande problema, direto a gente vê ai o pessoal nos relatos falando assim: Apliquei a rotina do cubo, do anel, da camisa gay, de quem mente mais, de querer uma opinião, de tenho um amigo que tal tal e tal, da ex... em fim. Só enlatado, e isso acaba desnorteando o cidadão do caminho para a essência do PU.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

William Esclapes escreveu:Ótimo artigo cara,está de parabéns,boas dicas de como passar valor,de não ser desesperado...continue assim abraços

Valeu ai amigo, logo logo vou trazer outro tópico legal ai, abraço!
Fernando Borges

#630139 Brother muito bom o seu post!

acho que esclarece muitas coisas, gostei muito.