Kello escreveu: NÃO DÊ A ELA MOTIVOS PRA SE ACHAR MELHOR QUE VOCÊ!
A primeira coisa que tem que ser feita para se tornar o príncipe encantado dos sonhos de toda garota é acreditar que você é um.
Quando você começa a pensar que é esse cara foda, merecedor de tudo que quer, você vai começar a incorporar esse personagem e logo irá se torná-lo!
Todos os sentimentos de DESESPERO e insegurança que você tinha, começam a sumir, e um sentimento de poder de atração vai começar te dominar, e esse sentimento junto com todos os conhecimentos sobre sedução que você adquiriu, te tornaram IRRESISTÍVEIS!
Só de escrever isso eu já fico INSPIRADO! AAAA MULEQUE!![]()
Vamos analisar as características do cara desesperado.
-Sempre disponível.
Agora que você é um PUA, seu tempo é precioso, você não pode dar ele pra qualquer um, afinal você tem coisas pra fazer. Um PUA é gentil, é ocupado, é carismático, é sorridente, é enérgico! Entretanto, ele tem coisas a fazer, e as mulheres tem que ganhar sua atenção, caso contrário você não deve dar isso a elas.
Quando eu conheço uma garota que não é uma pessoa enérgica, gente boa, que não tem nada a oferecer além de buceta, eu simplesmente caio fora!
"Não é necessário que sejamos grandes homens - o simples fato de conseguir ser homem já é uma grande proeza."