Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Taccastro
#623150 Cara que tópico motivador e inspirador em, ficou muito bom e detalhado passando uma visão clara do que e ser um verdadeiro PUA.

Valeu Kello, Abraço. :ae
Kello
nolram escreveu:cara fazia um bom tempo que eu não li um tópico como este.
esse tópico vai ajudar muita gente po crer assim como me ajudou
valew... espero mais artigos como esse.

Valeu ai cara, forte abraço! Vou continuar postando tópicos fundamentais e alguns mais complexos, forte abraço!
Kello
Taccastro escreveu:Cara que tópico motivador e inspirador em, ficou muito bom e detalhado passando uma visão clara do que e ser um verdadeiro PUA.

Valeu Kello, Abraço. :ae

Valeu ai amigo! Os feeds que to recebendo nos post que faço me motivam bastante, tanto pra postar mais, quanto pra continuar melhorando meu jogo, forte abraço!
ALEX DE OLIVEIRA
#623368 Ficou ótimo seu tópico muito bem detalhado. Parabéns Kello. :ae
Kello
ALEX DE OLIVEIRA escreveu:Ficou ótimo seu tópico muito bem detalhado. Parabéns Kello. :ae

Valeu ai amigo, forte abraço! Em breve vou criar novos tópicos como esse.
chaper2
#623908 Sou novo por aqui, mas concerteza esse foi o melhor post que eu li. Clareou muitas coisas que eu ainda tinha dúvida

EU SOU UM PUA E NINGUÉM ME TIRA ISSO!
Parrot
#623955 Muito bom , da um bom animo ler algo assim . E vc ta certo mesmo sobre o lance do desespero, quem quiser ser um bom PUA tem que eliminar isso ou pelo menos controlar o maximo possivel
Ximenes
#624162 Caaaaaara que foda esse artigo!

Em relação a fazer alguma coisa EXTRAORDINÁRIA, já comecei. Bem, faço judô e isso me motiva, pois cresço como ser humano, tudo bem q naum é lá essas coisas de extraordinário, mas eu amo esse esporte, já conheci muita gente e sempre tenho história pra contar pras HBs.

É isso ae galera, procure fazer alguma coisa interessante, tocar um instrumento, fazer alguma arte marcial, aprender uma outra língua, faça isso pois a vida da maioria das HBS é monótona e chata.

Na parte em que vc disse '' "Ninguém mais deve querer essa garota" e "Se eu consigo fazer com que ela fique obcecada por mim, então eu consigo fazer com que garotas melhores fiquem interessadas em mim'', esse meus amigos, talvez seja o PRINCIPAL MOTIVO por vc ter ficado, ou ainda está na maldita ZONA DE AMIZADE e por isso é importante ser SOCIAL conhecer mais e mais pessoas.
Ximenes
#624165 Quero dizer, a HB q tu tem paixonite pensa isso de vc ''Se eu consigo fazer com que ELE fique obcecada por mim, então eu consigo fazer com que GOROTOS melhores fiquem interessados em mim''.