Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VIOLADOR

Aprendiz

#626489 só pra complemetar o ótimo artigo...

Existem estudantes de sedução que acham que para ser o premio precisam ter comportamentos arrogantes e orgulhoso...

Pensão assim: " não vou chegar nela agora, vai baixar meu valor e etc."

" se eu fizer isso vou parecer desesperado".

NADA A VER..

Ser o premio, na minha opinião é uma postura mental.

Um estado de espirito 24 horas. ISSO CRIA UMA ÁUREA DE PERMEABILIDADE QUE AS PESSOAS SENTEM. ;)

;
VIOLADOR

Aprendiz

VIOLADOR escreveu:só pra complemetar o ótimo artigo...

Existem estudantes de sedução que acham que para ser o premio precisam ter comportamentos arrogantes e orgulhoso...

Pensão assim: " não vou chegar nela agora, vai baixar meu valor e etc."

" se eu fizer isso vou parecer desesperado".

NADA A VER..

Ser o premio, na minha opinião é uma postura mental.

Um estado de espirito 24 horas. ISSO CRIA UMA ÁUREA DE PERMEABILIDADE QUE AS PESSOAS SENTEM. ;)

;

Eu escrevi acima PERMEABILIDADE, mas quis dizer PREMEABILIDADE.
DIK

Aprendiz

#626905 Bem interessante esse post! No meio pensei que ia ser mais um daqueles "faz de conta que é isso...", mas mostrou ser realista, uma característica que ainda falta para muitos "PUA's".
fabuloso.

Veterano - nível 4

#627485 Premiabilidade (Prizing) é o princípio da atração. Quanto mais características que nos colocam como prêmio, maiores nossas chances com a mulherada.

Gostei do post. Bastante instrutivo e me veio numa boa hora (tenho passado um sufoco danado aqui hahah)

Até mais,

Fabuloso.
Markpdc

Veterano - nível 9

#627505 Muito bacana seu post.

Concordo que não devemos nos desvalorizar.
Na minha opinião, é como você disse, aprendemos parâmetros (postura, BL, algumas rotinas). Mas devemos adaptar ao nosso modo, e nos divertimos.