Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Rafael Souza escreveu:Otimo, falou a maioria das caracteristicas de um PUA mas uma que eu gosto de dizer (mas que nem todos concordam comigo é) nunca ame ninguem.

Como assim nunca ame ninguém? Isso é besteira amigo, eu amo meus pais, minhas irmãs, minha família, meu carro, e quero com certeza amar minha esposa quando eu arranjar uma.

Abraço ai valeu amigo!
Elias Matheus

Aprendiz

#631975 Falo e disse cara, o grande problema dos relacionamentos é esse, você nunca pode ser totalmente conquistado, ela deve se esforçar a cada dia pra te conquistar. Tudo que é fácil perde a graça...
gabreeltl

Aprendiz

#632772 cara, teu artigo ficou mto bom, e concordo 100% com vc, a transformação é de dentro pra fora :D, só assim nos tornaremos puas de verdade, obrigado!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Elias Matheus escreveu:Falo e disse cara, o grande problema dos relacionamentos é esse, você nunca pode ser totalmente conquistado, ela deve se esforçar a cada dia pra te conquistar. Tudo que é fácil perde a graça...

O problema, é que nunca estamos satisfeitos, e em certo ponto isso é bom, por isso que quando é quase impossível atingir a total felicidade, quando você conquista algo, logo vai querer algo maior ainda.
orlenha

Veterano - nível 9

#635243 Parabéns pelo artigo muito bom mesmo!!!.. abre a cabeça de muitos iniciantes ao PUA.. Eu era desse tipo antigamente, desesperado, depois que eu entendi a filosofia PUA os resultados foram muito surpreendentes e rapidos também!!!.. Esse artigo ajuda a muitos a entenderem o real significado de serem os premios!!! Espero ler mais desses artigos, excelente!!

Abraço

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

orlenha escreveu:Parabéns pelo artigo muito bom mesmo!!!.. abre a cabeça de muitos iniciantes ao PUA.. Eu era desse tipo antigamente, desesperado, depois que eu entendi a filosofia PUA os resultados foram muito surpreendentes e rapidos também!!!.. Esse artigo ajuda a muitos a entenderem o real significado de serem os premios!!! Espero ler mais desses artigos, excelente!!

Abraço

Se você espera, tá aqui, mais um do gênero : por-que-voce-levanta-todo-dia-filosofia-pura-by-kello-t61479.html