Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Kello escreveu: NÃO DÊ A ELA MOTIVOS PRA SE ACHAR MELHOR QUE VOCÊ!

A primeira coisa que tem que ser feita para se tornar o príncipe encantado dos sonhos de toda garota é acreditar que você é um.

Quando você começa a pensar que é esse cara foda, merecedor de tudo que quer, você vai começar a incorporar esse personagem e logo irá se torná-lo!
Todos os sentimentos de DESESPERO e insegurança que você tinha, começam a sumir, e um sentimento de poder de atração vai começar te dominar, e esse sentimento junto com todos os conhecimentos sobre sedução que você adquiriu, te tornaram IRRESISTÍVEIS!

Só de escrever isso eu já fico INSPIRADO! AAAA MULEQUE! :mau

Vamos analisar as características do cara desesperado.

-Sempre disponível.

Agora que você é um PUA, seu tempo é precioso, você não pode dar ele pra qualquer um, afinal você tem coisas pra fazer. Um PUA é gentil, é ocupado, é carismático, é sorridente, é enérgico! Entretanto, ele tem coisas a fazer, e as mulheres tem que ganhar sua atenção, caso contrário você não deve dar isso a elas.
Quando eu conheço uma garota que não é uma pessoa enérgica, gente boa, que não tem nada a oferecer além de buceta, eu simplesmente caio fora!

"Não é necessário que sejamos grandes homens - o simples fato de conseguir ser homem já é uma grande proeza."
vasco86

#688873 mto bom esse texto!
valeu pela contribuição, isso ajudará muito aqueles que estão começando, como eu!
Valeu, abraço...
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760620 Cara...

Exatamente assim que me sinto pela garota. Que acabei de deixar.

Eu nunca estava disponivel pra ela, sempre agia como se eu fosse o premio, nao ligada sempre, tinha bom humor, nada de ciumes.

De repente tudo mudou...passei a ligar mais vezes pra ela, a estar sempre disponivel, assim que ela me chamava... comocei a babar o ovo da gata.

Tomei foi um pé na bunda...

Agora..quero agarrar novamente....vamos ver se consigo.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#763369 POOOOOORRA, QUE ARTIGO TOP VELHO

Obrigado de coração pela colaboração!

Fazia muito tempo que eu nao lia um artigo desses, da vontade até de imprimir e ler toda manha.

Realmente é isso, a partir do momento que voce muda seus pensamentos, a forma de se ver e ignora totalmente os fatores externos CERTAMENTE a tua vida irá mudar, falo por experiencia própria. Há um tempo atras, tinha conhecimento mas tinha meio que medo de por em pratica, medo do que os outros iam pensar, meus amigos, as pessoas, e etc. As coisas simplismente nao aconteciam, e eu ficava me perguntando "porra, mas eu ja tenho conhecimento, o que falta? (óbviooooooo)". Depois de um tempo, comecei a ignorar o que os outros pensam e advinha, MUUUUUUUUITA coisa mudou, te juro, muita coisa mesmo, é incrivel, como coisas simples trazem tantas melhorias pra nossas vidas, por exemplo, HB's que eu sempre quis pegar, ex paixonites e etc, peguei e to pegando todas e quando isso acontece é legal que dai voce sente a evolucao. Voce ve que na época em que voce teve aquela quedinha por aquela HB voce nao tava "preparado" e as coisas fluiram melhor com o tempo. Não tenha medo de seu sucesso.

Só isso...

Valeu novamente pelo artigo.
Abraço e sucesso.