- 20 Jun 2012, 20:38
Já fiquei sem masturbação por umas 2 semanas umas duas vezes, fora as vezes que fiquei uma semana sem bronha. Na primeira vez que fiz, foi incrível! Sentia uma energia foda e parecia que as mulheres percebiam e me davam um monte de sinais. Eu me sentia mais ousado, mais sexual. Aquilo parecia bruxaria, devia resolver todos os meus problemas com mulheres. Aí, eu bati uma e as coisas voltaram ao normal. Também teve vezes em que acabei gozando, mas sem bater punheta. Acho que fez eu gozar mais rápido na hora do sexo, o que é uma coisa que não queremos.
Nas outras vezes que fiquei sem, não senti a mesma força quando na primeira vez e aconteceu de eu sofrer polução noturna. Eu notava que estava mais forte, parecia que tinha ganho mais massa muscular, mas não me sentia foda como na primeira vez. Confesso que isso me deixou meio desacreditado no potencial desse "segredo" de não bater punheta. Além do mais, tenho um amigo natural que se masturba TODO SANTO DIA. E o cara ainda pega muita mulher e vive paquerando elas. Ele parece não perder o libido mesmo se masturbando.
Estou na guerra de novo, estou a 3 dias sem e tá tranquilo por enquanto. Quero voltar a me sentir foda como na primeira vez, mas fiquei desanimado nas outras vezes em que me controlei e não tive um aumento tão grande de energia.