Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gugaac_

#623113 Olá galera, então é o seguinte quando uma HB começa a elogiar chamando de lindo, bonito e tal eu devo somente agradecer e pronto ? Normalmente eu vejo os outros caras sempre retribuindo os elogios, porém acho que isso seria um DVI, só sei que eles trocam muitos elogios com elas, mas pegar que é bom nada.
kelvindias01

Veterano - nível 2

#623122 eu faria assim.

HB:nossa voce e lindo!
Voce:é Por que voce nunca me viu pelado (sorria)
HB:kkkkk nossa voce e safado em
Voce:voce nao viu nada ainda
HB:Oo

o segredo é ser sensual e divertido pra criar um conforto entendeu!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#623123 agradeçe e pedir para ela para de da encima de vc(fale como se estivese brincando isso ajuda criar raport.)seja diferente dos outros...
intão vc parte para a fase de atração,comforto e sedução:>
como no livro mystery
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#623126 aja como se fosse algo normal pra voce
como se te chamarem de lindo já fosse algo comum na sua vida
ela vai perceber que voce tem um valor maior por nao ficar agradecendo como se isso fosse a coisa mais foda do mundo de se ouvir
mas tambem voce deve dar algum valor a ela(IDI),pois ela esta te dando valor
se uma mulher te chama de lindo(sem causa aparente pra isso),ou ela esta sendo muito simpatica,ou ela esta consciente ou inconscientemente atraida por voce
voce pode elogiar algo nela que voce realmente aprecia(como um papo legal dela,ou ela se vestir bem,ou ela ser bem humorada,etc.)
tente nao elogiar a beleza fisica dela,pois se ela for bonita,com certeza ela ouve isso muitas vezes de caras desesperados por atenção
entao elogie,mas elogie algo que ela faz,e nao algo que ela ja tenha nascido(no caso beleza)
e sem parecer muito amiguinho na hora de mandar elogios,sendo sempre um elogio sincero
isso pra ela(se ela estiver afim de voce) vai contar muito a seu favor
drufox

Aprendiz

#623134 quando ela te chamar de lindo fale:
Obrigado , mais não se anime , pois sou dificio em...
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623179 Não complica. Simplifica.
Se tem interesse nela tome uma atitude e aja.
Quando a mulher dá sinais claros e o cara não age ela o rapidamente o coloca na categoria de "lerdo" e "bundão".
E desencana dele.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#623317 Temos receio de que se elogiarmos as garotas, daremos a impressao de ter passado um DVI.
Mas tudo depende de como vc o faz. Aja normalmente como se voce estivesse acostumado
com isso (elogios é claro); a maioria dos betas não sabe se comportar ao receber um elogio.
Brinque mas depois aja de uma maneira sensual, por exemplo:

Se a HB fala:

HB: Voce é lindo!

E voce com a cabeça baixa ou com uma voz gaguejando fala:

Beta: voce também é linda!!!

Agora se for da seguinte maneira:

HB: Voce é lindo!

PUA: Ha, são o seus olhos! ehehe

HB: Mas é mesmo (ou faz outra brincadeira)

Depois disso olhe com um olhar sedutor nos olhos dela e pergunte:

PUA: O que te fez tirar essa conclusão que sou lindo?

(Nâo, voce nao quer a aprovação dela, apenas que ela entre em contato cada vez mais com essa ideia de te achar lindo e voce possa ir levando a conversa para um lado mais sensual).

É isso aí man! :ae
Thiago.X

Aprendiz

#623532 Agradeça e retribua sem muita frescura.
Pois ela esta afirmando algo óbvio que você já sabe desde que nasceu.
Gugaac_

#623758 Galera obrigado a todos por esclarecerem essa dúvida, a partir de agora vou usar as dicas que vocês deram de agir como se fosse normal receber os elogios, usar comédia (Cocky & Funny) ou também retribuir o elogio, porém de uma forma inusitada e sincera diferente dos betas, valeu ai ! ^^