Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#623440 Em relação a coragem pensa o seguinte:

O que você vai perder e o que você vai ganhar não pegando ela?

Perder : Nada, simplesmente nada, e você sabe disto.
Ganhar: Vai ficar com uma masturbação mental sobre o assunto, se estimulando cada vez mais e te colocando para baixo, assim deixando você mais na matrix.

Quando penso sobre alguma atitude na minha vida ,sempre penso o que vou ganhar e perder. Em 99% dos casos eu não vou perder exatamente nada.

Abraços

Obs: Você pode morrer amanha, vai ficar esperando o que?
Diogo Campos

Aprendiz

#623811 Você já tem a faca e o queijo nas mãos amigo!
Só responde uma coisa pra gente: essa situação está ocorrendo a quanto tempo? Porque se você não agir logo o risco de você entrar na friend zone é muito alto!

Faz o seguinte, como você disse que ela está sempre acompanhada de amigos e/ou pais, chame-a para um passeio, para um programa light. Um passeio no parque é uma boa, acho que um cinema já é demais! Certifique-se de que ela irá sozinha! Peça ajuda pra amiga dela.

Nesse passeio, pague um lanche, um suco, sorvete, QUALQUER COISA! Isso dá um certo tipo de conforto pra ela entende?
Então é so ir falando sobre vários assuntos, seja você mesmo, nao tente decorar nada, com toda certeza você vai faze-la rir e bom humor abre muitas portas, e é num clima de descontração desses que você vai olhar lá no fundo dos olhos dela e dizer: tem um bom tempo que eu queria fazer uma coisa...
Hb: o que?
Você: isso!
Então você se chega perto do rosto dela e dá um selinho nela!
E bingo meu amigo!

Ah, só um macete útil: se você nao tem a manha de olhar ño fundo dos olhos, é só tentar enxergar o seu rosto no reflexo dois olhos dela!
Essa é só uma sugestão. Qualquer coisa que você tenha em mente FAÇA! Só não continue parado!

Ps: escrevi esse texto de um celular, desculpe qualquer erro de digitação.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#623857 Señor Nerc4, conheço um rapaz que está passando pela mesma situação que você, ele também tem 19 anos e nunca beijou uma garota na vida, e assim como você, só não teve essa sublime experiência porque não quis. Não sei se por insegurança ou como ele mesmo já me disse, por nunca ter se interessado por ninguém ( Que falso).
Enfim, se teve uma frase que mudou a minha vida quando era pivete, essa frase foi " faça valer a pena", e você não está fazendo isso. Meu caro, e daí que você nunca beijou antes? Quer dizer que pelo fato de você nunca ter beijado, nunca tentará por ter medo de errar? Se as coisas funcionassem assim como anda pensando, a raça humana seria extinta. Não há erros, é tudo feedback.
o beijo é como uma dança, onde você conduz e ela segue ( compreende?).
Na próxima vez que ver esta beldade que terá a honra de trocar o néctar do elixir da vida contigo, pela primeira vez. Por favor, Beije-a. :D
Ela não irá esperar para sempre. Pense, e se você soubesse que tem apenas um dia de vida...continuaria a se oprimir desta forma? Ou lutaria até que o ar de seus pulmões se esgotassem por completo? "O medo é como um ladrão señor Nerc4, não deixe que ele roube sua vida. :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623889 Cara tu fala muito MAS, tudo tem um MAS e assim uma barreira que levanta na sua vida, pow meu! Ela está esperando uma atitude sua! Leia o que nossos colegas falam, e o que quer dizer que tu precisa ter atitude!!!

Vai ser feliz cacete!!! Parece que tu acha que não merece!!!!

Abraços!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

nerc4 escreveu:Eu sou novo nisso, nunca namorei, nunca tive um rolo nem nada. E não sei o que eu faço! Resumindo: Sou BV e Virgem. E tenho 19 anos.

Relaxa cara, você sempre soube que um dia isso iria rolar né? Agora que surgiu a oportunidade, aproveita !

nerc4 escreveu:Ela ta namorando, mas várias vezes ela já falou que tem vontade de me beijar, fica falando que me ama e blablabla. (E não, o jumento aqui ainda não beijou ela, acaba faltando coragem e as situações que eu encontro ela não ajuda. Sempre que eu vejo ela, ta sempre com amigos ou os pais junto dela.

Essa menina parece ser daquelas que curte uma aventura, uma coisa excitante, pegar alguém sem ser o cônjuge é o que ela quer no momento, seja esse cara ;D

nerc4 escreveu:Hoje a gente acabou discutindo sobre um possível relacionamento (erro meu):
Ela ficou MUITO insegura nessa conversa, e acabou falando
HB: "Mas eu já to compromissada, você sabe"
Eu: "Tu também sabe que se amasse ele de verdade, não ia ta se sentindo assim por mim"
Era pra eu ter beijado ela depois de ter falado isso, dava pra ver que ela queria, mas acabei não fazendo. Aí eu acabei a conversa e fui embora.

Fica tranquilo cara, você nem ficou com ela ainda e já está discutindo relação? o.0'
Só faça isso se você estiver pegando ela a uns 6 meses, mesmo assim acho que não vale a pena.
Cara, quando passar pela a sua cabeça beijar ela, não fique com medo dessa sensação que você sente na barriga, use essa sensação como um IMPULSO pra pegar ela, quando você para pra pensar, já ficou com ela =D

nerc4 escreveu:Ela sente ciúmes de mim, não suporta a ideia de eu sair pra festa e me aproximar das hbs, fica tendo ataque de ciúmes e blablabla. Eu já conversei com ela que eu não devo nenhuma fidelidade a ela, que ela não vai colocar uma coleira em mim (não falei desse jeito, mas falei isso). Mas eu não consegui fazer isso, e ela sabe!

Isso aí meu camarada, fez certinho, continue assim =D
Tu devia ter falado exatamente igual tu escreveu ali em cima !

nerc4 escreveu:(Esses dias uma mina na praça tava me comendo com os olhos, mas eu não consegui beijar ela.. isso foi meio gay, mas parte disso é medo, por eu ser bv)

Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar tendo aquilo que sempre teve =S
Puxa ela pela cintura, mão na nuca e parti pro beijo, foda-se o resto

nerc4 escreveu:O que eu faço? Vou atrás dela e invisto, dou um gelo por causa do que ela falou do namorado, ou o que? Eu sei lá, nunca passei por isso. O que eu quero? Eu quero conhecer ela, me relacionar e se a gente 'der certo', namorar.

Eu SEI que se eu fizer tudo certo eu consigo a HB, mas eu não sei o que fazer, e pra ser sincero, não to conseguindo puxar o gatilho. Me ajudem!!

Primeira coisa, BEIJA ELA !
Segunda coisa, durante o beijo, pela escalação física da pra ver se ela te dá ou não, se for sinal verde, brota na casa dela ou marca na sua, ou se não combina com ela outro lugar !

Boa sorte cara, qualquer coisa estamos aqui prontos para te ajudar
Abraços

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

#623947 Valeu a força galera!!

Ontem eu acabei descobrindo que ela é MUITO imatura pra relacionamento, e me ajudaram a perceber que eu to pulando alguns passos, então coloquei essa ideia de lado.
Hoje de manhã ela ligou pra mim, eu tava bem confiante por causa de ontem a noite*, então falei o que tava pensando sem enrolar
* = Me superei aqui na praça, não beijei ninguém, mas consegui liderar um grupo por um tempo, o que pra mim é um passo MUITO grande
A conversa foi mais ou menos assim:

HB: Sobre aquela conversa de ontem..
Eu: Esquece a conversa de ontem, tu não ta pronta pra um relacionamento sério, e eu nem quero mais. Vou focar na minha vida.
HB: ...
Eu: Melhor tu esquecer tudo aquilo, e colocar a amizade da gente em primeiro lugar.
HB: Que alívio
Eu: (não sei de onde eu tirei coragem pra falar isso, mas falei) Eu não to perguntando, to afirmando. Quando eu for aí, vou te beijar e praticar muito.
HB: Ok (ela falou isso meio automático, sem nenhuma emoção)
Eu: Sem compromisso nem sentimentos envolvidos.
HB: Ok (dessa vez ela falou animada, o que foi uma surpresa do caralho, porque eu achei que ia dar merda).

Ela sabe que eu sou bv, então se ela aceitou, da próxima vez não tem mais desculpas pra não puxar o gatilho!
Se eu souber levar essa situação, eu consigo transformar isso numa 'amizade colorida'. Alguém tem link de artigos sobre isso? hahaha, to animado pra caralho!

Valeu a força!

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

Big Dog escreveu:Cara tu fala muito MAS, tudo tem um MAS e assim uma barreira que levanta na sua vida, pow meu! Ela está esperando uma atitude sua! Leia o que nossos colegas falam, e o que quer dizer que tu precisa ter atitude!!!

Vai ser feliz cacete!!! Parece que tu acha que não merece!!!!

Abraços!

Cara, pior que eu to exatamente assim, criando várias barreiras pra me travar, e isso é com tudo.

Ontem de noite eu toquei o foda-se pra isso e fui aqui na praça, eu consegui liderar uma conversa num grupo de 5 pessoas, quando saí de lá o povo tava pedindo meu telefone (eles pediram, não eu).. tipo, lol, pra mim isso é surreal. EU TO SURPRESO PRA CARALHO com o que eu sou! É só aceitar e abraçar isso.

Eu tava me prendendo numa caverna, e agora que eu vi a luz do dia, ninguém me segura nessa porra! :rolf
Claro, é mais fácil falar isso do que fazer, e ainda tem um caminho longo pela frente, mas eu to motivado!
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#623984 Já que você virou amigo da amiga dela, tenta fazer o seguinte, procure saber tudo sobre o namorado dela.

Existe um padrão (Bem perigoso, e recomendo não usá-lo com muita frequência, à não ser que você realmente queira ficar com uma HB que namora) Chamado de Destruidor de Namorados (É só procurar na Biblioteca pelo Livro Padrões Proibidos)
É só você ler ele, analisar a situação e mandar um dos 8 embustes

Agora na hora de ficar com ela, sem mas delongas, joga a real pra ela, seje romântico, leve ela para um lugar calma, e fale o que você sente por ela (Sem nhê nhê nhê de ficar babando ovo falando à ela o quão ela é bonita) elogie o psicológico dela, abuse da PNL, use essa rotina que vou exemplificar, (Mutcho Boa):

Você: Com todo esse tempo te conhecendo, percebi que você é uma pessoa aventureira.
Ela: (Se questiona manda algo como um "É mesmo")
Você: Bom... e como toda pessoa aventureira sabe, todo momento com aquilo que gostamos, é único, e deve ser aproveitado da melhor maneira possível.

Subliminarmente ela vai entender que você aceita ficar com ela.
Mas antes, se tiver coragem e quiser agir como um PUA mesmo, use o BF Destroyer.

Ahh! e antes que eu me esqueça, na hora do beijo, não babe em excesso, comece no lábio à lábio, dê umas mordidinhas (De leve) no lábio inferior dela, e depois, mão direita na parte baixa das costas e a esquerda na nuca dela e PIMBA (Se é que você me entende)

Espero ter ajudado.

Se conseguir atingir a meta, me mande o relato por DM :ae

Abraço :legal