- 01 Jun 2012, 00:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP! A que nivel chegou essas mulheres!
E você paspalhao? NÃO FEZ A PROVA PRA ELA NE?
PQP! A que nivel chegou essas mulheres!
E você paspalhao? NÃO FEZ A PROVA PRA ELA NE?
Marinho escreveu:Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.
Agora pow, se ligue numa coisa: Sou inteligente como tú e tiro notas boas no colégio, isso chama muita atenção. Porém eu sempre dava uns pegas nas meninas que me chamavam pra estudar!
Elas diziam "me ensinaaaa" e eu "ahhh, vai ter que me pagar em sexo!" e elas riam e diziam "menino, que isso"... e as faça cumprir a parte delas, puxe numa pegada e agarre mermo!!!!!
![]()
Abração!
- Marinho
Marinho escreveu:
Agora pow, se ligue numa coisa: Sou inteligente como tú e tiro notas boas no colégio, isso chama muita atenção. Porém eu sempre dava uns pegas nas meninas que me chamavam pra estudar!
Elas diziam "me ensinaaaa" e eu "ahhh, vai ter que me pagar em sexo!" e elas riam e diziam "menino, que isso"... e as faça cumprir a parte delas, puxe numa pegada e agarre mermo!!!!!
![]()
- Marinho
Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.
Flávio escreveu:Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.
Pô Marinho,aí você forçou.![]()
Não é possível que alguém em sã consciência,ache divertido e emocionante,fazer uma PROVA................e pior,de MATEMÁTICA.............e ainda dos outros....................Até extrair o siso é mais divertido que isso![]()