Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Desck

#623197 Boa tarde galera,
Usando umas manhas que aprendir aqui no PUA BASE conheci uma mina inusitada no colégio.. Fazemos o mesmo ano do ensino médio mas estudamos em salas diferentes diferente.
Pois bem, em umas de nossas conversas ela descobriu que eu sou otimo em matemática, até sugerir dela ir estudar aos sabados comigo mas ela rejeitou por varios motivos mas tudo bem até entendo.. porem agora ela quer que eu faça a prova de matemática para ela e a prova é hoje no 4º horario.. O que eu faço galera????
obs: ela é uma HB 9, linda linda..
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623215 Se fizer vai mostrar com certeza que quem tem bolas é ela é não você! Seja homem amigão! Ensinar é sim algo muito legal de se fazer mas fazer a prova pra ela? Aff... Essas que me dão nojo.

Abraço!
celso22

PUA EXPERT

#623220 VIROU AMIGUINHO AGORA?!?

SE OFERENCENDO PRA DAR AULA?

AFF, honre seus culhões chapa!

Só por que ela é HB9 você vai virar empregadinho, proferssozinho de matematica 24hrs por dia?

Ta achando que vai conseguir alguma coisa com isso?!? PELOMENOS TENHA HONRA E COBRE PELO SERVIÇO, PORRA, PROFESSORES DE MATEMATICA CUSTAM CARO!
Clay J.C

Aprendiz

#623222 Mas que porra é essa? Honre as suas bolas! Isso não é atitude de Alfa, se você fizer isso, quem sabe o que ela irá pedir amanha.
Surf

Veterano - nível 9

#623225 Cara, na moral, não faça isso, pelo bem da sua foda que você pode ter com ela.

Como disseram os PUA's logo acima, ela está te testando, no sentido de "vamos ver se esse gatinho ai é mais um bobo que faz tudo pra mim e cai na minha ladainha". :ajoelhar

Eu falaria mais ou menos assim: "ué, você não tem capacidade para fazer a prova? Vai deixar se abater por umas contas de 1 + 1?" :legal
(PS IMPORTANTISSIMO: o modo de falar ironico, sarcastico, com aquele sorrisinho de canto de rosto do tipo to te desafiando)

Entendeste?

Se ela continuar com a proposta indecente, rebata na mesma moeda, do tipo: "quer que eu faça a tua prova de matematica? Então paga um boquetinho!" :D

Simples assim, uma mão lava a outra hahahahahhaha :louco :louco
Desck

#623229 Com certeza galera. Penso que se eu continuar nisso vamos virar grandes amigos... mais diz ai o que devo fazer em uma situação dessas?
Penso em dar uns negs nela, pelomenos ela vai ver que não sou igual a muitos que se arrastão por traz dela, fazendo coisas para agrada.

VLW galera!
normandos17

Aprendiz

Desck escreveu:Com certeza galera. Penso que se eu continuar nisso vamos virar grandes amigos... mais diz ai o que devo fazer em uma situação dessas?
Penso em dar uns negs nela, pelomenos ela vai ver que não sou igual a muitos que se arrastão por traz dela, fazendo coisas para agrada.

VLW galera!

Cara... se enxerga, vc ja ta sendo o arrastão por traz dela, que faz coisas para agrada-la kkkkkkkkkkk

É que eu sempre fui fudido com os estudos, mas caso eu fosse bom, eu nunca deixaria as HB's me usassem assim , tanto para aprender quanto para passar cola ou ETC.

Enfim, eu iria atras de outra garota.
Desck

#623236 Galera manhã trago o resultado desse rebuliço!!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#623253 ela só quer te usar agora porque nesse momento voce é util as necessadades dela
mas quando isso terminar,eu duvido que ela va querer algo com voce
ela é interesseira,se quisesse a sua compania ou estudar mesmo,ela teria estudado com voce,e agora nao estaria na pior pedindo ajuda
não cai nessa,mesmo que ela seja linda
ela sabe que é linda e vai usar isso a favor dela,ela sabe que voce pode estar afim e vai fazer joguinhos,te chamar de apelidos carinhosos,mas só enquanto voce é util pra ela
depois de te usar,ela vai te descartar,pois nao vê alguem atraente em voce(provavelmente voce ainda nao esta sendo e tendo atitudes atraentes pra ela)
entao nao caia nessa,é furada
se ela estivesse afim de voce ou quisesse estudar,ela teria aceitado sua ajuda antes e nao agora que esta na pior
sai dessa enquanto ainda há tempo