- 31 Mai 2012, 21:23#623240
boas pessoal. eu preciso de uma pequena ajuda no meu caso: é assim, eu tou inserido num grupo de amigos e sou o cara que eles consideram ter menor valor, e sinto que estou sendo colocado de parte, ate porque um do grupo convidou o pessoal do grupo quase todo(acho eu) e a mim nao, e eu, como ser humano fico chateado ao ser colocado de parte do grupo. essa festa realize daqui a 6 dias, e eu queria ir, mas se for sozinho nao vai ter piada. sabem como é que eu me posso afirmar no grupo e mostrar valor de modo a que eles me achem alguem com valor no grupo?
- 31 Mai 2012, 21:28#623242
Cara, porque você não procura outro grupo? Aparentemente esses caras não são seus amigos de verdade! E eu, pelo menos, não gostaria de ficar andando com pessoas que não me dão valor e não me veem como um amigo.
Se você prefere mudar para continuar no seu grupo, tente avaliar como você age com eles para eles não te darem valor. Você contribui para as conversas? Você faz eles se sentirem melhores? Quando eles marcam alguma coisa e te chamam você vai? Veja se você está sendo um bom amigo ou não. Se você estiver e eles continuam não te dando valor, procure novas amizades! Se você não estiver, tente ser um amigo melhor.
- 31 Mai 2012, 21:37#623249
tipo eu tenho de estar com eles quer queira quer nao, porque eles sao da minha turma da escola, e sim eu contribuo para as conversas e quando sou convidado vou as festas, se sei que algum esta em baixo tento anima-lo e assim, mas eu sou aquele que quando eles fazem coisas que nao devem dizem que fui eu so para se rir um pouco e so depois admitem o que fazem...
esse grupo são os melhores aqueles que pegam mulheres e tals ?
você, no meio desse grupo, como se sai com as mulheres ?
e poxa o The Hunter ta certo, amigos assim eu não queria ! Se continuar assim, necessariamente não pare de andar com eles, mas comece a sair com outro grupo e mostre quem você é, assim eles vão querer que você esteja junto com eles e tals'
- 31 Mai 2012, 21:50#623259
nao, sao o tipo de grupo que apanha bebedeiras, o unico que se safa com raparigas tirando eu, nem sabe como é que ele faz isso, tipo eles por um lado sao ruins, mas pelo outro sao fixes, eles sao aqueles caras que da gosto estar com eles porque é um grupo animado e tal. o outro grupo que estou inserido ultimamente nao tenho conseguido contactar com ele porque o meu irmao é quem me levava as festas( nao tenho carta de conducao) mas ele emigrou por causa de emprego...
- 31 Mai 2012, 21:58#623264
Meu amigo, desculpa mais eu vou te mandar a real, Você que se coloca nessa situação ! Afinal, me diga você mesmo, você prefere andar com quem o Alfa Engraçado ou o Beta "Anti social" ?
Em relação a festa você pode ate ir nela, eu posso ate te dar dicas de como agir, mais você não será o Alpha daquela festa, afinal o PU não e uma pílula mágica onde você toma uma overdose de "estudos" e BAM ! Isso leva tempo... Muito tempo, mais se você for guerreiro, chega la.
Se você sentir que não esta perdendo seu valor(no caso, se rastejando por um convite numa festa), vá, e sempre bom socializar e sargear, afinal nunca se sabe se o amor da sua vida estarala la. Vá se divirta com seus amigos, sargeie uma HB, não tenha vergonha de ser o homem alfa que você e por direito !
kendrixx escreveu:é mesmo isso que quero, é dicas, o resto depois é comigo
Fala ai brother, to de volta! Vou ser sincero com você, e espero que você entenda.
Esse problema que você esta sofrendo, é naverdade um problema de muitos antes de entrar no Pickup. Você não é aceito pelo grupo social, quando fala ninguem te da atenção, e as vezes eles fingem que não estão escutando o que você diz. Isso é muito comun campeão. Antes de entrar para o Pickup, as pessoas não tem ciência das atitudes que estão tomando. Agem de forma errada, desesperada, insegura, mais não tem ideia de como isso afeta ela e a quem esta envolta. Mais após o Pickup, a venda dos olhos é tirada, e então, você encherga possibilidades e tem tudo para vencer na vida. Então não fique se achando o único com esse problema, tem muito disso. E você um dia vai olhar pra trás, lembrar dessa época ruim e a época em que se encontra agora, e dara um sorriso simples, contido, mais um sorriso verdadeiro. Mais falar é facil, você precisa de ação. Faça acontecer, saia da inercia, se foque em 1 método de sedução, não fique lendo um monte de métodos opostos, saia a campo, e saia denovo, e saia denovo, até você adquirir muita experiencia.
Agora sobre sua dúvida, eu preciso ser honesto e direto. A curto prazo, talvez você não consiga muita coisa... Não sei aonde vi isso, mais se não me engano foi em um video do AFC Adam. Dizia que é dificil mudar a imagem de alguem que já nos conhece a tempo. Isso porque elas ja tem uma imagem formada nossa pra elas. Elas concerteza vão notar as diferenças e comentar, mais eles ainda vão ter a imagem daquele cara inseguro, nerd, travado dentro da cabeça deles. Essa é muito dificil de ser tirada, e leva tempo.
Então não vou mentir pra você, te dando falsas dicas de como conseguir isso. A festa é daqui a 6 horas, certo? Para você mudar a opinião deles a curto prazo, você teria que chegar na festa com alguma mulher (de preferencia bonita) fazendo Pré-seleção ou teria que estar com um estilo sedutor e diferente e ainda por cima falando e agindo como um homem de alto valor Ou basta chegar na festa, e conseguir pegar garotas na frente deles.
Nem precisa disso tudo, basta uma dessas coisas.
Mais o foda é:
Como você vai conseguir fazer alguma coisa das citadas acima, em curto prazo, já que tem pouca experiencia no Pickup? Não estou te desmotivando brother, mais é a verdade. Mudar a percepção e a imagem que os outros tem de você em curto período sem experiencia no Pickup, é muito dificil.
Então esqueça essa festa por hoje, existem muitas delas o tempo todo. Ter paciencia e dedicação no mundo PUA é a chave.
E se foque nos seus resultados a longo prazo.
Assim, você tera resultados a longo prazo. Ah, ja ia esquecendo. Com o tempo esqueça essas amizades escrotas, e vá fazendo novos circulos sociais. Esses betas fedidos não merecem tua amizade. To contigo, campeão! Abraço do fROD.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.