Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

recruta escreveu:Pelo que me pareceu, ela lançou um shit test, e vc caiu direitinho!

Você poderia ter insistido! Qual o problema em insistir depois de levar o 1º fora? Não será seu EGO atuando fortemente aí?

Depois que ela falou que não beijava cara com aparelho, ela continuou na sua presença? Ou virou as costas e saiu?

Se ficou esperando alguma reação sua, então provavelmente ela tava afim! Só queria que vc insistisse um pouquinho!

vlw

Obs.: Para de ficar de mimimi, falando que só pq vc é novato tá sendo ignorado! Isso não existe por aqui! Lembre-se... não-reatividade! E vá ler os materiais do fórum! :ae

recruta escreveu:Depois que ela falou que não beijava cara com aparelho, ela continuou na sua presença? Ou virou as costas e saiu?

Não ela não virou as costas e continuou lá, então eu perguntei se ela iria ficar, ela disse que não, então virei as costa e fui embora muito estressado, isso nunca tinha acontecido antes comigo.

Olha peço desculpas por falar o que não devia, que só porque eu era novato ninguém queria responder, quando eu postei aqui tinha acabado de acontecer, e eu estava uma "fera" e acabei descontando aqui no PUA!

Obrigado recruta, tudo de bom!

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:ixi, com todo esse histórico o neg que tu tinha que ter mandado era esse quando ela falasse do aparelho:
"mentira, tu tá atraída por mim"
na cara dura mesmo. e vai consolidando o papo cada vez mais com vc sendo o prêmio pra que ela tenha que realmente fazer um esforço pra te beijar. e nem fica inseguro quanto a qualidade do teu beijo pq se ela achasse ruim ela nem daria mais mole pra vc.

Não amigo, eu num fiquei insegura com a qualidade do meu beijo, eu só comentei que provavelmente meu beijo não foi ruim porque eu já era experiente, falei isso porque ela se retirou na hora em que eu a beijei!

Abraços!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#623549 Ela pode ter feito isso por vários motivos:

01°_ Você não Kinou (acostumou ela com seu toque) ela suficientemente, Kino quanto mais melhor !!
02°_ Você pode ter demonstrado muito interesse, ela simplesmente jogou com você em vez de você jogar com ela !!
03°_ Você pode ter a qualificado demais, colocando ela em um pedestal e consequentemente com a auto - estima no topo !!
04°_ Você caiu um um Shit Test dela !!

Existe vários outros motivos pelo qual isso pode ter sico ocasionado, mas não se importe com resultados, você foi a campo e sargeou, parabéns, a prática leva a perfeição !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!