- 31 Mai 2012, 22:59
Galera, agora pouco tava falando pelo facebook com uma gata que só comi uma vez, faz quase 3 semanas, e depois disso nao vi mais ela. Ela sempre foi bem "independente emocional", nao é de ficar de mimimi, carinhozinho, e quando eu falo alguma coisa mais legal pra ela, ela me desvia o assunto!
Agora pouco ela veio me dizer que dormiu de tarde, mas que faltou alguem pra dormir de conchinha com ela! Eu fiz exatamente o mesmo que ela faz normalmente, e disse:
-nossa, ta carente hein! a Mia nao resolve? (cadela dela)
dai ela comentou que tava de TPM, entao tudo ficou mais claro!
Acontece que ela reclamou que eu nao tava 'respondendo à carentice' dela, e a gente teve uma pequena discussaozinha dela dizendo que os homens nao entendem e bla bla bla, dai mandei ela ir puxar papo com alguem que entendesse ela.... e ela entao se despediu de mim! (online)
Como um homem deve se portar diante das TPMs?
Agora pouco ela veio me dizer que dormiu de tarde, mas que faltou alguem pra dormir de conchinha com ela! Eu fiz exatamente o mesmo que ela faz normalmente, e disse:
-nossa, ta carente hein! a Mia nao resolve? (cadela dela)
dai ela comentou que tava de TPM, entao tudo ficou mais claro!
Acontece que ela reclamou que eu nao tava 'respondendo à carentice' dela, e a gente teve uma pequena discussaozinha dela dizendo que os homens nao entendem e bla bla bla, dai mandei ela ir puxar papo com alguem que entendesse ela.... e ela entao se despediu de mim! (online)
Como um homem deve se portar diante das TPMs?