Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#623617 Olá, pessoal do Puabase, beleza?

Quero uma opinião de vocês, é o seguinte:

Há alguns meses, conheci uma HB pelo Facebook que me dava moral, IDIs, mas não conseguia avançar para um encontro pessoal, porque morávamos em cidades distantes (uns 1000 Km!). Cheguei a encontrá-la por acaso numa festa de cidade de interior, abordei, e ela continuou dando IDIs; mas, para minha infelicidade, perdi-a de vista quando fui pegar uma bebida. Acabei closando outra HB mais tarde, e a primeira HB me viu closando e por isso eu não ia chegar nela, mesmo assim ficava me olhando, teve uma hora que ela passou por trás de mim e segurei a mão dela, sem a segunda perceber, e ela correspondeu. Mas ficou nisso.
Depois fiquei um bom tempo sem entrar no Face (e sem conversar com ela), e dias atrás a encontrei online. Agora moramos na mesma cidade, ela tá fazendo faculdade, e continua dando moral, me deu o telefone. Mas, como eu não botei pilha pra gente fazer alguma coisa (na conversa do Face), fiquei sem graça de ligar, parecer carente. Pensei em chamá-la pra um cine, que é um programa a dois plausível para pessoas que estão se conhecendo. Por outro lado, pode ser um passo perigoso, pois ela vai ter certeza de que estou a fim e que o programa depende dela (o que não é bom) e, negando, acabaria diminuindo meu valor social. Vocês acham que é bobagem ou que deveria chamar pra outra coisa mais social (tipo balada, show, barzinho) e encarar os amigos/amigas dela? Valeu pessoal, abraços!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#623630 Haha meu querido, fica tranquilo...

Chamar ela pra sair não é carência, você estará mostrando que é homem, que sabe o que quer e que tem interesse nela,( mesmo porque, pelo jeito ela ja paga uma madeira pra você.)

Essa história de você ter pego outra Hb e ela ter visto, fica sussa, só melhorou sua imagem, mulheres gostam e se sentem atraídas por homems que são desejados por outras.

Ja a história do cine, não chame ela do tipo: E AI VOCÊ QUER SAIR COMIGO ?, porque vai dar a impressão que o rolé só sai com ela, você tem que ter aquela atitude: EU VOU EM TAL LUGAR, E QUERIA VOCÊ COMIGO PORQUE VAI SER BOM.
Se ela ta te mandando tantos IDI's assim, ela vai aceitar.

Sucesso !
alexdarko

PUA Avançado

#623658 o que é uma merda desses joguinhos online é que as pessoas não se dão conta que quando tu parte pra uma outra fase, PC ou encontro, o jogo começa do zero de novo.

se ela te deu o telefone ela espera que vc ligue.

ligue e não se importe com o que ela vai pensar. eu acho q o pensamento de querer closar vai tornar tudo mais difícil. tu vai criar uma ansiedade enorme. tu vai ficar se cuidando se ela vai gostar do que vc vai falar, como tu pode fazer melhor, etc. tenha a seguinte vibe: eu sou foda e quero saber se ela é foda tb pra ver onde isso vai dar.

tu acha que pode ser perigoso...o q exatamente? ligar pra ela? bom, se a tua ansiedade for extrema aí pode ser perigoso tu ter um ataque cardíaco durante a ligação mesmo. de resto, o perigo é qual? vc é o prêmio, vc é seletivo, ela não sabe que vc quer pegar ela, talvez só imagina, mas ela tem as mesmas inseguranças que vc.

vc já tem uma pré-seleção que tá bem marcada pra ela, e isso é bom.

liga pra ela, converse sobre vc, faça ela se qualificar e diga "vou em tal lugar amanhã fazer tal coisa ou porque vai ser tal coisa (adjetive ou dê um motivo, isso ancora a coisa de um modo bacana) quer vir junto?". se vcs criaram um rapport legal ela não vai dizer não.
Alejandro Castán

#623660 Pessoalmente, não acho que vc errou por não mencionar no chat que queria sair com ela. Mulher adora ser surprendida, e vc ligando com um programa já feito (tem isso em tal dia, a tal hora) ao invés de deixar ela com muito tempo pra pensar (quer ir no cine comigo?), que seria o caso do chat, mostra não só hombridade da sua parte (lembre-se, só homens ligam, garotos não tem colhões pra isso) mas usa o fator surpresa a seu favor. Por último, não sou muito fã de cinema, prefiro chamar pra algum bar ou mesmo uma baladinha. Se ela bebe vai estar mais relaxada, e vai dar para escalar fisicamente.

Abs
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#623688 E ai se ela pensar que o programa depende dela ? Pura bitolagem. Você realmente acha que, quando você chama-la pra sair, ela vai pensar: "Putz, esse programa esta dependendo de mim ?! Que homem mais fraco, dar-lhe-ei um fora!" ? Please man, relaxe!

Eu não chamaria para cinema, pelo fato de parecer meio íntimo. Prefiro chamar para passear em uma praça e jogar papo fora. Como se estivessem se conhecendo. Além de ter muito menos pressão que o cinema, vocês podem conversar à vontade, coisa que dentro do cinema, não é possível fazer. E mais, você pode convida-la para sair até mesmo na cidade dela, para facilitar, sabe ? Fazer ela vir até sua cidade, é meio improvável de acontecer!

Criador do tópico

#624375 Valeu pelas dicas, OnL1, alexdarko, Alejandro Castán e Lennon_ !! Eu já sabia que mostrei pré-seleção a ela, quando closei a outra HB. Ah, só para esclarecer, Lennon_ , ela atualmente mora na minha cidade! Abraços a todo o pessoal!! :ae

Criador do tópico

#625078 Liguei pra HB hoje, a minha intenção era criar conforto (não ia chamar pra sair na primeira ligação). Logo de início fiz ela quebrar a cabeça para saber quem era, não falei meu nome, só dei umas dicas pelas conversas que tivemos. Ela errou a primeira tentativa, por isso brinquei que ia desligar na cara dela ("Não, por favor!"rs). Mencionei um filme que tinha assistido que me fez lembrar dela, falei do meu cachorro que tava brincando comigo, perguntei como tinha sido a semana dela (e ela me perguntou de volta). A conversa estava boa e tava me preparando pra me despedir quando a linha caiu - meus créditos acabaram kkkk... :rolf Então mandei uma mensagem, dizendo o que tinha acontecido e que depois ligaria pra gente continuar a conversa... Vou esperar uns 2, 3 dias e voltar a ligar... :)