Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buckethead KFC

Aprendiz

#623677 Desculpem me estar postando isto aqui, porém não sinto mais vontade de viver, as pessoas são falsas, magoam nossas almas, e na vida tudo parece adverso =/
Não costumo sair de casa, agora que não saio mesmo. Não vou cuidar da minha aparência! Quanto mais rápido a morte chegar para mim, melhor!

Desculpem me novamente! Eu não tenho a quem dizer isso, ou alguém que ao menos queira ouvir!

Obrigado! Adeus vida!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#623681 A vida não veio com manual de instruções, realmente. Ninguém nunca nos disse que seria tudo um mar de rosas.

Continue na merda! Chorar dessa forma, em um lugar aonde todos lutam para evoluir, realmente, é uma atitude madura! :ae
jean_c_f

Aprendiz

#623682 Não é assim que se resolve as coisas.. Desistir é se proclamar COVARDE!! Para com isso e erga-se pra vida que é uma só..

Criador do tópico

Buckethead KFC

Aprendiz

Lennon_ escreveu:A vida não veio com manual de instruções, realmente. Ninguém nunca nos disse que seria tudo um MAR DE ROSAS.

Continue na merda! Chorar dessa forma, em um lugar aonde todos lutam para evoluir, realmente, é uma atitude madura! :ae

Minha vida esta totalmente adversa! Parece que o mundo está contra mim...

Mas eu irei lutar, não sei como, mas irei!

Criador do tópico

Buckethead KFC

Aprendiz

Anônimo escreveu:Haha, que isso cara? vai se importar mesmo com o que as pessoas falsas pensam?

O Problema são o que elas fazem, e fizeram =/

E estou desorientado, realmente não sei o que fazer da minha vida, além de estudar...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Buckethead KFC escreveu:Minha vida esta totalmente adversa! Parece que o mundo está contra mim...

Mas eu irei lutar, não sei como, mas irei!

Ah, agora sim. Vontade de mudar, a situação começa à mudar à partir desse ponto!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MHUM8kwhRyE&feature=player_embedded[/youtube]

Depois que se sentir com mais vontade de mudar, comece por aqui: guia-do-iniciante-f108.html

:sorri
FredJr

PUA Avançado

#623694 use isso como um motivacional!

aprenda a lidar com isso! o mundo é uma merda e vc vai ser mais um pedaço??

pense nisso
att

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

Buckethead KFC

Aprendiz

#623695 Obrigado a todos, os dois vídeos foram excelentes! Mas gostaria de saber se existe algum material aqui com a finalidade de me tornar um indivíduo melhor, não necessariamente com as mulheres, mas sim com a vida...A qual eu preciso concertar antes de qualquer outra coisa!
Innervision

Veterano - nível 9

#623698 Levanta cabeça cara... Se voce diz que tem pessoas falando sei la o que de voce, vai deixar que elas pensem que tem razao? ou vai calar a boca delas?
Nada melhor do que calar boca de pesoas que falam demais.
Agora deixa de autopiedade, vai fazer a barba, arruma seu quarto, escove o dente, faça atividade fisica, estude trabalhe e saia pra vida..rsrs

Se conformar com a derrota é assinar um atestado de perdedor.

Melhoras