Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nerc4

Aprendiz

Buckethead KFC escreveu:
Anônimo escreveu:Haha, que isso cara? vai se importar mesmo com o que as pessoas falsas pensam?

O Problema são o que elas fazem, e fizeram =/

E estou desorientado, realmente não sei o que fazer da minha vida, além de estudar...

Cara, pensa desse jeito. Tu atingiu o fundo do poço, daí pra frente só tem um caminho a seguir, pra cima.

No começo desse ano eu tava na merda, e pra ser sincero ainda to, mas dessa vez é só até o joelho. :yaaah

Eu deixava o povo entrar na minha vida e interferir nela, agora não. Eu escolho a dedo quem entra na minha vida e quem não entra, eu só confio numa pessoa se ela passar nos "testes". Eu não coloco NINGUÉM acima de mim, primeiro vem eu, depois o mundo.
Tenho problema de relacionamento com meus pais, eles ficam me jogando pra baixo e fazendo com que eu me sinta um merda. Eu me importava pra caralho com isso, e aí eu ficava me sentindo um merda! Consegui superar isso tocando o foda-se, "eles acham isso de mim? a é? que legal..". É complicado fazer isso no começo, mas dá pra tocar o foda-se!

As pessoas são umas filhas da puta, vão te usar, vão passar por cima de você. Se você deixar! Claro que eu to exagerando.

"não sinto mais vontade de viver"
Eu tava assim, e transformei isso na minha vontade de viver. "Eu não tenho vontade de viver, então vou viver para ter vontade de viver" Parece tosco, mas tem funcionado.

Tu não pode esperar que aconteça um milagre na tua vida. Não vai acontecer nenhum momento de iluminação e tu misteriosamente vai saber o que fazer.
Cara, tu tem que traçar objetivos. Pensa em alguma coisa GRANDE, e depois traça objetivos menores de como fazer pra chegar lá. One step at a time.

Se tu quer se motivar, assiste esse vídeo, clica em CC pra ativar as legendas:
http://www.youtube.com/embed/q4xIZJ2AaJA
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
Buckethead KFC escreveu:Obrigado a todos, os dois vídeos foram excelentes! Mas gostaria de saber se existe algum material aqui com a finalidade de me tornar um indivíduo melhor, não necessariamente com as mulheres, mas sim com a vida...A qual eu preciso concertar antes de qualquer outra coisa!

Meu Amigo, tem muitos livros aqui como o Livro do Tony Robins que se chama Poder sem limites, o Livro os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, que eu li e é muito, tem ensinamentos que você pode tirar, por favor, aproveite sua vida, você tem apenas uma chance de ser feliz, que é nessa vida!
Vê se te cuida!
abraços!