Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#623736 E aew puas, gostaria da ajuda de vcs no seguinte...

Eu estou mto atraido por uma HB do meu curso técnico a um tempo já... porém comecei a perceber que ela tbm estava no minima curiosa qto a mim... pois retribuia alguns olhares, e até mesmo ja testei sair do campo de visão dela... e ela me procurar e após achar ficar sem graça e desviar o olhar rapidamente, olhando pra os lados antes de fixar seu olhar para frente novamente :rolf
Pois então eu decidi que esta na hora de eu abordar ela, porém o que mais me ferra é que nao kero falhar com ela, pois nao tenho a intenção de apenas treinar, eu quero sucesso.... sei que é uma coisa dificil de começo, porém ela nao é qlqer uma, me chamou atenção não só pela aparencia, mais pelo jeito meigo, comecei a cumprir o desafio, porem nao queria terminar tds os desafios que iriam durar 1 mes para apenas após, conhecer a hb, pq ela ja percebeu que a observo, até reduzi as vezes que olho pra ela, ela tbm ja me observa entao se eu nao tomar a atitude logo, vou ser pra ela apenas mais um dos kras que a secam sem fazer nd... resumindo um covarde... e se ela pensar assim de mim será mto dificil conseguir alguma coisa.Por issu tenho que agir logo, nao dxar as coisas esfriarem.. enqto estamos trocando olhares e tals..

O fato é, eu ja tenho alguma rotina para chegar nela... porem queria a avalição de vcs, e a implementação de melhorias se possivel... essa semana eu fui parabenizar uma amiga minha (que um dia até foi interessada em mim) pelo aniversário dela no facebook e derrepente vualá, la está nos amigos dela a foto da garota, e issu me inspirou pra seguir em frente, agr eu tinha uma arma poderosa em mãos, o que? simples, eu sabia o nome dela, sem nem ao menos a conhecer... e essa é a base do meu oppener, como ela esta sempre rodeada de garotos dakeles tpw que tao loucos por ela, e ela sabendo apenas os usa como compania ja que estao na zona de amizade... e eu nao tenho mta experiencia em campo ainda,por issu nao gostaria de abordar a galera toda dela, que são umas 7 pessoas, eu gostaria de fazer a abordagem enqto ela estivesse em dupla com alguem, geralmente fica assim qdo vai se locomover pra algum lugar.

Abordagem:
oi, td bem (olhando para o obstaculo) - se o cumprimento nao for algo que influencie positivamente me avisem que ja removo xD
aprendi recentemente um truque de adivinhar nomes, eu poderia testar em vcs? provavelmente a resposta sera sim, senao ja akbo meu jogo ahuauha
certo, vou fazer rapidinho que ja estou de saida,pensa no nome da sua amiga (alvo) (se o alvo falar algo, mando um neg sutil e leve)- logicamente to pedindo pra pensar no nome dela pq é o unico que sei né auhauhauha
entao, eu adivinho e peço para o obstaculo dxar eu ver a mão: caso seja mulher: faço uma leitura fria enqto seguro sua mao
caso seja homem, e em especificio um kra inseguro que ja vi andar com ela(kd dia é uma dupla com ela '-'): eu lidero, fazendo uma leitura fria dele q o coloca para baixo e faz o valor dele cair, enqto eu se passo por bonzinho dps da seguinte maneira: hmm percebo que vc é um kra inseguro e se sente sozinho como se ngm pensasse em vc, mesmo qdo esta em um grupo de pessoas ainda se sente um pouco sozinho, mais relaxa vc não esta só.. e talvez eu fale algo do tpw.. vc vai achar a garota que esta procurando e q te mereça... (so mais um dvs pra mim xD)
certo galera agr esta a minha maior duvida, e ai o que fazer... conto histórias(quais, to sem nenhuma -.-), tento alguma rotina(qual a melhor tbm '-' to completamente sem ideia pra issu), e outra duvida... como vejo ela td dia na escola, seria legal eu tentar isolar ela nesse mesmo dia... ou so pegar o msn ou tel e ir investindo aos poucos..

sei que escrevi pakas e alguns irão desanimar em tentar me ajudar só pelo tamanho do texto, mais façam uma forcinha para ajudar um futuro amigo pua xD
Obrigado a tds ;D
TheHunter

Veterano - nível 10

DonLee escreveu:Abordagem:
oi, td bem (olhando para o obstaculo) - se o cumprimento nao for algo que influencie positivamente me avisem que ja removo xD
aprendi recentemente um truque de adivinhar nomes, eu poderia testar em vcs? provavelmente a resposta sera sim, senao ja akbo meu jogo ahuauha
certo, vou fazer rapidinho que ja estou de saida,pensa no nome da sua amiga (alvo) (se o alvo falar algo, mando um neg sutil e leve)- logicamente to pedindo pra pensar no nome dela pq é o unico que sei né auhauhauha

Não gostei dessa abordagem. Fazer um jogo de adivinhação de nomes? É claro que ela vai entender que você já tinha descoberto o nome dela.

DonLee escreveu:entao, eu adivinho e peço para o obstaculo dxar eu ver a mão: caso seja mulher: faço uma leitura fria enqto seguro sua mao
caso seja homem, e em especificio um kra inseguro que ja vi andar com ela(kd dia é uma dupla com ela '-'): eu lidero, fazendo uma leitura fria dele q o coloca para baixo e faz o valor dele cair, enqto eu se passo por bonzinho dps da seguinte maneira: hmm percebo que vc é um kra inseguro e se sente sozinho como se ngm pensasse em vc, mesmo qdo esta em um grupo de pessoas ainda se sente um pouco sozinho, mais relaxa vc não esta só.. e talvez eu fale algo do tpw.. vc vai achar a garota que esta procurando e q te mereça... (so mais um dvs pra mim xD)

Se for homem você não te que abaixar o valor dele não cara!! Você tem que conquistar os obstáculos e não faze-los se sentirem mal! E não faça leitura fria em homens... Se algum cara que eu não conheço vem fazer leitura fria em mim eu ia ficar puto. Então mude essa parte.

DonLee escreveu:certo galera agr esta a minha maior duvida, e ai o que fazer... conto histórias(quais, to sem nenhuma -.-), tento alguma rotina(qual a melhor tbm '-' to completamente sem ideia pra issu), e outra duvida... como vejo ela td dia na escola, seria legal eu tentar isolar ela nesse mesmo dia... ou so pegar o msn ou tel e ir investindo aos poucos..

Tente se lembrar de histórias suas que sejam legais para contar! E vá na área de rotinas e openers aqui do fórum que você vai ter várias opções de rotinas.
E pegue o telefone que é mais fácil! Depois é só ligar para marcar alguma coisa.

Abraços.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#623874 Nao vai com o jogo feito amigao, se algo der errado se ta perdido kkk, e eu estou sem tempo to saindo do trampo agora pra ir pra outro, mas vou responder pra você detalhado cada parte ok?

Simples - Oi, (se ela for receptiva continue)
Faça uma pergunta, comente algo do curso, amanha eu posto tudas as ideia que tenho pra você vou dar um feeed de primeira qualida pra ti amigao, ate mais (:

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#623998 Ok, galera valeu pelos feeds ,se eu não tivesse recebido a tempo teria feito essa abordagem ainda hoje =s na vdd entrei aqui para dar uma olhada antes de ir pro curso que é para onde vou agr e por sorte vcs me ajudaram nissu , então vou fazer o seguinte hoje é sexta feira,entao vou rlxar e dxar a abordagem para segunda e dou uma estudada a mais, pego algumas dicas com vcs.. mesmo pq hj um primo meu que ja leu o livro o jogo a biblia da sedução - neil strauss vem para cá e provavelmente vamos sair para caçar..

Vlw pelos feeds camaradas, e agr que nao usarei mais essa abordagem, já não sei mais como chegar auhauaha, vou ter que formular outra rotina par ela xD, se possivel me dxem mais sugestoes ai...

TheHunter : qto a area de rotinas e openers aki do fórum ainda não tenho acesso, pois não completei o desafio ainda, hoje farei o 1º
MayconLins: eu só nao queria entrar mto em assuntos rotineiros como esse do curso, pq a conversa fica chata e a atração diminui =s

vlw galerinha ^^
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#624009 Bom cara, precisei ler só o titulo e passar a vista nos pontos chaves do topico, seguinte, já fui nessa de decorar cada palavra pra chegar numa HB de escola e talz, e digo, foi bem melhor naturalmente, dizer oq veio na cabeça, só chegar nela e com um Oi' td bem? ou oq seja foi o melhor opener q podia mandar, te aconselho ir no melhor estilo de jogo q vc consegue, pq ela é uma hb q vc vai ver no cotidiano entao nao é bom mandar algo que vc nao é habituado

Outra diga mt foda, opener situacional, sao otimos, estuda os principios, nao fica de decorar oq vai falar, vc nao é um robô e nem precisa agir como um pra chegar numa HB

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

Hyd escreveu:Bom cara, precisei ler só o titulo e passar a vista nos pontos chaves do topico, seguinte, já fui nessa de decorar cada palavra pra chegar numa HB de escola e talz, e digo, foi bem melhor naturalmente, dizer oq veio na cabeça, só chegar nela e com um Oi' td bem? ou oq seja foi o melhor opener q podia mandar, te aconselho ir no melhor estilo de jogo q vc consegue, pq ela é uma hb q vc vai ver no cotidiano entao nao é bom mandar algo que vc nao é habituado

Outra diga mt foda, opener situacional, sao otimos, estuda os principios, nao fica de decorar oq vai falar, vc nao é um robô e nem precisa agir como um pra chegar numa HB

blz mano vlw, vou tentar issu mesmo

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

felipe master escreveu:ABORTAR????
você quer matar ela antes dela nascer?

ahauhauha vlw pela correção mano, seria abordar com D mesmo, na hr a empolgação foi tanta que nem percebi o erro.. mas pow kd a dica tbm auhauhauha

------
seguinte galera outra duvida, ja que decorar não seria uma boa e eu sei disso, mais queria apenas usar para obter mais chances de sucesso, ta acontecendo que amanhã terá festa junina na escola então alguns alunos estão ajudando a organizar tudo e minha aula estava mto chata e eu nao parava de pensar na abordagem, entao falei que iria beber uma agua para o professor e fui dar uma volta no patio... e vualá, la esta a garota, pronta para ser abordada e sozinha varrendo passei por ela fingindo nao estar interessado, ela me avistou e eu percebi... entao fingi estar procurando alguem olhando para os lados qdo voltei pelo mesmo caminho ela tinha akbado de chamar um amigo e saido... nao sei o q rolou vergonha sei la.. entao falei nao vou dxar q ela pense que vim ate aki por causa dela e nao consegui nem mesmo falar oi, por medo de nao estar preparado ainda... fui até um kra qualquer ja cumprindo meu desafio style life do 1º dia, e agi como se conhecesse ele, e aew kra blz, então vc é dessa banca aki né e tals, o tcc vai ser sobre o q e tals, a blz vlw qdo dei um joinha enqto tava saindo me deparo com ela voltando olhando pra mim.. dai ela fingiu estar olhando pra frente, passou por mim e fez uma ceninha na escada pra se mostrar.. dificil explicar, ela tpw passou por baixu duma parada para chegar mais rapido ao final, invez de descer normalmente, enfim, nao tem tanta importancia, o problema é: eu pensei mto em dizer pelo menos um, cuidado pra nao cair e sorrir, qualquer comentario ou pergunta, ja seguindo o desafio style(ja completei hj, dps relato), mais seria bom pra da proxima vez que eu tiver iniciativa de abordar ela? eu posso, chegar nela perguntar as horas falando que acho que meu relogio esta adiantado, e fazer algum comentario e tals, so pra ela ver que sou um kra simpatico e sair até a proxima vez que eu kiser realmente abordar ela me aproximando?´ou só tenho uma chance, qdo eu chegar tem que ser pra atrair?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#624157 Chapa, os outros membros com os seus feeds estao tentando te ajudar. Mas eu acho que o mais importante eles nao disseram.

VA LA E HAJA. Nao espere o opner perfeito pq isso nao existe.

Se nao der certo foda-se, voce continuar praticando..

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#624348 blz galera, obg, bem vou seguir todas as dicas aqui dadas e seja o que Deus quiser, e o que eu quero tbm ahuauha, vou dxar a historia da adivinhação de nomes pra lá, ela nao precisa saber, q eu sei o nome dela e vou tentar chegar de um modo indireto nao demonstrando minha real intenção, vou ver alguma dvs, seja um truque de magica, ou qualquer outra coisa, ou talvez eu até mesmo peço a opinião sobre alguma coisa.