Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hofquins

#623744 E ai galera do fórum, preciso da ajuda de vocês!

Estou afim de uma colega de trabalho (uma HB 8, eu diria), mas estou com um certo receio de tentar algo antes do tempo, considerando que a relação de trabalho e o convívio diário podem ser fatores que façam ela evitar um envolvimento. (acho que a situação exige uma preparação diferente de uma abordagem comum)

Segue alguns detalhes da situação:

Ambos temos 26 anos e trabalhamos num escritório (ambiente formal). Desde que entrei no escritório, uns 3 meses atrás, notei ela, trocávamos alguns olhares e tal, de vez em quando uma conversa rápida no café, essas coisas...

De um tempo para cá as coisas começaram a mudar. Aconteceu uma festa do pessoal do trabalho, acabava cedo. Comentei que sairia dali para alguma festa.. ela acabou indo junto com mais 2 garotas do trabalho.. saímos para beber, nada de mais.

Depois desse dia começamos a nos falar mais, com mais intimidade, descobrimos que gostamos das mesmas festas, musicas e tal... fazemos algumas brincadeiras um com o outro, etc. Falamos sobre nos add no facebook... pedi pra ela me add (deixei que ela corresse atrás, pra ver se demonstrava interesse) passou uns 2 dias e ela adicionou.

Nos últimos fins de semana sempre me pergunta o que vou fazer nas noites, e até já topou ir me encontrar num barzinho um dia desses (ou seja, ela me procura) Apesar disso, não notei nenhum sinal OBVIO de que ela está afim de mim.

Mas espero encontrar ela num ambiente mais propício (uma noite pra valer, ambiente fechado com mais privacidade) pra tentar descobrir... até agora nossos encontros foram meio rápidos, dificultando um pouco.

Gostaria que vocês me desses algumas dicas para descobrir se ela está mesmo afim... e como vencer essa barreira do ambiente de trabalho.

Existe algum material, tópico, etc.. sobre abordagem de mulheres no ambiente de trabalho que possam indicar?

Agradeço a ajuda desde já!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#623757 Mano sua atitude tem que estar em qualquer lugar,,porque quem faz tua vida é você...Esses dia fui numa financeira e tinha uma hb atendente que não parava de me olhar,,,e ora atendia alguem ora ficava sozinha,,não atendendo ninguém,,,tudo dependia de mim,,de ir até ela e como que se fosse pedir uma ajuda,,mandasse um direct nela,,mas não fui,,o erro foi meu,eu deveria ter ido,porque ela não viria falar comigo,,ela já demonstrou o interesse dela olhando,,cabia a mim ir até ela..
Cara não espere sinais da hb pra dizer o que você deseja por ela,,não espere reação dela,,apenas AJA,ATITUDE!!! Se você sabe o que quer da vida se responsabilize,,tome a decisão,,não é você que quer enfiar a ``borracha´´ nela?? Então tome a iniciativa!! Igual quando você disse que,deixou pra ela add você no facebbok,,pra ver se ela estava interessada,,não faça isso,,tome a frente faça as coisas acontecerem,,,e tire qualquer pensamento de perfeição de sua cabeça,,,e por pior que seja,,quanto mais idealizamos uma hb,,parece que menos chances temos com ela......Vai lá cara,diga como você começou a perceber que,,você começou a enxergar qualidades nela que você admira numa mulher,,,que ela sequestrou seu cerebro,,,e que você a cada dia que passa está mais curioso em conhece-la mais.....Faça do seu jeito...Só ti dei um exemplo...Sucesso!!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#623768 Caro hofquins,

Digo com propriedade que 80 % das mulheres que comi na minha vida eu conheci no trabalho (não sou cafetão, nem dono de boate, nem agente de modelos asahusausua).

Sendo assim cara acho que esse papo de "onde se ganha o pão não se come a carne" é um papo besta que só serve para nos fazer hesitar.

Só alguns cuidados que você deve tomar:

- Seja sincero com a HB. Vocês vão se ver todo dia e o clima deve ser o melhor entre vocês. Se é só sexo, deixe claro. Se é romance, deixe claro também.

- Fique atento se ela é madura o suficiente para não misturar as coisas, se não é furada.

Observado os itens acima, não hesite, ela já te deu alguns IDI's, sendo assim agora é com você.

Creio que esteja quase certo de você pegar essa HB só lendo o seu relato, então, pau na máquina!!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623815 Isso é realmente não muito diferente, pois o conforto que precisa já se cria automaticamente pois ter que ficar 8 a 9 horas convivendo com a pessoa, só trabalhe então na atração. Claro que venho conotar que as atitudes devem partir de você, não deixe ela ficar tomando iniciativa pois provavelmente vai pensar que é frouxo!

Abraços!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#623885 Boas concordo o conforto cria se sim pelas horas e a confianca tambem.... bastar levantar a atraccao..........

Mas cuidado, em local de trabalho como disse o srsergiocunha coisas devem ser clarinhas........ se e so sexo ele devera perceber isso muito bem e concordar. Vc n quer HB sempre dando em cima na cola ou fazendo confusao......

:)
hofquins

#625193 Legal pessoal...obrigado a todos que comentaram por aqui, certamente já foram de grande ajuda.
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#625201 Rapaz, estou em uma situação muito parecida ..
A minha é um pouco mais complicada, pois alguns colegas de trabalho e até mesmo minha gerente, ja sacaram que rola um certo clima entre agente, e acabam forçando a barra, ai fica meio dificil ..
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#625408 Fala bró!

To vendo que é iniciante PUA, e sua dúvida deixa isso claro.

Seguinte, o livro recomendado para iniciantes é "O Jogo" de Style, e Mystery Medotod. Nesses livros estão o conhecimento que você precisa para entender essa situação.

Vou acelerar esse processo, te ajudando na sua dúvida:

Ela está afim, com a leitura dos livros, você vai perceber isso através dos IOI(indicadores de interesse) eles em sua maioria são não verbais, as mulheres dão sinais que entrega esse estado.

Ela não precisa de forma explicita, dizer que está afim, isso você vai aprender durante a leitura que as mulheres dão IOI's e dependendo de você, pode se intensificar.

Atração é algo passageiro, o rapport é algo duradouro, para o resto da vida, se você ficar na atração, e não der prosseguimento ao jogo, ela vai ficar entediada pela demora de sua parte, e passar ficar neutra, fazendo você repetir todo o processo para que ela volte a ficar na sua.

Eu não vejo relacionamento com colegas com bons olhos, sendo sincero contigo parceiro, se pelo menos fosse de outro setor, mas ela trabalha no mesmo ambiente...

Abração
Último pulo por no 12 Out 2015, 22:54