Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#623902 Boa tarde galera!

Bem, hoje estou aqui para falar de um fato que já ocorreu comigo algumas vezes.

Acontece que em pelo menos 3 ocasiões, estava legal com a mina, as coisas estavam ficando mai sério,daí perdi a vontade e pulei fora.

1ª vez - Estava ficando com essa mina, 18 anos, bonita, inexperiente e virgem. Não sei quanto a vocês, mas acho virgem um problema, dá trabalho e maioria quer namorar. Estávamos juntos há uns 3 meses aproximadamente. Ela ficava travando de a gente ter um fuck close, tinha vergonha até das preliminares, o pai dela pegava encima sempre também. Com toda essa situação fui desanimando e acabei saindo dessa. Não namoramos, mais ficamos serio durante um tempo razoável.

2ª vez 21 anos, bonita, inteligente, virgem também. Alguns acham isso sorte, mas para mim é azar, prefiro mulheres mais experientes na cama. Com essa tinha um pouco mais de liberdade, apesar de so sairmos para chegar tarde quando o pai dela viajava, chegamos ao fuck close, mas acabou que não finalizei pq tava sem camisinha e ia dar problema,rs. Daí viajei e tal, mas quando voltei não tive mais vontade de ficar com ela, não sei porque. Todos diziam que era uma mulher para namorar e tal, mas não queria namorar e ela queria, então tivemos que parar de ficar.

3ª vez 22 anos, bonita, inteligente, engraçada. Era virgem, perdeu comigo. Já estamos há aproximadamente uns 4 meses. Mas não sei o que ta acontecendo, estou perdendo o interesse.

Não sei porque está acontecendo isso. Apesar de gostar das garotas, não consigo me entregar e ter um relacionamento mais sério. Acho que ainda não estou preparado para ter um relacionamento, até porque tem que valer muito a pena e tem que ter perspectiva. Ainda acho que to muito novo para namorar e me comprometer. Ainda quero viver algumas coisas, ganhar mais um pouco de experiencia.

No momento atual, estou com essa ultima menina. Não estamos namorando, ela está apaixonada, quer namorar, mas eu só quero ficar com ela esporadicamente, gosto da companhia dela e queria mantê-la, mas não quero namorar e ela fica bolada com isso.

Peço ajuda ai da galera para me dar um luz e trocar algums experiencias.

Grande Abraço a todos.
kelvindias01

Veterano - nível 2

#623912 Pelo que voce disse voce sabe jogar, sabe como atrair, mas voce tem medo de se comprometer eu tambem tenho, talvez seu medo se origine de traumas do passado,medo de traição, ou medo de qualquer outra coisa..

eu tinha medo tambem de me comprometer ate hoje tenho,nao sei porque mas todas HBs quen namoram querem casar comigo.

mas nao desista quando chegar a hora certa voce mesmo vai querer assumir um compromisso Sério.

Fica na Paz
idkaybicd

Veterano - nível 3

#623935 Cara,acontece a mesma coisa comigo! ;P
Nunca tinha parado pra pensar em bolar um termo como "Síndrome de desistência" kkk
Pra mim sempre pareceu normal.Você está com uma agora,só ficando e ela quer namorar..Pra mim parece bem simples.
O que faço nessa situação é simplesmente fazer do jeito dela e namorar,até o ponto que ela acaba com o namoro ou eu mesmo. rs

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#623991 Valeu Kelvindias e Idkaybicd, pelos elogios e dicas.

Pensei que era só comigo que acontecesse. Talvez isso seja presente na vida dos PUAS mesmo.

A gente sempre pensa na possibilidade de encontrar mais garotas interessantes e tal.

Idkaybicd, nao consigo ser assim cara. Vc eh muito esperto! ;)

Grande abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#624017 Amigo.....Tu é um imã de virgens...E EU TAMBEM.

Isso de desistencia é verdade, tenho um artigo que fala sobre isso frustracao-masculina-virgens-t60130.html...Sei como que é, você diz para sí mesmo que desiste de tentar, que vai partir para outra, mas ainda tem esperança de comer ela.

O foda que elas nós dão esperança, se falassem que não querem podemos partir para outra sem remorso, e elas sabem disso por isso não dizem, e ainda fazem o contrario dizendo "LOGO, LOGO MEU AMOR, EU VOU TE DAR OQUE QUER", e nós inocentemente acreditamos que acontecerá da proxima vez e nós deparamos com o fracasso.

EU SEI, como este sentimento é ruim, como este sentimento de frustração nos deixa nervosos e com raiva de tudo querendo bater em qualquer um...Já passei por isso e prentendo ajudar outros que passam pela mesma coisa a superar com dicas de como comer virgens, não vai ser nenhum manual de como comer virgens apenas algumas dicas que vai fazer com que ela libere com mais facilidade.
fyllipy

Veterano - nível 8

#650885 É fácil de explicar isso.
Você não vê algo de novo, cai na rotina e isso é intediante. MUITO intediante.

O que acontece é que você não encontrou alguém que te prenda. Que faça o seu relacionamento valer a pena. Isso se deve ao fato de que você só quer ficar (por isso que cai na rotina) ou tem um gosto bem específico.

Abraço!
kimura tomoaki

Aprendiz

#650892 tgbarbozza, mulher serve só pra 2 coisas: transar e ter filhos.

Já que não está a fim de ter filhos, formar família no momento então só pense em transar!

Fora isso mulher não tem muita utilidade mesmo.,, :confuso
Prince Love

Veterano - nível 4

#650910 é cara eu não acho que isso é uma doença nem nada, isso é algo seu, acho que voce não esta afim de formar uma familia como kimura disse. so que transar, e depois de transar algumas vezes voce enjoa... mesmo com uma babi do panico voce iria enjoar(ACREDITE) oque segura o relacionamento é o amor... se voce não ama.. simplesmente não ama.

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#651337 Valeu Fylipe, Kimura e Prince.

Eh galera, essa questão entrar no tedio é meio complicada Fylipe. Acho que tem haver mesmo com o que se quer da via no momento neh. O kimura resumiu da forma mais simples,rs.

Prince tu caminha correto camarada. Nao perca essa forma de pensar.

Valeu a todos.
Grande abraço