- 01 Jun 2012, 16:14
Julho tá chegando, se quiser é a hora de mudar de colégio. Mas relaxa, o ano acaba e logo voce estara na universidade. Lá é outra vida.
um cara legal escreveu:tava esquencendo aqui....meu inner gamem é uma BOSTA na escolae eu me me sinto melhor é na rua, com poucas amizades que tenho. e eu não sou um cara queto, eu gosto de fala de da risada alta....só que na escola eu me sinto mal, sinto energia ruim, e ainda aconteçe essas merda comigo ai que fica osso mesmo
Ola meu amigo tudo bem?
Pelo que eu estou vendo você anda meio frustrado e desanimado.
Que chato hem... Mais eu não sei se os amigos do PUA BASE concordam com a minha opinião mais,
Mais eu acho que "você é aquilo que acredita que é" enquanto você ficar ai se lamentando e pensando que você é um cara tímido que
é suado todos os dias na escola você vai ser o cara tímido e suado todos os dias na escola ta me entendendo?
Eu quero que você faça um teste e não precisa ser na escola faça esse teste na rua.
Eu quero que quando você estiver andando na rua você fique pensando o seguinte.
"Eu sou muito legal,divertido,sedutor,confiante e não tenho medo de falar o que eu quero para uma mulher eu sou um PUA PORRA!"
Eu quero que você faça isso pense nisso sonho com isso.
Mais eu não quero somente que você pense quero que você realmente imagine acredite no que você esta pensando.
E depois de passar um dia inteiro assim, faça um relato de como você sentiu as mudanças e de como as mulheres te trataram!
Abraço e boa sorte.
Você é foda cara!Não deixe que ninguém faça você pensar o contrario!