Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

um cara legal escreveu:tava esquencendo aqui....meu inner gamem é uma BOSTA na escola :chora e eu me me sinto melhor é na rua, com poucas amizades que tenho. e eu não sou um cara queto, eu gosto de fala de da risada alta....só que na escola eu me sinto mal, sinto energia ruim, e ainda aconteçe essas merda comigo ai que fica osso mesmo :parado

Ola meu amigo tudo bem?
Pelo que eu estou vendo você anda meio frustrado e desanimado.
Que chato hem... Mais eu não sei se os amigos do PUA BASE concordam com a minha opinião mais,
Mais eu acho que "você é aquilo que acredita que é" enquanto você ficar ai se lamentando e pensando que você é um cara tímido que
é suado todos os dias na escola você vai ser o cara tímido e suado todos os dias na escola ta me entendendo?

Eu quero que você faça um teste e não precisa ser na escola faça esse teste na rua.

Eu quero que quando você estiver andando na rua você fique pensando o seguinte.

"Eu sou muito legal,divertido,sedutor,confiante e não tenho medo de falar o que eu quero para uma mulher eu sou um PUA PORRA!"

Eu quero que você faça isso pense nisso sonho com isso.
Mais eu não quero somente que você pense quero que você realmente imagine acredite no que você esta pensando.

E depois de passar um dia inteiro assim, faça um relato de como você sentiu as mudanças e de como as mulheres te trataram!

Abraço e boa sorte.

Você é foda cara!Não deixe que ninguém faça você pensar o contrario!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#624043 luke sheen falou a verdade!só que eu acredito que esse tipo de coisa se não vai acontecer assim não tipo uma mudança rápida.mano eu era como você e mudei bastante mais isso leva tempo.quer ganhar respeito aparece na sua escola com
uma hb top mesmo que seja uma menina contratada daí você já vai notar a diferença(pré-seleção)
depois chama teus amigos para um conversa mano a mano e diga "fulando gosto muito de você tu é legal mais não
kurt mais essa piadinhas suas se quiser ser meu amigo descida entre piadas ou minha amizade"
chama um de cada vez para um real sem que niguém veja é claro!
se assim mesmo eles continuarem não fala mais com os caras e ignora eles total.trata eles como lixo mesmo!
na sala de aula se você tira notas boas e apagar seu msn orkut as meninas ficaram curiosas e seja sempre serio
com todos!

mais faça essa dicas ao poucos e tal

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Luke_Sheen escreveu:Pelo teu nick já ví como tu eh: "um cara legal"... Espera as férias... e quando voltar, volte como "Um cara mau". Fale com as Hb's da sua sala, se uma ou alguém te zoar quando vc voltar das férias fala bem alto e olhando nos olhos: " Vai te fuder... Caralho!!!!" concerteza ela vai se calar e vai ser vaiada, saia logo em seguida. assim as pessoas vao ver que vc nao eh um bobao completo... Pq esperar as ferias? simples, se mudar de um dia pro outro as pessoas vao estranhar, espere as ferias, enquanto isso, faça o stylelife, lei o M.M e david x... estude e pratique...

valeu manolo :ae
tu me deu uma otima ideia :yaaah
irei por em pratica :lingua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

@Willianmonteiro escreveu:
um cara legal escreveu:tava esquencendo aqui....meu inner gamem é uma BOSTA na escola :chora e eu me me sinto melhor é na rua, com poucas amizades que tenho. e eu não sou um cara queto, eu gosto de fala de da risada alta....só que na escola eu me sinto mal, sinto energia ruim, e ainda aconteçe essas merda comigo ai que fica osso mesmo :parado

Ola meu amigo tudo bem?
Pelo que eu estou vendo você anda meio frustrado e desanimado.
Que chato hem... Mais eu não sei se os amigos do PUA BASE concordam com a minha opinião mais,
Mais eu acho que "você é aquilo que acredita que é" enquanto você ficar ai se lamentando e pensando que você é um cara tímido que
é suado todos os dias na escola você vai ser o cara tímido e suado todos os dias na escola ta me entendendo?

Eu quero que você faça um teste e não precisa ser na escola faça esse teste na rua.

Eu quero que quando você estiver andando na rua você fique pensando o seguinte.

"Eu sou muito legal,divertido,sedutor,confiante e não tenho medo de falar o que eu quero para uma mulher eu sou um PUA PORRA!"

Eu quero que você faça isso pense nisso sonho com isso.
Mais eu não quero somente que você pense quero que você realmente imagine acredite no que você esta pensando.

E depois de passar um dia inteiro assim, faça um relato de como você sentiu as mudanças e de como as mulheres te trataram!

Abraço e boa sorte.

Você é foda cara!Não deixe que ninguém faça você pensar o contrario!

obrigado pelo feed manolo :ae e pode deixar, vou começar ja a pensar positivo :legal e quando for no proximo domingo eu crio um relato de como eu me senti :louco

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

t3rremoto escreveu:luke sheen falou a verdade!só que eu acredito que esse tipo de coisa se não vai acontecer assim não tipo uma mudança rápida.mano eu era como você e mudei bastante mais isso leva tempo.quer ganhar respeito aparece na sua escola com
uma hb top mesmo que seja uma menina contratada daí você já vai notar a diferença(pré-seleção)
depois chama teus amigos para um conversa mano a mano e diga "fulando gosto muito de você tu é legal mais não
kurt mais essa piadinhas suas se quiser ser meu amigo descida entre piadas ou minha amizade"
chama um de cada vez para um real sem que niguém veja é claro!
se assim mesmo eles continuarem não fala mais com os caras e ignora eles total.trata eles como lixo mesmo!
na sala de aula se você tira notas boas e apagar seu msn orkut as meninas ficaram curiosas e seja sempre serio
com todos!

mais faça essa dicas ao poucos e tal

quando eu sentir que estou preparado eu irei fazer isso aos poucos...obrigado pelo feed manolo :ae
Gurupua'

Aprendiz

um cara legal escreveu:eaee pessoal :lingua

estou no 3º colegial e não estou sendo respeitado pelos meus amigos da minha sala. e não é bully fisico é bully verval :parado
e eu ja estudei com a mesma turma deis da 7º serie. e sempre tive fama de bobão :emburrado
e tem um outro problema...as garotas que estão na minha sala, eu nunca conversei :emburrado e isso é deis do 1º colegial(nessa epoca eu era muito timido e quando ia falar só falava merda e ainda era suado por isso)
e eu não sou mais um bobão...só que a turma me trata como se eu fosse um :emburrado

preciso da ajuda de vocês....o que posso fazer para mudar esta situação?? eu estou no 3º colegial e me sinto um bosta total :emburrado meus amigos conhecem bastante mina sai pra uns lugar e ja eu, não faço merda nenhuma e quase não conheço nenhuma hb e tudo isso pelo meu medo de abordar.
me deem algumas dicas manolo...eu to precisando mesmo.

CARA TE MANDAR A REAL!

que Porra de portugues é esse pelo amor de Deus??!?

mano, Sabe porque é desrespeitado? modéstia à parte sou muito experiente , nisso, ! porque tu busca aprovação, tu busca aceitação e age como um idiota, se voc~e estivesse agindo como um HOMEM , masculo & ALPHA, Garanto que você não iria ser desrespeitado nem por uma criança, boba!

O Processo é simples:

Não Busque a aprovação, não se mostre reativo, quando vierem te zuar simplesmente entre na brincadeira ex: " Eai, tu parece um viado desse jeito" Você: Te conheço meu querido ?!? e simplesmente ri, a brincadeira irá perder a graça na hora!, mas a partir do momento que se torna uma ofensa , Você simplesmente vai ignorar e se afastar!, Fique tranquilo, Leia o capitulo 3 do livro Revelations de Mystery sobre "O Fantasma" , não seja reativo!

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA!!!

Abraços, Gurupua!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#624258 :ae :ae termine seu desafio stylelife
leia o maximo de livro de auto ajuda:>e os que tem no forum.
mude sua postura(mais saiba que seus amigos ja tem uma imagem de vc já pré-definida)
dei-se a porra do valor a si mesmo:>e afaste da sua vida qualquer coisa que te faz mal
esqueça esssa sua linguagem corporal de um BETA e use a de um ALPHA
seja CONFIANTE,SEJA CONFIANTE,SEJA CONFIANTE (SEJA NATURAL)
veja o video e tente se espirar

leia abaixo e aja dessa forma:>
LEI DA ATRAÇÃO:
Agir como se ja tivéssemos o q desejamos
e simplesmente acreditar nisso 100% até q
realmente tenhamos.

GERADORES DE ATRAÇÃO:além de atrair mulheres,isso funcionar tbém para ser social em geral
Aparência
Liderança
Pré-seleção
Aprovação social
Linguagem corporal
Estilo de vida (divertido e aventureiro)

ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado
Indiferença
Misterio
Contato visual
Sorrisos
se comporte como homem e dei-se o valor,
olhe sempre para frente com o pescoço reto não olhe para baixo e fale com confiança olhando nos olhos:
:ae
kelvindias01

Veterano - nível 2

#624269 Eu era como voce no Ensino medio. ate encontrar algo que eu gostasse! Musculação, e serio eu me sinto foda a cada treino começa a fazer academia ou algo que voce goste voce ta com o inner muito baixo.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

rob_cwalk escreveu::ae :ae termine seu desafio stylelife
leia o maximo de livro de auto ajuda:>e os que tem no forum.
mude sua postura(mais saiba que seus amigos ja tem uma imagem de vc já pré-definida)
dei-se a porra do valor a si mesmo:>e afaste da sua vida qualquer coisa que te faz mal
esqueça esssa sua linguagem corporal de um BETA e use a de um ALPHA
seja CONFIANTE,SEJA CONFIANTE,SEJA CONFIANTE (SEJA NATURAL)
veja o video e tente se espirar

leia abaixo e aja dessa forma:>
LEI DA ATRAÇÃO:
Agir como se ja tivéssemos o q desejamos
e simplesmente acreditar nisso 100% até q
realmente tenhamos.

GERADORES DE ATRAÇÃO:além de atrair mulheres,isso funcionar tbém para ser social em geral
Aparência
Liderança
Pré-seleção
Aprovação social
Linguagem corporal
Estilo de vida (divertido e aventureiro)

ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado
Indiferença
Misterio
Contato visual
Sorrisos
se comporte como homem e dei-se o valor,
olhe sempre para frente com o pescoço reto não olhe para baixo e fale com confiança olhando nos olhos:
:ae

muito obrigado pelo feed :ae
foi uma bela motivação, valeu mesmo.