Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
um cara legal escreveu:
rob_cwalk escreveu::ae :

:
:ae

muito obrigado pelo feed :ae
foi uma bela motivação, valeu mesmo.

de nada estou aqui para ajudar e apoia a todos pos eu tbém ja passei por isso:>>]
e mudei muito..se tive algun resultado ou outra duvida e so perguntaa:

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Gurupua' escreveu:
um cara legal escreveu:eaee pessoal :lingua

estou no 3º colegial e não estou sendo respeitado pelos meus amigos da minha sala. e não é bully fisico é bully verval :parado
e eu ja estudei com a mesma turma deis da 7º serie. e sempre tive fama de bobão :emburrado
e tem um outro problema...as garotas que estão na minha sala, eu nunca conversei :emburrado e isso é deis do 1º colegial(nessa epoca eu era muito timido e quando ia falar só falava merda e ainda era suado por isso)
e eu não sou mais um bobão...só que a turma me trata como se eu fosse um :emburrado

preciso da ajuda de vocês....o que posso fazer para mudar esta situação?? eu estou no 3º colegial e me sinto um bosta total :emburrado meus amigos conhecem bastante mina sai pra uns lugar e ja eu, não faço merda nenhuma e quase não conheço nenhuma hb e tudo isso pelo meu medo de abordar.
me deem algumas dicas manolo...eu to precisando mesmo.

CARA TE MANDAR A REAL!

que Porra de portugues é esse pelo amor de Deus??!?

mano, Sabe porque é desrespeitado? modéstia à parte sou muito experiente , nisso, ! porque tu busca aprovação, tu busca aceitação e age como um idiota, se voc~e estivesse agindo como um HOMEM , masculo & ALPHA, Garanto que você não iria ser desrespeitado nem por uma criança, boba!

O Processo é simples:

Não Busque a aprovação, não se mostre reativo, quando vierem te zuar simplesmente entre na brincadeira ex: " Eai, tu parece um viado desse jeito" Você: Te conheço meu querido ?!? e simplesmente ri, a brincadeira irá perder a graça na hora!, mas a partir do momento que se torna uma ofensa , Você simplesmente vai ignorar e se afastar!, Fique tranquilo, Leia o capitulo 3 do livro Revelations de Mystery sobre "O Fantasma" , não seja reativo!

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA!!!

Abraços, Gurupua!

seu feed foi um tapa na cara aqui...obrigado pelo feed manolo :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#624346 Maninho, segura a barra até você finalizar o ano do colégio ou até acabar as férias de Julho, ou seja, espere um novo começo, agora você é membro do PB, durante as férias, faça o Stylelife, trabalhe seu Social Proof se torne Alpha, e pratique seu jogo ao máximo, quando o tal recomeço chegar, você vai ouvir muitas frases como "Você mudou - Você está diferente - O que você fez nas férias ??" !!

É isso aí mano, espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Splinter Almeida escreveu:Maninho, segura a barra até você finalizar o ano do colégio ou até acabar as férias de Julho, ou seja, espere um novo começo, agora você é membro do PB, durante as férias, faça o Stylelife, trabalhe seu Social Proof se torne Alpha, e pratique seu jogo ao máximo, quando o tal recomeço chegar, você vai ouvir muitas frases como "Você mudou - Você está diferente - O que você fez nas férias ??" !!

É isso aí mano, espero ter ajudado, boa sorte !!

obrigado pelo feed manolo :ae :ae
e vou terminar o desafio stlylelife e esperar que chegue em setembro(volta as aulas) quando este dia chegar, irei ser totalmente diferente do que fui nos outros anos de escola.
por inquanto irei ir praticando os metodos nas ruas e ir fazendo amizade com as pessoas.