Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#623919 eaee pessoal :lingua

estou no 3º colegial e não estou sendo respeitado pelos meus amigos da minha sala. e não é bully fisico é bully verval :parado
e eu ja estudei com a mesma turma deis da 7º serie. e sempre tive fama de bobão :emburrado
e tem um outro problema...as garotas que estão na minha sala, eu nunca conversei :emburrado e isso é deis do 1º colegial(nessa epoca eu era muito timido e quando ia falar só falava merda e ainda era suado por isso)
e eu não sou mais um bobão...só que a turma me trata como se eu fosse um :emburrado

preciso da ajuda de vocês....o que posso fazer para mudar esta situação?? eu estou no 3º colegial e me sinto um bosta total :emburrado meus amigos conhecem bastante mina sai pra uns lugar e ja eu, não faço merda nenhuma e quase não conheço nenhuma hb e tudo isso pelo meu medo de abordar.
me deem algumas dicas manolo...eu to precisando mesmo.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#623922 tava esquencendo aqui....meu inner gamem é uma BOSTA na escola :chora e eu me me sinto melhor é na rua, com poucas amizades que tenho. e eu não sou um cara queto, eu gosto de fala de da risada alta....só que na escola eu me sinto mal, sinto energia ruim, e ainda aconteçe essas merda comigo ai que fica osso mesmo :parado
Pivamed

Aprendiz

#623928 Cara.. essa é uma situação muito complicada, mas você pode melhorá-la pelo menos para aguentar entrar na faculdade.. ai vai ser outra historia...

O que você deve fazer a princípio é cagar para as zuações.. mas não é cagar fazendo cara de esnobe, é cagar rindo junto e zuando tbm. Leve as coisas na brincadeira e quando vc não tiver uma boa piada para retrucar, FIQUE QUIETO.

Seu problema de timidez vc tem que resolver fazendo o Stylelife, senão meu amigo, vc vai entrar na faculdade e vai ser o mesmo... vamos sair da zona de conforto porra!

Procure alguma área da sua vida em que vc possa ser muito foda.. escolha sei la.. notas, academia, futebol.. na escola essas coisas que contam.. assim vc terá um social proof melhor. Tente participar das zuações com a galera, puxe papo com pessoas diversas que vc nunca conversou... vc vai notar que muitas delas são bem mais receptivas a voce do que voce imaginava.

FAÇA O STYLELIFE! Mude seus hábitos!

SAIA DA ZONA DE CONFORTO! Crie problemas e resolva-os!

Boa sorte na jornada!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Pivamed escreveu:Cara.. essa é uma situação muito complicada, mas você pode melhorá-la pelo menos para aguentar entrar na faculdade.. ai vai ser outra historia...

O que você deve fazer a princípio é cagar para as zuações.. mas não é cagar fazendo cara de esnobe, é cagar rindo junto e zuando tbm. Leve as coisas na brincadeira e quando vc não tiver uma boa piada para retrucar, FIQUE QUIETO.

Seu problema de timidez vc tem que resolver fazendo o Stylelife, senão meu amigo, vc vai entrar na faculdade e vai ser o mesmo... vamos sair da zona de conforto porra!

Procure alguma área da sua vida em que vc possa ser muito foda.. escolha sei la.. notas, academia, futebol.. na escola essas coisas que contam.. assim vc terá um social proof melhor. Tente participar das zuações com a galera, puxe papo com pessoas diversas que vc nunca conversou... vc vai notar que muitas delas são bem mais receptivas a voce do que voce imaginava.

FAÇA O STYLELIFE! Mude seus hábitos!

SAIA DA ZONA DE CONFORTO! Crie problemas e resolva-os!

Boa sorte na jornada!

valeu pelo feed manolo :ae
eu ja estou fazendo o desafio stylelife, e eu faço na rua e ta sendo bem bacana. hoje eu faço a missão 4 :lingua e eu fico bem mais feliz na rua do que quando eu to na minha sala.
só que o problema não esta na rua e sim na minha escola(não na escola em geral. mais na minha sala) eu fico meio que pra baixo quando estou la e quase não abro minha boca.
mais vou fazer como vc disse...criar os problemas e resolvelos e claro ter algum hobbie.

faloo manolo abraços :ae
LucasHammett

Veterano - nível 3

#623949 fala velho!!
Meu problema é parecido com o seu, estudei por muito tempo na mesma sala, me isolei da turma (principalmente das garotas).
Conheci o PU a menos de 2 meses e estou no terceiro ano, como resta pouco tempo pro terminio da escola, mudei meu comportamento, pois
vou precisar de uma social maior quando sair da escola, porque não vou ter mais a chance de interagir com tantas pessoas assim.
Eu ajo na escola de modo diferente, tento conhecer mais pessoas e aquelas pessoas que ja me conhece mudei minha atitude para mudar a visão deles sobre mim.
Assim em pouco tempo vou conseguir com um pouco de empenho mudar a visão deles.
MrBad

Veterano - nível 9

um cara legal escreveu:eaee pessoal :lingua

estou no 3º colegial e não estou sendo respeitado pelos meus amigos da minha sala. e não é bully fisico é bully verval :parado
e eu ja estudei com a mesma turma deis da 7º serie. e sempre tive fama de bobão :emburrado
e tem um outro problema...as garotas que estão na minha sala, eu nunca conversei :emburrado e isso é deis do 1º colegial(nessa epoca eu era muito timido e quando ia falar só falava merda e ainda era suado por isso)
e eu não sou mais um bobão...só que a turma me trata como se eu fosse um :emburrado

preciso da ajuda de vocês....o que posso fazer para mudar esta situação?? eu estou no 3º colegial e me sinto um bosta total :emburrado meus amigos conhecem bastante mina sai pra uns lugar e ja eu, não faço merda nenhuma e quase não conheço nenhuma hb e tudo isso pelo meu medo de abordar.

CARA

POXA

VOCÊ TEM QUE SE IMPOR CARAMBA

SE ALGUÉM DE TE DESRESPEITA

VOCÊ TEM QUE FALAR NA HORA

HEEEEEEEEEEEY, NÃO GOSTO DE VOCÊ FALAR ISSO OU AQUILO DE MIM, NÃO FAÇA MAIS ISSO!

MAS, FALA COM VONTADE!

Não é dificil não cara

VOCÊ NÃO DEVE TOLERAR QUALQUER DESRESPEITO A SUA PESSOA

NEM O MENOR QUE SEJA !

RECOMENDO VOCÊ VER O DVD 77 LEIS , DO DAVID D ANGELO

Lá, em alguma das leis ele fala, sobre algo parecido.

Quando uma HB faz algo que você não gosta ou não aprova

Ele te ensina a lidar com essa situação

Espero que eu lhe tenha ajudado

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

LucasHammett escreveu:fala velho!!
Meu problema é parecido com o seu, estudei por muito tempo na mesma sala, me isolei da turma (principalmente das garotas).
Conheci o PU a menos de 2 meses e estou no terceiro ano, como resta pouco tempo pro terminio da escola, mudei meu comportamento, pois
vou precisar de uma social maior quando sair da escola, porque não vou ter mais a chance de interagir com tantas pessoas assim.
Eu ajo na escola de modo diferente, tento conhecer mais pessoas e aquelas pessoas que ja me conhece mudei minha atitude para mudar a visão deles sobre mim.
Assim em pouco tempo vou conseguir com um pouco de empenho mudar a visão deles.

boa dica manolo :ae
só te deixo uma pergunta....como vc mudou a visão de alguem que ja te conhecia sobre vc??

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

MrBad escreveu:
um cara legal escreveu:eaee pessoal :lingua

CARA

POXA

VOCÊ TEM QUE SE IMPOR CARAMBA

SE ALGUÉM DE TE DESRESPEITA

VOCÊ TEM QUE FALAR NA HORA

HEEEEEEEEEEEY, NÃO GOSTO DE VOCÊ FALAR ISSO OU AQUILO DE MIM, NÃO FAÇA MAIS ISSO!

MAS, FALA COM VONTADE!

Não é dificil não cara

VOCÊ NÃO DEVE TOLERAR QUALQUER DESRESPEITO A SUA PESSOA

NEM O MENOR QUE SEJA !

RECOMENDO VOCÊ VER O DVD 77 LEIS , DO DAVID D ANGELO

Lá, em alguma das leis ele fala, sobre algo parecido.

Quando uma HB faz algo que você não gosta ou não aprova

Ele te ensina a lidar com essa situação

Espero que eu lhe tenha ajudado

é uma boa dica manolo :ae
só que tem gente que leva esse lado"HEEEEEEEEEEEY, NÃO GOSTO DE VOCÊ FALAR ISSO OU AQUILO DE MIM, NÃO FAÇA MAIS ISSO" para o lado da agressão fisica. acaba querendo levar pro lado da briga. e isso não é o que quero. só ira piorar as coisas :parado
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#623988 Pelo teu nick já ví como tu eh: "um cara legal"... Espera as férias... e quando voltar, volte como "Um cara mau". Fale com as Hb's da sua sala, se uma ou alguém te zoar quando vc voltar das férias fala bem alto e olhando nos olhos: " Vai te fuder... Caralho!!!!" concerteza ela vai se calar e vai ser vaiada, saia logo em seguida. assim as pessoas vao ver que vc nao eh um bobao completo... Pq esperar as ferias? simples, se mudar de um dia pro outro as pessoas vao estranhar, espere as ferias, enquanto isso, faça o stylelife, lei o M.M e david x... estude e pratique...