Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Donovan G F
#141171 Não importa. Pelo menos aprendemos algo sobre o programa.
estrategista
#141289 o spoon é ator? oO
se ele nao é realmente timido como demonstrava... interpretou muito bem
mas se for farsa, que é filhadaputagem é...

mas não tenho uma posição sobre o assunto, não pesquisei sobre os participantes...

abraços
KM_FHP
#144136 Cara fraude axoo q vc q tá querendo fazer pois, vcs lembram no The p. tem um epsodio q todos fikam sem camisa e nesse site http://www.actionagencyla.com/bradysprunger.htm o brady esta todo bombadão e ele não é assim ;)
Ozy23
#144713 Mesmo sendo fraude, eu gostei do programa. Foi atraves do PUA(VH1) que eu conheci o mundo PUA. TV é ilusão e sempre será, pois a realidade não vende bem.
Sartorio
#145053 Muito capital investido....altas apostas...quem sabe não tenham dado um empurraozinho para o Mystery? ( Afinal o jogo leva um tempo para ser aprendido de forma natural que tornaria a produção do "The pick up artist" muito cara)
UltraMau
rockstar escreveu:Se foi fraude ou não , não faz muita diferença só sei que gostei muito da serie , já vi e revi umas 20 vezes e sempre me acrescenta alguma coisa

Penso assim também.

Ver os caras fazendo de verdade (sendo ensaiado ou não) é muito educativo.
D R A K E
#145179 .

[centro]Boom, fooi a série que me apresentou esse mundo todo novo de PUA !

fraude ou não, soou eternamente grato !

Obrigado VH1 ![/centro]

.
C. Rico
#145214 Não sei se foi fraude!

Mas que no mínimo algumas coisas foram manipulas... Eu tenho certeza.

Afinal, a realidade completa realmente não dá audiencia. Sem dizer que os Participantes não iam conseguir ficar bons tão rápido.

Leva tempo!

Mas acredito que a sério não foi totalmente irreal. Mas que mecheram uns pauzinhos, mecheram. hahaha

De qualquer forma, aprendi muito com a série. hehehehe

Abraços!
juanpablo
#166932 O Kosmo coloca na sua biografia a participação no Pickup Artist. E concordo que o fato de já terem uma carreira não seria o suficiente para se livrar da timidez.

Pra mim também não importa se é verdade ou não... assistir aos exemplos é uma mão na roda para entender a teoria.

E supondo que isso fosse uma fraude, e o método NÃO FUNCIONASSE na vida real... aí tudo bem...
Nikki.
#167053 Família,

Assumo não ter pesquisado o suficiente para declarar se é fraude ou real o seriado "The Pickup Artist". O fato de os alunos participantes do seriado serem atores não retira do seriado o seu potencial lecionador, que nos fez dar um passo a frente na arte da sedução. Considerando a hipótese de que são atores os candidatos a PUAs que participaram do realite Show em questão vejamos os seguintes argumentos:

Argumento 1: Se eram atores, modelos, estilistas, comediantes, engenheiros, advogados, jogadores de futebol, traficantes; isso não importa sob as condições do jogo naquele momento, pois isso não foi usado para jogar, as garotas eram reais e não farças, e isso é que faz o jogo ser real, do contrário anularia a realidade do "The Pickup Artist", o M.M, funcionou e isso é inquestionável.

Argumento 2: As profissões citadas do item acima são exercidas muitas vezes, neste caso por homens, que são tímidos com mulheres. A arte da sedução estar relacionada ao mesmo tempo que não tem nada a ver com as profissões acima. Talvez a pressão social sobre um ator em um reality show como o "The Pickup Artist", seja maior do que para um tímido qualquer. Um ator geralmente não pega mulheres por ser a pessoa natural que ele é mas pelo atributo da fama, e isso meus caros não é arte, a arte é fina e inerente aos bons no jogo.

Argumento 3: É inerente a mídia, aos empresários por trás, o interesse no lucro, porque outro motivo a TV iria se preocupar com homens que tem dificuldade em atrair mulheres a não ser o retorno que isso traria?!. Tal argumento serve também para destacar que assim como existe a arte da sedução, inerente a todos nós PUAs existe a arte de vender o produto televisivo. Se não sabíamos que existia uma porcentagem de manipulação no "The Pickup Artist", agora sabemos, não só no "The Pickup Artist", mas em todos os programas ditos benéficos as pessoas. Até no Criança Esperança deve existir manipulação, que beneficia a imagem da emissora que o promove.

E isto é só, encerro minha humilde participação neste tópico com fim em contribuir para nosso aprimoramento na identidade PUA.

Abraço a todos.

:ae