Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#623975 bom dia
resumindo eu estava no meu auge, 19 anos, com carro equipado, um bom salario, bonito, e me empolguei com uma menina(16 anos) e transei sem camisinha e a engravidei, quero dicas conselhos, eu não gosto da menina, e quero continuar a fazer festa, e agora quais minhas atitudes que tomos
Darcovyck

Aprendiz

#623980 Você a engravidou,terá que aceitar a criança e ter atitudes de um cara maduro,cuidar da criança e terá que começar a trabalhar e vai ter que evitar fazer festas...Agora você é pai e não é mais aquele jovem 'baladeiro'...Toda atitude tem um resultado, você a engravidou e terá que fazer para que a criança nasça com saúde e carinho.
LucasHammett

Veterano - nível 3

#623983 É cara sua situação é dificil. Os pais dessa garota ja sabe que ela está gravida? Isso pode dar cadeia se eles entrarem na justiça contra vc.
Minha irmã tambem engravidou cedo, e cara vc tem que dar suporte a garota, a situação que ela passa é pior que a sua, nem precisa continuar namorando ela,
assim sua social não vai ser atingida, e vc vai passar se por protetor.
Abraços
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#623989 Como toda causa, as consequências surgem.

Você pode muito bem continuar sua vida de festa, ter os amigos que deseja e muito mais, porém sua vida agora criou um novo caminho que você precisa de aceitar que é o de PAI!

Responsabilidades vão surgir, você vai precisar de dedicar isto ao seu filho e todos os cuidados necessários a ele, atenção e uma gama de coisas que uma paternidade necessita.

Você não precisa casar com a mulher, nem namorar, porém se existir alguma forma de afinidades e possibilidade de ficarem juntos, não a descarte. Estudos mostram que pais separados ou filhos adotados ganham maior probabilidade de ir para o caminho das drogas, rebeldia, depressão, e problemáticas acerca.

Pense muito bem no que você vai fazer agora, pois não envolve apenas a sua vida a partir da data que a engravidou.
futsed

PUA Avançado

#624001 bom véio, agora é lutar pra arranjar um emprego ainda melhor se você quiser manter a vida de farra.

E se você quer ser considerado HOMEM de verdade você tem que assumir a criança e ajudar na criação dela, caso contrario digo sem nenhuma margem de duvida que você é apenas um moleque imbecil.

Mas só o fato de você se preocupar com isso mostra que alguma coisa você vai fazer a respeito.

Basta ser homem e assumir as responsabilidades, isso não significa que você não vai poder mais curtir a vida, apenas que agora você vai ter que curtir com mais responsabilidade, pois uma vida depende de você.
alexdarko

PUA Avançado

#624008 eu tenho uma filha de dois anos. tenho 29 anos e minha situação era bem pior que a sua.

a primeira coisa é manter a cabeça no lugar. ter filhos não é acabar com a sua vida. nem com a da mãe dela. as coisas ficam só um pouco mais delicadas. além disso a emoção que tu tem ao ter um filho, ao sentir tudo que ele proporciona é algo foda demais. o pessoal fala muito de inner mas nada funciona como um sorriso do teu filho.

vc tem que demonstrar responsabilidade, que se preocupa com a criança. se vc pensa no lado financeiro fique tranquilo, um bebê não gasta tanto assim. o que é mais dispendioso é creche (entre 500-800/mes), que ele vai usar quando estiver com 6 meses, 1 ano ou pouco depois.

acredito que os pais dela não lhe conheçam então o que vc vai ter que fazer é passar toda a segurança pra eles de alguém seguro e responsável. o que eles querem sentir é que vc tenha responsabilidade pra nutrir financeiramente a questão, mas que principalmente vc tenha estabilidade emocional pra apoiá-la. vc tem que buscar ser mais amigo dessa hb, conhecê-la mais, até pq ela vai cuidar do teu filho/filha maior parte do tempo. a parte de casar e coisa é tal é pensamento do século passado. o que vc tem que fazer é estar presente emocionalmente/financeiramente e passar segurança/conforto pra mãe e pro seu filho.

se ela não tem plano de saúde seria legal vc ver a questão do parto num hospital bacana, isso custa uns 3K-5K mas como eu te disse, fazendo essas coisas vc transmite a sensação que realmente se importa e que é responsável.

se quiser mais ajuda fale mais da hb e o que vc sabe da família dela como é a sua família, etc. mas fique tranquilo, o mundo não acaba não.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#624019 voce quis fazer festa e nao se preocupou com a limpeza no final
voce nao é burro(pelo menos eu acho)
mas deve ser um boçal pra transar sem camisinha,sem saber se ela tomava anticoncepcionais ou sem comprar uma pilula do dia seguinte logo após a transa
agora voce ja sabia que poderia engravidar ela,sem camisinha e mesmo assim transou
agora é contigo
assume a responsabilidade
voce tem um bom salario,entao pode cuidar da criança
voce não foi foda pra comer ela? seja foda também pra assumir o que faz
simples assim

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#624025 isso ai, eu tenho um filho e não uma doença, então bola para frente, acredito que tudo vai se encaixar e vou continuar a fazer festa mais por enquanto vou ter que cortar isso para acompanhar a gestação, a questão financeira isso é tranquilo para mim, o mais que estou preocupado é com o tempo, e a mãe, ela muito nova e não sabe se virar sozinha, mais ela esta morando com a irmã que é gerente de uma empresa de exames admissionais e o marido da irmã é enfermeiro chefe de um posto de saúde, então a criança esta em boas mãos e sempre vou dar auxilio a ela