Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zangado

Aprendiz

moschensrs escreveu:bom dia
resumindo eu estava no meu auge, 19 anos, com carro equipado, um bom salario, bonito, e me empolguei com uma menina(16 anos) e transei sem camisinha e a engravidei, quero dicas conselhos, eu não gosto da menina, e quero continuar a fazer festa, e agora quais minhas atitudes que tomos

Encare seus problemas de frente , transou sem responsabilidade e quer continua a tua " festa " ? Vira homem e assuma seus problemas .
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#624042 Eu tenho uma mania muito esquisita...Só transo de camisinha, já transei sem, mas hoje teu tenho essa mania, mas o esquisito é que toda vez que eu termino quando retiro a camisinha eu verifico se está tudo bem.

Tenho um amigo que foi pai aos 17, ele falou para todo mundo que a camisinha estourou, eu não acreditei, pois não acredito que uma camisinha possa estorar, e ele me confirmou que foi sem camisinha.
Ele morou durante um tempo com a mãe do filho dele, eles largam e voltam, ele larga porque não aguenta ela, e volta porque não aguenta pagar a pensão...
Ele podia ter tido um futuro melhor, mas querendo bancar o foda meteu sem camisinha, filho se cuida mas e as doenças?

Não estou te criticando, não estou nem aí...
Suas opições:
Pedir que ela aborte
Deixar a gravidez rolar e fugir
Deixar a gravidez proceguir e ficar ao lado dela como marido
Deixar a gravidez proceguir e ficar ao lado dela como pai da criança.

No seu caso por ela ainda ser jovem e estar estudando, a alternativa 1 é a melhor, pois este filho não causara problema somente para você, o problema maior é com ela, a vida dela TODA vai ser afetada por isso, sua vida não mudara em porra nenhuma, mas a dela mudara TOTALMENTE, um futuro que ela poderia pensar em ter JÁ ERA, tudo que um dia ela sonhou JÁ ERA...

Então tenha em mente que isso ferra mais com ela doque com você...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#624048 Assuma o que você fez, num foi homem pra trepar com ela? então seja para agir, vá começando a economizar para poder da a sua filha ou filho, e diga o que voce quer dela e que voce vai ajudar ela a manter o filho de voces, mas que não quer nada com ela.

Abraço! :ae
gabreeltl

Aprendiz

#624059 esqueça as baladas, case com ela e cuide de seu filho, foi homem o suficiente pra engravidar ela, agora seja homem o suficiente pra ser pai de familia.
paulista108

Aprendiz

#624188 Velho.. assume a paternidade, dê assistência que a garota necessitar e quando nascer seja o PAI e Homem!

As Baladas nunca irão acabar e mulherada muito menos!! Tenha calma e assume o B.O.

Abraço e boa sorte
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#624204 E difícil resistir a uma menina de 16 anos, ainda mais se for linda. A vontade de morrer ali dentro é maior do que qualquer consciência ou noção das consequências, pelo menos até o resultado aparecer e vier o inevitável choque de realidade. Eu no seu lugar aproveitaria a gravidez e meteria com ela todo dia já que não se pode fazer muita coisa mesmo.