Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#624097 Gente o meu caso é o siguinte , tem uma garota q é 1 ano mais nova mas é 2 anos atras de mim no colegio , eu sou amigo da melhor amiga dela e o que eu quiser saber sobre essa HB q se acha 10 eu consigo , mas quero uma opinião , eu tava em um chat de face e do nada uma amiga dela chega nesse chat do colegio e pergunta " aqui cara tu é gay? pq essa musica q tu escuto...." aí fl " o q importa n é essa musica , é minha personalidade , n me leva a mal , curto um monte de estilos...." ai essa hb fl me defendendo " isso n tem nada a ver **** , o q vale é personalidade e tals como ele fl , para de ser chata..." como podem ver eu aumentei meu social proof e tals dps e essa hb dps pediu para mim add ela no face sendo q nem conheço ela , mas ja tive oportunidades de cv com ela , mas uma vez eu estava no SET onde tinha umas 5 pessoas , 3 caras e essa hb e minha amiga e entrei no set e tals , eu n cv com ela só com o grupo msm ... Eu agora queria saber eu abordo essa Hb que se acha 10 como se ela fosse uma 10 ou como uma qualquer outra tipo 9 ou 8? Essa Hb é até gatinha mas nao seria literalmente uma 10...
Queria saber a opiniao de vcs sobre o assunto... Eu tenho 2 oportunidades para cv com ela ou no recreio que esta com umas 7 garotas do lado dela , onde conheço umas 5 (dessas 4 , 2 faziam natação e elas ficavam fl que eu tava ficando com uma outra e tem outra q é a amiga minha , outra do ingles) e tem dps do colégio onde eu teria umas 5 ou 4 garotas do lado dela alem de possiveis amigos chegarem para cv com ela...
Bom a minha base de tempo nessas 2 oportunidades é de 15 a 20 minutos!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624107 Aborde elas no recreio mais converse com o grupo inteiro, não de atenção apenas para ela.
E quando falar com ela mande um neg e mostre DVS e ai essa hb que seja a top do verão, vai sentir que você é superior a ela.
Não tem muito mistério, jogue e aprenda.
Essa não vai ser a última hb que você se interessa.

Valeu :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#624116 A base da SEDUÇÃO é:

Confiança/Segurança
Confie em você acima de tudo, saiba de seu poder sobre a mulher, tenha uma energia masculina fluindo de você, SEJA MACHO.
SEJA FIEL A SUAS CONVICÇÕES
Seja seguro de sí e doque faz, tenha em mete seu poder, passe essa segurança de sí para todas que estão ao redor deixando elas inseguras.

SEJA SEGURO DE SEU PAU.

Ousadia
Seja ousado, alguem de atitude, lidere ela e seus pensamentos, seus pensamentos devem sobrepor o de qualquer um que esteja ao redor, sua realidade deve ser como um buraco negro que absorve e destroi tudo ao seu redor, sau realidade é melhor e mais divertida.
Seja ousado nas atitudes, não tenha medo de tomar uma atitude, fale coisas que outros homens não falariam, fale sem medo de reações adversas, fale e não esteja nem aí, pegue kine muito sem medo.
SEJA OUSADO NO QUE FALA E NAS ATITUDES.

Nunca tenha medo
Não tenha medo de falar oque penas ou que acha, não tenha medo doque iram pensar ou falar de vocÊ, não tenha medo de nada, seja firme em sua postura, não mude sua opinião pelo que elas pensam.

Educação
FALE OQUE QUISER, mas com educação, não é filtrar oque se fala é ser educado com oque se fala, fale oque quiser ms com educação e charme.

Seja HOMEM

Não tenha medo de agir como um homem de atitude, força e liderança, você nasceu com um pinto, mas são suas atitudes que te firmaram como HOMEM.
Homens nasceram para serem lideres, então lidere ela consciente e inconsciente, lidere elas sem medo.
Seja um homem forte, isso é natural de nós, tanto na ciencia quanto na religião o homem nasceu para ser poderoso então seja...

Você tem um pinto e um saco?
Que bom...Pois eu tenho um PAU E CULHÕES...