- 01 Jun 2012, 18:02
Gente o meu caso é o siguinte , tem uma garota q é 1 ano mais nova mas é 2 anos atras de mim no colegio , eu sou amigo da melhor amiga dela e o que eu quiser saber sobre essa HB q se acha 10 eu consigo , mas quero uma opinião , eu tava em um chat de face e do nada uma amiga dela chega nesse chat do colegio e pergunta " aqui cara tu é gay? pq essa musica q tu escuto...." aí fl " o q importa n é essa musica , é minha personalidade , n me leva a mal , curto um monte de estilos...." ai essa hb fl me defendendo " isso n tem nada a ver **** , o q vale é personalidade e tals como ele fl , para de ser chata..." como podem ver eu aumentei meu social proof e tals dps e essa hb dps pediu para mim add ela no face sendo q nem conheço ela , mas ja tive oportunidades de cv com ela , mas uma vez eu estava no SET onde tinha umas 5 pessoas , 3 caras e essa hb e minha amiga e entrei no set e tals , eu n cv com ela só com o grupo msm ... Eu agora queria saber eu abordo essa Hb que se acha 10 como se ela fosse uma 10 ou como uma qualquer outra tipo 9 ou 8? Essa Hb é até gatinha mas nao seria literalmente uma 10...
Queria saber a opiniao de vcs sobre o assunto... Eu tenho 2 oportunidades para cv com ela ou no recreio que esta com umas 7 garotas do lado dela , onde conheço umas 5 (dessas 4 , 2 faziam natação e elas ficavam fl que eu tava ficando com uma outra e tem outra q é a amiga minha , outra do ingles) e tem dps do colégio onde eu teria umas 5 ou 4 garotas do lado dela alem de possiveis amigos chegarem para cv com ela...
Bom a minha base de tempo nessas 2 oportunidades é de 15 a 20 minutos!
Queria saber a opiniao de vcs sobre o assunto... Eu tenho 2 oportunidades para cv com ela ou no recreio que esta com umas 7 garotas do lado dela , onde conheço umas 5 (dessas 4 , 2 faziam natação e elas ficavam fl que eu tava ficando com uma outra e tem outra q é a amiga minha , outra do ingles) e tem dps do colégio onde eu teria umas 5 ou 4 garotas do lado dela alem de possiveis amigos chegarem para cv com ela...
Bom a minha base de tempo nessas 2 oportunidades é de 15 a 20 minutos!