Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Beffect

#624109 Ola pessoal, sou novo no forum, a minha pergunta vai parecer uma grande idiotice tal qual foi a atitude em si, mas espero que me ajudem, la vai:
Eu gosto de uma garota a algum tempo, ela estuda na minha sala, utilizando principios basicos do "jogo" eu consegui ficar com ela duas vezes, se eu tivesse ido mais afundo no assunto saberia lidar com o que veio depois, mas não foi tão simples dadas as circunstancias.
quando agente voltou desse fim de semana "magico" ela disse que não estava preparada por conta de alguma coisas que haviam acontecido (o Style diz que alguma garotas simplesmente não procuram nada por estarem passando por algo desse tipo emocionalmente, vim descobrir isso tempos depois) e eu meio que entendi e tals, mas eu estava muito envolvido emocionalmente, foi quando eu decidi me abrir por inteiro pra ela e tentar forçar a barra o maximo que eu pude, me expus de todas as formas e na minha concepção eu acabei com a imagem que eu tinha nos olhos dela. Isso ja faz 3 meses e desde então eu tentei recuperar a amizade dela, mas ela sempre achou que eu só estava tentando voltar no assunto, de umas 3 semanas pra cá ela é quem puxa papo, mas eu estou ignorando por completo, é muito dificil estudar na mesma sala que ela gostando dela de fato, voces acham que minha imagem pode ser recuperada? qual o melhor caminho pra deixar as coisas bem?
ivicx

Veterano - nível 5

#624124 Você não foi muito específico, mas acho que se ela ta puxando assunto você deve falar com ela de boa demonstrando que você não foi afetado, tambem não é pra ser super legal com ela, simplesmente jogue com negs, DVS e seja bem C&F . Isso vai fazer você melhorar sua imagem com ela, afinal você vai mostrar que não está nem aí e ainda vai criar atração. Minha dica é só se declarar depois que ela fizer por merecer, e fizer antes de você!

vlw abrass
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#624146 Imagem na nossa cabeça=EGO

Não tente passar uma imagem, acredite em bocê adquira qualidade internas e mas não force nada, deixe que ela perceba.

"As mulheres reagem a nossa postura"

Olha quendo se gosta de uma garota com quem se está ficando, certifique se que ela está gostando mais de você do que você dela.
"Quem ama menos controla a relação"

Não é se declarando que ela vai se derreter e correr em sua direção, vá ganhando terreno, fazendo parte da vida dela, dando assistencia emocional a ela e seguindo se assim tudo ocorrera como um rio flui...NATURAL.

Não a qualifique exessivamente, melhor, não a qualifique, converse com ela simpatico e indiferente, sorria mas não demonstre interessem deixe ela começar a demonstrar interesse, então dê esperança a ela, mostre se o premio, faça ela batalhar pelo premio, sorria e mostre se superior, mas dê a entender que ela está indo bem, que está te agradando, e vá sengi]uindo, deixe ela confusa sobre oque vocÊ sente em relação a ela...

Se seguir este caminho que eu lhe apresentei, ela vai ter a iniciativa de te beijar, então dessa vez vê se não dá bobeira.
De forma alguma banque o amigo dela...Mas não se distancie dela isso é mostrar se frustrado com ela.