Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#624187 nunca tive problema com inner, mas hoje em especial ta foda, foda mesmo.

Então tivea ideia de vir aqui pra pedir conselhos:

Oque fazer quando ta tudo dando errado?
Digo, não nos "jogos" mas sim em todas e cada uma situação social que tive hoje.
oque fazer quando voce se sente fudido. quando se sente um palhaço?
quando você percebe que TA FAZENDO UMA MERDA ATRÁSDA OUTRA.

oque VOCÊS fariam?

e foi mal pelos erros de gramatica... é que eu to puto, meu teclado ta fodido e eu to super sem tempo.

Obrigado a quem responder e porfavor não me peçam um exemplo de situação, asituação é exatamente essa.

e por favor não saia sem dar feedback.
Editado pela última vez por Djack em 01 Jun 2012, 17:38, num total de 1 vezes
Master Will

PUA EXPERT

#624193 Você tem duas escolhas:
1- Entrar na situação, e ficar com raiva de tudo, já que nada dá certo.
2- Continuar tranquilo, quase como se estivesse tudo bem. Se trata de sua sorte no momento, tem dias que a gente tá zicado, mas nada que não passe. Como diz o ditado, não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe... Jajá essa fase passa.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#624203 Cara isso aconteceu antes de ontem comigo e parecia que nada dava certo naquele dia, mas eu parei, tomei um ar e bola pra frente, a vida é de altos e baixos. Só cabe a você fazer dos baixos os altos.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624208 Na nossa cabeça tem os pensamentos positivos e os negativos, e os pensamentos negativos sempre querem te fuder e não deixar você crescer.

E neste momento você está sendo dominado por pensamentos negativos, mais pare e pense.
Você está na merda mesmo? Você conhece o PU, tem área vip no fórum e ainda tem um longo tempo de vida, será que sua vida é uma merda mesmo? Pare, pense e reflita, o que você quer da vida? Quais suas metas e em quanto tempo você vai conseguir?

Saiba o que quer da vida e não deixe seus pensamentos negativos dominarem sua mente.
Isso explica porque inner não dura tanto tempo, porque logo chega um pensamento negativo e acaba dominando sua mente. Não deixe isso acontecer.

Valeu :ae
nettuf

Aprendiz

#624214 cara, eu aconselho voce a ouvir as musicas que tu gosta para relaxar um pouco, depois vai sair com os teus amigos, beber uma gelada para esquecer os problemas e parar de dar atençao para quem te ignora
Gurupua'

Aprendiz

#624226 Simples: Procure algo que aumente esse teu inner e pronto meu querido (:

E faça a tatica , de interromper pensamentos negativos recorrentes. (pnls, livros, etc)

COMO?

Off topic:
Feche os olhos, respire fundo e lentamente, sinta-se relaxado (de preferencia deitado) tire todos os acessorios que esteja te encomodando, se preferir fique até mesmo nu. respire fundo e profundamente, imagine os pensamentos que estejam te fazendo mal, "Tampe-o" com uma tela de cinema totalmente branca,e imagine algo que você deseja, e realmente quer algo bom.

Depois disso irá se sentir maravilhosamente bem (;

Abraços GURU_ PUA O rei da Pnl! hahaha :)
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#624235 rapaz as vezes fico assim também!tipo sargeio direto e tenho poucos resultados mas tudo isso prova que você esta evoluindo se tudo na vida fosse perfeito a vida não teria graça!