Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#624602 Cara teve muitos dias que eu também tava assim igual a você nada dava certo,

ai o que eu fazia tentava relachar e dava certo. Cara você não pode deixar isso te

abalar por isso tente relachar num lugar que você goste (dentro de casa ou fora)

relembre os momentos bons reveja o que está errado na sua vida e bola pra frente

cara. Eu sei que é fácil dizer mais pense bem o que que iria mudar na tua vida se você

ficasse reclamando da vida ? Nada, então tentai relachar um pouco relembrar os momentos

felizes os momentos de diversão que isso logo logo passa.

Se ajudei contribua !
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624726 Cara primeiramente não cobre tanto de si mesmo, lembre-se você é humano, e humanos cometem erros,
seja forte, lute parar melhorar a si próprio e tudo ao seu redor vai começar a melhorar, sempre respeitando seus limites,
tenha consigo que as coisas mais importantes na vida são sua saúde mental e física, depois vem o amor, e o dinheiro,
o estado que você está é passageiro, basta você querer mudar, e dar o seu melhor a cada dia, faça mudanças, mude!! mude para melhor
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
ThyST

Aprendiz

#624733 Tente pensar positivo, apague essas ideia de que você esta fazendo merda atraz da outra ?

Dica:

Saia um fim de semana qualquer bote o pua em pratica e pegue lindas HB's, isso com certeza irá aliviar as tensões !

:ae
Myrho

Aprendiz

#625449 Como dito por alguns a leitura de um livro de PNL vai te ajudar a encontrar os erros, e assim corrigí-los. Primeiramente pare por um instante e pense em tudo que está dando errado, logo apos pense em como você queria que fosse, agora mantenha o foco nisso que você quer e veja que tem chance de fazer exatamente tudo que está pensando no dia seguinte, se hoje tudo esta´dando errado mano apenas pare e relaxe um pouco, após sentir-se mais calmo tente novamente. É isso ae!