Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#624266 Fala Cafestes de Plantao, Firmoze Pura ? hehe

Bom e o seguinte galera, ja to cansando de ver uma HB pensa em aborda e na hora H eu travar e nao conseguir ter nenhuma reação , ja to ficando muito puto com isso ler varios e varios livros e na hora H , Travar!

Mais que poha, trava tudo e acabo deichando a oportunidade passar, pow porque eu nao consigo ir ate la e aborda que diabos e isso que me trava .

Me ajudem ai Galera , Fedeen , critiquem , de concelhos , porque eu relamente quero acabar com isso.

Abroços .
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#624277 Fala meu rei, tudo tranquilo?
Então, o que acontece com você é o seguinte.
Você se prende muito aos resultados, pensa demais no que vai falar pra "mina" e o que vai acontecer depois disso...
Deixo duas dicas, a primeira é pra que vc faça o desafio Stylelife e a outra, é pra que vc comece devagar, vou te dar um exemplo.
Comece pedindo informações simples, tipo hora, onde fica tal rua, essas coisas. Assim vc fica mais desinibido e talvez menos nervoso.

Espero ter ajudado. ;)
Matmax

Veterano - nível 10

#624280 Cara só uma dica crucial viu a hb?3 segundos e vai.Não importa o que você vai falar ou seu método o simples fato de você abordar ela com sei la oi tudo bem ou sabe onde fica rua tal você já está progredindo de alguma forma em pua.

eu particularmente combati minha aa e deixar de abrir set com pnl se quiser poste pedindo ajuda ai pro pessoal.

tem um vídeo de um cara treiner internacional em pnl chamado andré percia.

aqui o video dele

VIDEO | PUA | BASE

espero que te ajude.

boa sorte e um abraço :ae :ae
Innervision

Veterano - nível 9

#624283 Essa é a nossa velha e companheira AA amigo. Lembra a regra dos tres segundos?? Entao, simplesmente nao pense, FAÇA.

Lembra quanto mais voce pensa pra entrar em uma piscina de agua fria mais voce vai desistindo não é verdade?? Entao nao pense, simplesmente PULE.

O que tá acontecendo é que voce está na sua zona de conforto e nao ta querendo sair dela. Todos nós temos uma em maior ou menor grau.

Fica uma dica: Coloque metas pra voce. Se acontecer X situação EU TENHO QUE executá la. Das mais simples para as mais complicadas, vá executando uma a uma.

O que vai acontecer é que com as "pancadas" que você levar (ou nao necessariamente), voce vai criando couro grosso e com o tempo o que te trazia desconforto não trará mais.
Lembre, coloque metas e coloque na sua cabeça que voce PODE cumpri-las.

Seja Kamikase!! E como voce disse, ja leu livros entao ja tem noção do que fazer.

Abraço e bons jogos.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#624295 Porque voçê ainda não conseguir controlar sua AA(ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO)
O que deve fazer é ser uma pessoa bem comunicativa,peder a porra da timidez(medo)
tem que aprender a ser CONFIANTE. e como fazer isso? apenas praticando muito.]
saiba que até os melhores PUA do mundo tem isso,eles aprenas aprenderam a controlar:>>
falowwwww!!!11
Plata

Veterano - nível 2

#624302 Prepara uma base consistente antes.
Como o Kenzo falou, na sua criação vc pode nao ter sido condicionado a abordar estranhos, mas nada que nao possa ser mudado com a ajuda do PU.

Abraço,

PLATA!