Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Arcano
#625683 Cara, os concelhos ai cima do Felipe master e o do Kenzo são ótimos! Acho que você deve segui-los...
No seu caso faria o mesmo, não suporto mulheres que fazem esse tipo de coisa, mesmo que isso ocorreu no passado, acho muito feio principalmente para a imagem delas. Entendo essa dor que você está sentindo no momento, mais é isso ai, bola pra frente. Boa sorte irmão!
Abraço!
Luís Henrique
#625694 Amigo...
Se não deu certo, porque não tinha que dar..
Levanta a cabeça, e trabalhe no seu pick up.. Tem uma jornada te esperando.. Abraçoo ricky.
Balzary
#625703 Cara, que foda!! Por ela ter confiado tanto em você, acabou tomando um pé. Se ela nao tivesse dito, até hoje voce estaria lá, apaixonado. É realmente uma situação horrível. Já convivi com situações parecidas, é muito difícil você esquecer o episódio, talvez se você voltar, ainda assim vai ser difícil, uma tortura. Da próxima vez, amigo, se você nao estiver preparado pra aguentar outra declaração dessas de uma garota, deixa o passado pra lá, as pessoas mudam.
Cavalcantix
#625717 Lendo este tópico, vi que eu me enquadro um pouco, e humildemente, peço um certo auxílio a todos que puderem.

É o seguinte, namoro à praticamente 7 meses. Se separamos mais de uma vez, por alguns impecilhos ao quais não vou descrever. Mas fiquem cientes que não é traição, por nenhum dos lados (pelo menos, acredito! ashuashu)

Então, em um desses períodos quando já não estavamos de fato juntos, ela ficou com um cara. Eu fiquei sabendo horas depois por uma amiga minha que viu o fato, mas preferi ficar quieto. Sendo que nem demorou muito e ela me mandou um SMS me dando boa tarde e boas aulas. E foi aí que eu respondi o SMS se tinha algo para ela me contar e tal. Ela respondeu que não. Pressionei até ela revelar que realmente tinha ficado com um cara mais cedo.

A partir daí, não confio nela mais. Mudei toda a imagem que penso a respeito dela.. Afinal, eu sempre acreditei (inocência, provavelmente) que nós dois tinhamos uma "coisa" especial, que mesmo não namorando, iria durar um certo tempo. Sim, eu acredito no amor.

Sendo que ela passou vários dias pedindo desculpas para mim, dizendo que era muito apaixonada por mim e que fez isso numa tentativa de me esquecer. Tudo bem, não demorou muitos dias (nem uma semana, para dizer a verdade) para eu ficar com ela novamente e reatar o namoro.

A questão é: EU não estou conseguindo esquecer isso. Odeio mentiras, odeio quem tenta me enganar. Sendo que ela me disse que iria me contar isso cedo ou mais tarde. Enfim, não confio mais.
FEITICEIRO
#625754 Parceiro

Porque não arruma uma mulher digna para está em um relacionamento contigo? fico vendo os caras aqui, dando esse concelhos sobre não ligar para vadiagem dessas mulheres, blá blá...

Meu avó sempre me falou isso: "Mulher é igual ao cão, se escolhe a melhor raça!" ele fala no sentido de um relacionamento sério, algo para vida toda, essa pelo menos não se encaixa, minha opinião.

abraços
Randy
#625761 Existe um filme chamado "Procura-se Amy" do diretor Kevin Smith, e ele ilustra uma situação muito, mas muito similar com a sua situação, buneco. Sério mesmo! È de 1997.

Não contarei maiores detalhes, para não estragar a supresa. Veja esse filme!

Abraços
Don Juan.
#625775 Cara, Se tu não gostou, e pra você foi um alivio , foi o melhor que podia Fazer ! Abraços!
t3rremoto
#625786 cara eu concordo com splinter e discordo de kenzo!mulheres são safadas iguais homens entretanto uma mulher falar isso
para um cara com essas palavras significa que ela já fez coisa pior.Além do mais se você não gosta mais dela você esta certo de terminar.
no meu caso num vou dizer por aí que já transei com 2 mulheres ao mesmo tempo para minha namorada e sem camisinha essa imagem que estou tentando passar para ela é que sou safado e não sou confiavel para namorar.

essa menina aí apesar de ser legal não é confiavel.além do mais tem uma frase que diz:DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM TU ES!