Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#624293 olá closadores!(essa história é sobre o passado de minha EX-namorada, que influenciou no meu témino de namoro)
tudo bem com vocês? :ae
venho aqui para realmente saber se eu fiz certo:
eu namorei durante seis meses, com uma hb 7,5, morena, cabelo encaracolado, 1,70 de altura, seios médios e com postura de modelo. ela era maravilhosa na cama, uma garota super legal, sempre dizia que me amava, e toda vez que eu terminava (blefe, para toria da gata) ela chorava muito e pedia para voltar. eu dormia na casa dela, ia a feira com ela, ajudavamos um ao outro no trabalhos da Facul (minha e dela respectivamente) e, ela já fazia até planos para casamento.
sobre o nosso Relacionamento:
a amiga dela falou certa vez para mim que, ela estva muito apaixonada por mim, e que na primeira vez que ela ( a amiga) me viu não tinha entendido o por que que minha namorada tinha se interessado por mim :lingua , mas que com o passra do tempo, a amiga dela entendeu o por que: eu era romântico, divertido, inteligente e... as vezes dava até inveja (palavra da hb, amiga)(créditos ao PUA base) e, ela não entendia por que as vezes eu brigava com ela.
e eu (buneco) disse:
é por causa do passado dela...
a hb amiga disse que o sentido de passado era que já tinha passado, mas ela não sabe de todo o passado da hb...
de um fato em particular que é esse:
ela fez menage a trois, com mais a amiga dela e um médico velho que só tinha ereção abaixo de remédio.
eu já sabia que ela tinha feito isso... só que o modo como ela me contou; um médico, que bancava a amiga dela, velho, que tinha ereção só por remédio...
ela disse que o médico velho só tinha colocado camisinha na hora de fazer sexo anal com ela...(a imagem dela ruiu, ela disse no começo do namoro que sempre fazia sexo com camisinha) e, depois disso disse que não era uma mulher experiente, sendo que ela se metia com homens casados antes de me conhecer (na palavra dela, a quantidade de transas que ela teve antes de mim era contada nos dedos), mas ela os dispensava após a transa e demorava muito para ficar com eles, ela dizia que os enrolava (na palavra dela)
eu fiquei assim :o :bravo :(

cara! juro que eu tentei deixar o passado dela para trás, mas hoje eu tive que terminar, pois eu perdi o interesse!
mas, não sei como ela ficou, pois, eramos praticamente casados (que moram debaixo da mesma casa), mas para mim foi um alívio.
E ae Galera do Pua Base, eu fiz certo
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#624305 as vezes nosso ego acaba controlando a gente
eu não sou hipocrita,eu faria a mesma coisa com voce
eu não tenho maturidade suficiente pra esse tipo de coisa(coisa que no futuro com certeza terei,assim espero),mas isso vai de uma pessoa pra outra
uns caras nao se importariam,enquanto outros já ficariam putos com esse passado dela
mas o problema maior pra voce eu acho que nao foi ela ter trepado com um velho num menage,mas sim ter feito o papel de moça direita,sendo que o que ela fez antes nao condiz com o que ela disse depois
e ao meu ver voce ficou desconfiado,pois ela te passava uma imagem de garota certa,mas já fez anal(mais intimo) num menage,e ficou homens casados e isso não condiz com uma imagem de pessoa "certinha",estipulada pela sociedade
pra mim você só precisa de tempo pra pensar,porque as vezes fazemos coisas no calor do momento,boas e ruins,mas só com o tempo vemos se fizemos a escolha certa ou não
entao espere até se acalmar,e daqui a alguns meses reveja essa situação toda e pense se o que fez foi o melhor PRA VOCÊ
se a resposta for sim,entao voce ja pode viver a sua vida de boa,
mas se voce nao se importar tanto com isso no futuro e achar que ela vale a pena aí já é com você
Dr. Love

PUA EXPERT

#624316 VIDEO | PUA | BASE

Hahahahha

Brincadeiras à parte, o feedo do Kenzo foi muito legal. Só não curti as mentiras dela para cima de você.

PS: Essa história do médico foi para tentar suavizar o impacto. Na certa, algum cirurgião novinho consumiu as duas até o pó.
Editado pela última vez por Dr. Love em 01 Jun 2012, 19:24, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Kenzo escreveu:Eu acredito que você não pode culpar a garota pelo que ela fez no passado. Ao invés de você incentivar essa honestidade e confiança que ela tem em você, você acaba fazendo ela reprimir. Ela não vai sentir mais segura em te contar as coisas dela.
Aposto que você já esfregou isso na cara dela, e até brigou com ela por causa disso.

Eu acho errado o que você fez, você também não é nenhum santo. Mas você não pode reprimir a mulher por confiar em ti.
De qualquer forma isso foi uma lição aprendida, não sinta remorso, siga em frente e seja melhor do que o último relacionamento.

Você é maduro o bastante para isso.

Cara, eu juro que eu tentei e pensei da mesma forma que você coloca em sua resposta, mas não adiantou, a imagem dela ficou suja depois que ela falou do passado dela para mim, é ´serio Kenzo, não sei como você lidar com essa situação, eu acho que eu fiz bem, senti um certo alívio, não estou dizendo que esteja errado, talvez você esteja certo, mas não agora. Admiro sua opnião!

felipe master escreveu:mas o problema maior pra voce eu acho que nao foi ela ter trepado com um velho num menage,mas sim ter feito o papel de moça direita,sendo que o que ela fez antes nao condiz com o que ela disse depois
e ao meu ver voce ficou desconfiado,pois ela te passava uma imagem de garota certa,mas já fez anal(mais intimo) num menage,e ficou homens casados e isso não condiz com uma imagem de pessoa "certinha",estipulada pela sociedade
pra mim você só precisa de tempo pra pensar,porque as vezes fazemos coisas no calor do momento,boas e ruins,mas só com o tempo vemos se fizemos a escolha certa ou não
entao espere até se acalmar,e daqui a alguns meses reveja essa situação toda e pense se o que fez foi o melhor PRA VOCÊ
se a resposta for sim,entao voce ja pode viver a sua vida de boa,
mas se voce nao se importar tanto com isso no futuro e achar que ela vale a pena aí já é com você

você falou tudo meu amigo, acho que não sou assim tão maduro ainda, quem sabe um dia não é?! :D
Kello

Veterano - nível 9

#624333 Eu não ficaria com ela, na moral, só porque é passado não significa que não aconteceu, o tempo não mata o que aconteceu, só abafa, eu não sei quanto a você mas eu só namoraria uma guria muito certinha, e todos nós sabemos, são poucas mas existem. Abraço ai fera!
Ikaru

Veterano - nível 6

#624338 po cara...vc acha mesmo que foi necessario terminar? quem nunca fez uma loucura na vida? (pra agir assim, acho que voce nunca deve ter feito ne :rolf )

nao concordo com a sua atitude...respeito, mas nao faria isso!
nada a ver...
eu a perdoaria...ja fiz muita merda, e nao gostaria de ser julgado assim...na pior das hipoteses ainda chamaria a tal amiga e fariamos um menáge...pronto caso resolvido!
alexdarko

PUA Avançado

#624365 interessante.

a questão é a seguinte: o que ela fez não importa, mas sim o que levou ela a fazer e o modo como ela encara isso.

descrevendo dessa forma, médico velho, que não tem ereção, que banca a amiga, e que deve ter convencido/exigido a não usar camisinha...vc devia ter questionado o que levou ela a fazer isso. ela ganhou uma grana? ela ficou com tesão pela coisa toda? o mmédico conseguiu seduzir ela?

eu tento ser uma pessoa segura, confiante e emocionalmente estável. e pra eu me apaixonar por alguém eu tenho que sentir a mesma coisa. e aí é diferente a criatura me dizer "ahh, eu ganhei uma grana" ou "ahh, se criou muita tensão e no calor do momento a coisa simplesmente aconteceu".

como ela descreveu pra ti essa história toda?

Criador do tópico

#625666 Kkkkk! Eu acabei voltando com a hb, ela disse que não é a pessoa suja que eu penso que ela é!
Mas agora não estou mais compelido a ser fiel, eu vou voltar a ser o cafa que eu era.
A vida é só uma, meus caros, mas eu gosto dela. mesmo assim irei voltar ao comando. Irei me desapegar aos poucos me focando nos meus interesses e em outras hbs. E quem sabe fazer um menage PUA. Duas hbs e Buneco.
Estou entrando em uma nova fase também, depois de algum tempo comecei a entender a PNL para atingir um obejtivo grande. A PNL vai fazer parte do meu acervo de métodos que utilizo, tanto para a realização pessoal quanto para o PUA. E como eu disse a vida é só uma...
Acho que a longo prazo ninguém é fiel.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625676 Mano, fez mais que certo na minha opinião, pois se você não se sente bem com alguém ao seu lado, não tem o porquê continuar com essa pessoas, se continuasse, o relacionamento simplesmente não seria o mesmo, seria infeliz, com muitas brigas e mentiras, era melhor terminar mesmo, antes que vocês se machucassem ainda mais !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!