- 03 Jun 2012, 15:19
Lendo este tópico, vi que eu me enquadro um pouco, e humildemente, peço um certo auxílio a todos que puderem.
É o seguinte, namoro à praticamente 7 meses. Se separamos mais de uma vez, por alguns impecilhos ao quais não vou descrever. Mas fiquem cientes que não é traição, por nenhum dos lados (pelo menos, acredito! ashuashu)
Então, em um desses períodos quando já não estavamos de fato juntos, ela ficou com um cara. Eu fiquei sabendo horas depois por uma amiga minha que viu o fato, mas preferi ficar quieto. Sendo que nem demorou muito e ela me mandou um SMS me dando boa tarde e boas aulas. E foi aí que eu respondi o SMS se tinha algo para ela me contar e tal. Ela respondeu que não. Pressionei até ela revelar que realmente tinha ficado com um cara mais cedo.
A partir daí, não confio nela mais. Mudei toda a imagem que penso a respeito dela.. Afinal, eu sempre acreditei (inocência, provavelmente) que nós dois tinhamos uma "coisa" especial, que mesmo não namorando, iria durar um certo tempo. Sim, eu acredito no amor.
Sendo que ela passou vários dias pedindo desculpas para mim, dizendo que era muito apaixonada por mim e que fez isso numa tentativa de me esquecer. Tudo bem, não demorou muitos dias (nem uma semana, para dizer a verdade) para eu ficar com ela novamente e reatar o namoro.
A questão é: EU não estou conseguindo esquecer isso. Odeio mentiras, odeio quem tenta me enganar. Sendo que ela me disse que iria me contar isso cedo ou mais tarde. Enfim, não confio mais.