Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624411 Eu vi uma vez um cara com uma camisa dessa em uma festa e passou uma hb linda e mexeu com a sua camisa.
Infelizmente ele não era um Pua porque não aproveitou a situação e deixou a hb ir embora.

Mais realmente essa camisa chama a atenção e se você souber usar ao seu favor, vai trazer algumas sarges.
Eu não compraria, mais acho interessante sim.

Valeu :ae
legendario

Aprendiz

#629109 Putz...não tinha nada mais "papagaiado" não??

Cuidado, as vezes querer chamar muita atenção acaba trazendo o efeito inverso e vc fica parecendo o palhaço da noite.

A camisa é bonita, mas o lance do led é que matou...opinião minha, cada gosto é um gosto...abs !
destro

Veterano - nível 9

#629143 a camisa é bonita

agora usa ela para se exibir para os outros e muito beta

só mostra que a pessoas depende da aprovação das outras

agora se for usa ela porque você realmente acha ela legal ai sim
legendario

Aprendiz

#710319 Putz...alguém realmente acha que isso chama atenção?!

Desculpe galera, eu acho o peacocking fundamental, mas isso só vai te fazer parecer um palhaço. Vc chama a atenção, mas ao meu ver, para um lado perjorativo.

A atitude para se vestir não está em "chamar a atenção pelo seu estilo", mas sim, pela forma como vc o apresenta. Eu nunca usuaria uma camisa desses ! A não ser que estivesse em uma festa a fantasia.

Abs a todos.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#710375 Acho que usar ou não essa camiseta é mais questão de gosto de cada um. Particularmente não sei se usaria, ainda mais que meu estilo é outro, mas também não diria que é feio e que jamais usaria.

Chamar a atenção, chamaria sim, especialmente numa balada com pista mais escura. Se combina com o local e sua vibe, vai fundo. Peacocking é isso mesmo, se você estiver com iner elevadíssima, BL, etc. essa camiseta vai amplificar a sua imagem para as HBs. Se na balada ficar no canto bebendo, triste, BL ruim, necessitado e tímido, essa camiseta vai piorar ainda mais sua imagem (amplificar de forma negativa).