Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#624767 Man, muita gente falou. E falaram praticamente tudo.
Sinceramente, desculpa sinceridade, não achei tua mensagem das boas e muito menos alfa. :x
Me vi.. eu me vi mandando essas mensagens que começam com "haha"

" ahaha, desculpa ae, bom pra vc num ficar reclamando de mais da sua vida, vou até te fazer um convite, semana que vem eu to pensando em ir no cinema assisitr MIB 3, acho q vc deveria ir vai ser bem legal, então menina invejosa, oq vc me diz"

"haha" porra, parece que tu quer ser legal. parece que tu se acha legal e quer mostrar pra ela que por voce ser legal ela tem que sair com vc (se nao foi isso, acho que vc tem esse pensamento inconsciente).

"o que voce me diz?" sem comentarios. cade o macho dominante?

agora veja a diferença:

Alô, então guria, pra tu não ficar com invejinha de mim :D q tô em casa vendo um filme, amanhã eu vou ver MIB3 e quero te levar. Que horas eu te pego?"

saca a diferença?

eu ainda usaria de outra maneira, mandaria um laço e deixaria ela se convidar. gosto disso! acho lindo!

entendeu meu ponto?
espero que sim, um beijo!
Odisseu

#625047 Acho que nesse caso, enquanto Alpha, você deveria ter ligado para ela e ter feito o convite (via-voz).
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625627 Quando ela estava a toa na faculdade mano, ela queria encontrar você, seria legal se você dissesse para ela que estaria no lugar X e falasse para ela passar lá assim que saísse da faculdade.
Não peça desculpa !!
No momento que você disse “menina invejosa”, ela não recebeu isso muito bem, seria melhor não ter dito isso.
Agora que ela está te ignorando, mostre a ela que sua vida é divertida com ou sem ela, para você estar com ela ou ficar sem ela não faz diferença, demonstre isso !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#625642 Duas coisas só... sem falar "desculpas" e num leve as HBs ao cinema..
No cinema você vai ficar assistindo 1:30 de filme e nada de conversa,kino,KC,PC,FC nada disso se tiver la!!
Marque um suco,café,sorvete,milk shake, vei essas coisas aew que da pra tomar e conversar ao mesmo tempo!! :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625852 meu irmão ela queria ficar com você no dia que mando a msg que estava na facu fazendo porra nenhum ali era a chave.
além do mais você não trabalhou a conexão com ela.
se você tivesse pego o número e dado alguns valores e afinidades parecidas e depois marcado o day 2 daria certo
mais essa menina te deu a chance de ficar com ela e você desperdiçou agora sera mais complicado ficar com ela!

mais desejo sorte!