Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vasco

Aprendiz

#624704 Fala galera perigosa!

Dei uma pesquisada legal no fórum mas não encontrei nada específico.

Depois de estudar 3 anos com a HB (nota 8), eu percebi que essa menina ta muuito gostosa!!
O grande problema é que ela tem namorado, é coisa séria mesmo eles estão juntos desde que nos conhecemos.
Sempre tive uma relação parecida com o jogo, mais coisinhas como negs e tirando onda mesmo.... Mas nunca deu em nada... Talvez já tenha conseguido atração, mas não o suficiente.

Na verdade o problema não é nem querer pegar ela!
É que de uns tempos pra cá ela começou a tentar baixar o meu valor pras outras meninas da sala, o que não surte muito efeito, porém incomoda bastante.

A dúvida é a seguinte:
O que é que eu posso fazer pra que ela pare dessas coisa? Pegar eu nun tenho chances, já que não faria parte do meu jogo trair um cara que conheço, gente fina. Quero apenas derrubar o valor dela me posicionando com ALPHA, e consequentemente aumentar o valor pras outras meninas.

Dei umas olhadas nuns artigos, mas nada de importante específico para isso.

Vale salientar que ela não precisa de muita coisa pra tentar me derrubar, por tudo arranja motivo.
Obs.: Ela é lesadona... Mas é gostosa. :rolf

Posição delicada. Muitas vezes a rebati e sai por cima, mas quero acabar!

Prometo postar foto depois abraço!

Me ajudem. Por favor.

Vlw.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624719 Cara você não pode deixar isso te afetar, finja não se importar, leve na esportiva, um Alfa não deixa que a opinião de outras pessoas o afetem,
você é oque você é, e nada, nem ninguém pode mudar sua essência, faça mais amizades com pessoas de alto valor do seu ambiente de convívio,
isso vai aumentar ainda mais seu valor dentro do grupo, procure sempre se divertir e aparentar estar feliz, fique sério nos momentos sérios, tenha postura
de alguém que sabe que está no comando e que domina a situação, e que brincadeirinhas de mal gosto ou tentativas de reduzir seu valor são nada mais que uma
demonstração de infantilidade, eu aprendi isso com meus avós que eram das antigas meu caro colega, e tem funcionado muito bem até agora, e isso sempre funcionou,
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
Hector Lopes

PUA EXPERT

#624727 Ei Cara,é como Dastan disse não ligue para o que ela diz ela só estar querendo ti deixar nervoso,não ligue ela quer te irritar fica na de boa que já já ela para.....
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625647 Mano, mostre para todos que você não precisa de nenhuma delas para viver, mostre que sua vida é divertida e muito legal, e a opinião delas sobre você não vai fazer a mínima diferença, se elas estão tentando te colocar pra baixo, é porque acham que está funcionando, quando caírem na real, de que estão perdendo tempo, esforço, e fazendo papel de bobas, irão para com isso !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
xikovisky

Veterano - nível 3

#625772 Cara uma dica pra voce valiosa,procura no forum Shit test
the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html
O teu silencio as vezes eh a melhor resposta,ignore e seja feliz,ou tao ria de tudo oque ela disse disso,se ela te ofender moralmente,diga que vc ira processar ela e tem testemunhas,diga com seriedade e um tom de voz firme e grosso.
Ou entao quando ela estiver com as amigas,chega nela olha nos olhos sorria e diga : "eu te perdoo." e saia,nao olhe pra tras. ihuihauiheauihea um puta DVS.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625783 realmente ignorar ela chegando ao ponto de nem falar mais seria uma boa além de não ser reativo.o Problema é que você acha ela gostosa e sente vontade de ficar com ela mais o medo de levar um fora e se queimar com seu amigo estão te auto-sabotando.Essa mulher tenta de deixar por baixo porque em algum momento ela te deu chance de ficar com ela e você não aproveitou e ela ressentida te taxa de beta sem atitude.
eu simplesmente deixava de dar atenção para ela e não sorria mais e nem iniciava conversar.

Criador do tópico

Vasco

Aprendiz

#626397 Obrigado a todos vcs.

Esse é o caminho mesmo, é o que tenho tentado fazer.

O problema é sou muito reativo, mas isso vai mudar.

Iniciante é foda, ainda mais quando é ano de vestibular e vc não sai de casa!

Vlw