Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#624829 Bom dia galera

Eu estava ficando com uma hb e tivemos uma briga e dei um gelo até que uma amiga em comum nossa folou que ela estava muito triste e até chorou e voltei a falar com ela, dias depois disso fui em uma festa e aconteceu uma briga e o cara ligou para ela se afastar de mim e tals mais ela deixou no viva vos para mim ouvir.

Bom o negocio é seguinte ela me da idis abraça eu na sala de aula quando me afasto me chama, tem ciumes, todas as características que ta afim, mas quando tento closar vira a cara, quando ponho a mão para dar pegada sucuri fala não gosto disso me sinto forçada, ou to de boa, to brava com vc.

Oque posso fazer para tentar closar ela e ficar de boa com ela, vou tentar transformar em RLMP

*obs:ela era paixonite, mais conseguir closar e diminuiu um pouco a paixonite, mas ainda é um pouco ;/

obrigado gente!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#624955 cara se tu já ficou com ela o negocio agora e a dominância mano dar uma pressão tipo: olha fulana tem uma fila de mulher afim de ficar comigo e eu to aqui afim de ti mais,se você não quiser beleza só diz logo pq não quero ficar perdendo meu tempo!
mano eu levei muito tempo para aprender isso mulher é igual criança se tu não por ela no lugar que ela merece ela fica com essas fuleragens com cu doce e com joguinhos.

e como mistery diz:o cara não pode ter medo de perde a mulher
Lovely

Veterano - nível 10

t3rremoto escreveu:cara se tu já ficou com ela o negocio agora e a dominância mano dar uma pressão tipo: olha fulana tem uma fila de mulher afim de ficar comigo e eu to aqui afim de ti mais,se você não quiser beleza só diz logo pq não quero ficar perdendo meu tempo!
mano eu levei muito tempo para aprender isso mulher é igual criança se tu não por ela no lugar que ela merece ela fica com essas fuleragens com cu doce e com joguinhos.

e como mistery diz:o cara não pode ter medo de perde a mulher

O maninho ai, disse tudo cara.
Primeiro: NÃO TENHA MEDO DE PERDER ELA.
Segundo: Mande a real: Vai rolar mais ou não ? ou Você pode dar um gelo, só que é O GELO, tu fraquejou no gelo e ela conseguiu o que queria, a sua atenção, e pelo o que tu diz ela apenas quer você como troféu.

Se é para dar gelo é gelo mesmo, fazer ela vir ou acabar com a parada caso ela não responda !

Boa sorte, tu pode optar por um dos dois, o que eu aconselho é mandar a real e não ligar para o resultado.