Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
italoabarros - MEMBRO EXCLUSIVO
#625358 Meu Jovem com 13 anos ja participa deste fórum.... queria eu na sua idade dispor de conteúdos com esses. Nessa idade é normal se masturbar mas só não deixe virar vicio, lembro que na época de ferias do colégio era quando eu batia mais punheta, porque ficava ocioso sem fazer atividade algum só na internet vendo putaria. Aconselho a você parar de vez com isso, sei que é difícil mas é possível, quando tiver de bobeira em casa vá ouvir musica, ler livros aqui tem ótimos e-books, estudar, jogar bola sair pra paquerar as novinhas do colégio, fazer algo que te faça evoluir como homem, macho alfa. Abraço muleque espero ter ajudado.
HigorP

Veterano - nível 10

#625380 tão se esquecendo?o cara tem 13 anos, ta na puberdade, normal, nessa idade........ punheta rola solta HEUHAEA

e esse negócio de bate uma sem gozar, não da certo, não sei pra vocês mas pra min eu não consigo parar sem gozar :rolf então eu nem bato rss
dansweet

Aprendiz

#625395 A punheta não atrapalha de modo algum no meu jogo, acho que a masturbação é normal, agora, se isto está te atrapalhando mesmo, a escolha é sua de querer parar ou não.
Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#625412 Esse negócio de se masturbar sem ejacular é pura ilusão, depois que começa tu não vai parar rs, procure fazer algum esporte gaste sua energia. Eu por exemplo não estava conseguindo, o máximo que eu conseguia era 2 semanas sem fap, mas agora voltei pra natação, trabalho de 6 as 14 horas chego em casa só o pó depois da natação. Só tenho animo pra estudar e depois vou dormir.

Rapaz, eu me lamento até hoje por te descoberto o PU com 18 anos e você com 13 já conhece. kkkkk
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#625433 Essa bagulho de se masturbar faz perder a vontade de sargear e ficar ruim na sarge é psicológico pessoas, que bobeirada isso, o motivo que dizem que a pessoa desmotiva é por que ejacula e não por causa da masturbação em sí, ou seja, quando transamos também não ejaculamos? Qual a diferença? --' Se quiser se masturbar se masturbe brother, o que não pode é FICAR DESMOTIVADO por causa de uma punheta merda --' Me masturbo e to nem ai ... continuo o mesmo, não vai ser uma punheta que vai me fazer ficar pior ou melhor em algo

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#625600 Boas ;D
Como não posso citar todos os membros...bom,não possso citar xD Mas mesmo assim não vou deixar ninguém de fora.

Agradeço a:
Toshiro;helvindias01;Mrs.Jor-el;italoabarros

Drufox se só saia o líquido quando te masturbavas...isso é demais :O E aquela história que contas-te é bem assustadora :s

PAULO-RS: O que eu tenho mesmo medo é do impacto psicológico,e isso causa,garanto eu!

Paulistinha:Afeta o meu comportamento,sim. Talvez nem me masturbe muito (1 vez por dia,geralmente) mas,penso que isso pode variar de pessoa para pessoa,visto que na minha idade há pessoas que ainda nem se masturbam(Maior parte das pessoas que conheço).

Instigante/Felipe_Tankian: Entendido xD

HigorP: É mesmo haha =)

dansweet: Então eu quero parar xD

Sr.Presidente: É um bom ponto de vista,visto que pode ser mesmo nosso o impacto psicológico e não da masturbação.

Vou parar de me masturbar e seguir as dicas! Depois,neste tópico,prometo postar as alterações =) Se quiserem continuar o debate/comentários,estejam à vontade xD

Abc,
Jack80